Narração Luan
Depois da pancada horrorosa que eu tomei na cabeça, eu conseguia ouvir só algo zunindo no meu ouvido, barulhos de sirenes e pessoas girando, eu tento abrir meus olhos desde esse momento.
Agora parece tudo mais calmo os zunidos as vozes pedindo socorro, meus olhos eram pesados eu tentava me mover e não conseguia, pai será que eu estou morto?
Senti algo doer da minha cintura para baixo era uma dor forte que passava mas logo voltava meu respirar era fraco isso me incomoda.
Livia: você prometeu pro meu pai que iria cuidar de mim, iria cuidar da sua filha, olha tudo que você fez comigo, agora tá aqui correndo risco de não voltar pra mim pra sua filha, não nos deixa agora Luan, agora não por favor.
- Ouvi a voz doce da Lívia, ela está aqui será que me perdoou depois de tudo que ela viu? Mas calma porque ela está chorando assim, amor eu estou aqui e eu irei cumprir tudo que prometi para seu pai.
- era todos os dias assim ela me falando tudo que eu havia prometido a ela, mas eu não consigo entender o porquê eu não consigo abrir meus olhos, porque ela não consegue me ouvir.
Eu conseguia ouvir a voz dos meus pais, da Bruna da mulher da minha vida, ouvi minha pequena me chamar pra ir brincar com ela, como tá esperta minha menina, mas porque ninguém consegue me ouvir? Isso é desesperador
(...)
Lívia: boa tarde senhor Luan Rafael, quer acordar não? - ouvir a voz doce da minha menina me traz paz.
Luan: bom dia minha princesa, veio aqui matar aquela saudades do seu nego? Quero acordar quero te abraçar te beijar muito.
Livia: precisamos de você aqui papai. - puxou minha mão colocando em seu corpo, calma aí hoje eu tô sentindo os toques dela? Eu preciso acordar eu preciso dizer pra ela o quanto eu a amo quero pedir perdão.
Xx: então abre seus olhos Luan, sabemos quão forte você foi durante esses 4 meses.
Luan: você pode me ouvir? Quem é você não te vejo - uma luz forte me fez fechar os olhos com força.
Xx: vá menino Luan, a uma vida toda pela frente.
Narração Lívia.
As mãozinha de Luan hoje estavam quentinhas, ele estava agitado como em alguns outros dias, ele se mexia todo na cama mas o médico disse que isso era normal, mas que não é sinal que vá acordar.
Lívia: eles deram só mais 3 dias para desligarem os aparelhos, por favor não me deixa aqui.
Luan: eu não vou amor. - ouvi algo baixinho olhei pra frente e ele me encarava.
Livia: meu Deus Luan. - apertei o botão de emergência várias vezes e logo o doutor entrou no quarto com os enfermeiros e me tirando de lá liguei aos prantos para Mari falando que nosso menino acordou, liguei pro meu pai também.
Eu não estou acreditando que Luan acordou, eu estou feliz, aliviada e grata, fiquei ali sentada na sala de espera fazendo minhas orações, eu estava com medo do que iria acontecer com meu casamento daqui pra frente, Amarildo ficou esse mês todo tentando achar a Sabrina que no dia que aconteceu tudo ela roubou o cartão de Luan de dentro da sala dele e está gastando horrores, ele conseguiu bloquear esse cartão só essa semana, mas ainda não achamos ela e isso não me importa agora, a única coisa que me importa é saber que meus filhos vão ter a presença do pai.
Bruna: amiga? - chegou na sala de espera com a Nicole e o ben.
Livia: amiga ele tava tão agitado hoje, tava com o corpo mais quentinho e eu deitada com a cabeça no ombro dele igual sempre faço só fui ver que ele tava acordado quando ele falo alguma coisinha que eu não consegui entender.
Nicole: papai lá - apontou pra porta.
Bruna: é minha princesa, logo a gente vai lá ver ele, você quer? - ela concordou mas esperamos tanto o médico vir falar com a gente que ela acabou dormindo no meu colo.
(...)
Amarildo: conversei com os médicos e os exames estão perfeitos, mas por ele ter ficado tanto tempo sem andar vai ter que fazer fisioterapia pra conseguir andar.
Livia: graças a Deus, podem contar comigo pra ajudar.
Marizete: você é incrível menina - beijou minha cabeça e foram entrando aos pouquinhos para ver Luan, como Nicole apagou mesmo no sono meu pai levou ela pra casa e enquanto marizete estava com Luan, Bruna me levou pra jantar no restaurante na frente do hospital.
Contt...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Não Merecia Isso
FanfictionLívia, completamente apaixonada por Luan, faz de tudo para ser bem vista dentro da empresa e crescer e tentar de alguma forma também chamar atenção do seu amado será que no final valerá a pena todo esforço pelo empresário?