Capítulo 50

15 4 1
                                    

Narração Lívia.

Depois de um jantar maravilhoso ao lado do meu homem, bebendo um vinho perfeito, Luan foi pagar a conta e eu fui até o banheiro fiz minhas necessidades e lavei a mão e fui saindo  do banheiro.

Lívia: aí meu Deus moço que susto. - falei colocando a mão no peito quando um dos garçons me assustou.

Xx: desculpa não foi minha intenção, prazer me chamo Pedro. - falou todo sorridente.

Livia: tudo bem, se você me der licença preciso ir. - fui saindo e ele pegou na minha mão, colocando um papelzinho.

Pedro: te achei linda, me chama lá no WhatsApp pra gente trocar uma ideia. - arqueei a sobrancelha e me soltei dele joguei o papel na lixeira e fui até o Luan que me esperava.

Luan: demorou em. - falou entrelaçando nossas mãos e fomos para o estacionamento.

Lívia: deixa eu ir no toque? - falei pegando a chave da mão do mesmo que negou.

Luan: vamos dar uma voltinha. - subiu na moto pegando a chave e eu revirei os olhos colocando o capacete, ajeitei meu vestido subindo e me agarrei no Luan cheia de segundas intenções.

Luan: vai me matar, me apertando desse jeito - dei risada do mesmo e coloquei minha mão embaixo da sua camisa enquanto ele dirigia pelas ruas de Goiânia eu passava as unhas pelo seu peitoral.

Livia: já veio jantar na segundas intenções né senhor Luan Rafael? - perguntei enquanto descia da moto, estávamos em um hotel famoso de Goiânia, tava me sentindo, eu amo estar com Luan amo nossos programas em família sim, mas também precisamos ficar eu e ele.

Luan: claro que não amor, eu sou tão inocente. - falou rindo.

Livia: ainda bem que você deixou a inocência de lado viu, mo da hora ser mãe da sua filha. - falei fazendo ele sentar na moto fiquei entre suas pernas.

Luan: então bora lá pro quarto fazer um irmaozinho pra Nicole. - me puxou pela nuca selando nossos lábios em um beijo calmo cheio de mordidas e mãos bobas.

Livia: anda vamos subir logo. - enquanto Luan foi na recepção eu fiquei sentadinha no sofá que havia ali.

Lucas: Lívia? - Lucas parou na minha frente estava com uma moça morena alta linda do lado.

Livia: oi Lucas, quanto tempo, tudo bem?

Lucas: você não apareceu mais lá na empresa, como a Nicole está? Essa aqui é a Maia minha namorada.

Livia: prazer Maia, Lívia - falei abraçando ela.

Livia: a Nicole tá bem, cada dia mais esperta, já tá aprendendo a falar. - Luan já veio pro meu lado me abraçando por trás apertando minha cintura cumprimentou o Lucas e a Maia, me despedi deles e subimos para o quarto, Luan capricho em tudo.

Lívia: meu Deus amor que lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lívia: meu Deus amor que lindo. - falei sentando na cama tirando meu salto enquanto ele enchia nossas taças.

Luan: você merece essa graça meu amor.

Livia: tem banheira naquele banheiro ali? - perguntei e ele concordou.

Luan: tem sim, já pedi pra eles deixarem cheia, não quero perder nenhum momento com você hoje. - tirei minha roupa ficando só de calcinha e chamei ele para ir pra banheira ele deixou as taças na borda e tirou a roupa ficando apenas de cueca e entrou junto comigo.

Contt...

Próximo capítulo🔥

Eu Não Merecia Isso Onde histórias criam vida. Descubra agora