(...)
Narração Luan
Depois que a Lívia saiu de casa eu sai quebrando tudo que havia ali na sala, como eu posso ter feito isso com minha família, como eu posso ter sido tão burro assim.
Arrumei uma bolsa pequena com roupa e fui para casa dos meus pais, cheguei lá eles estavam assistido televisão.
Marizete: uai meu filho porque você está chorando? - veio pro meu lado me abraçando e eu desabei ali.
Luan: eu destruí minha família mãe, acabei com tudo.
Amarildo: como assim senta aqui e me conta direito isso aí - falou já em um tom autoritário e eu sentei contando tudo pra eles.
Luan: e foi esse, por uma escolha burra minha eu acabei com todos esses anos ao lado da Lívia.
Amarildo: burro, foi burro mesmo Luan Rafael, eu não criei você pra ser um moleque desse jeito.
Marizete: amor calma, vai lá encima tomar um banho você tá fedendo a cachaça, amanhã a gente conversa.
- Ainda ouvi meu pai me xingando até minha última geração, subi para meu antigo quarto, tomei um banho e me culpando, eu perdi a mulher da minha vida por conta de momentos.
(...)
Um mês depois...
Narração Lívia
O mês passou me batendo de todas as formas eu não tinha ânimo pra nada, família de Luan veio aqui em casa, voltei pra cá agora, me pediram desculpa a Bruna ficou a semana toda aqui comigo me deu maior suporte ela e meu pai, Luan tentou conversar comigo várias vezes e eu sempre fugindo dele, não tenho nada pra falar, minha única ligação com ele agora são minhas filhas, decidi que iria morar nos Estados Unidos, iria levar as meninas comigo então pedi a um advogado pra que eu conseguisse levar elas comigo e com uma babá elas vir pro Brasil a cada 15 dias.
Amarildo: que bom que você voltou, sua sala está limpinha do jeitinho que você gosta.
Lívia: o que eu vim fazer aqui é outra coisa seu Amarildo, eu sou tão grata por vocês me abrirem portas que eu jamais conseguiria sozinha, mas hoje eu vim pedir minha demissão.
Amarildo: não deixa Luan estragar seus sonhos menina, você já tem um cargo maravilhoso aqui.
Lívia: estou indo embora do país, só estou esperando o advogado consegui para eu levar as meninas, conseguir pra elas vir a cada 15 dias pra cá, meus tios já arrumaram tudo lá, eu já consegui casa e escolas pras meninas.
Amarildo: porque tão longe Lívia? A gente ama você menina, a gente pode te ajudar a superar isso tudo, se você quiser podemos te transferir para São Paulo.
Livia: eu agradeço seu Amarildo mas eu já tomei minha decisão vou sentir muita falta de vocês. - falei secando minhas lágrimas e ele me abraçou apertado, fizemos tudo certinho ele me demitiu para eu não perder nada dos anos que trabalhei aqui e abracei ele mais uma vez a Bruna entrou na sala já chorando implorando para eu ficar.
Bruna: amiga eu te ajudo ir pra outro lugar, mas nao deixa a gente aqui, Isaac precisa da madrinha dele ao lado dele, assim como eu preciso.
Livia: vou te mandar tudo certinho pra você poder ir visitar a gente amiga, eu não estou abandonando vocês, mas eu não consigo ficar aqui me entenda por favor. - choramos mais um ali e depois eu sai esbarrando em quem eu menos queria ver hoje.
Luan: pode conversar? Por favor Lívia me escuta.
Livia: é sobre suas filhas? Não porque se não for eu não tenho nada pra falar com você.
Luan: seu advogado entrou em contato com o advogado da minha família, porque você tá fazendo isso com a gente nossa família? Quer levar minhas filhas pra longe de mim por que?
Livia : você fez isso com sua família Luan, não eu não estou levando suas filhas pra longe de você elas vão estar aqui no Brasil a cada 15 dias ou nas férias delas pode passar com você.
Luan: vamos sentar e conversar, volta pra mim Lívia por favor deixa eu consertar meus erros com você amor por favor.
Livia: PARAA, EU NÃO QUERO LUAN, você escolheu isso - falei alterada e sai pisando fundo peguei minha moto e voltei pra casa eu já havia vendido ela mas combinei com o comprador em esvaziar tudo assim que eu viajasse, moto iria ficar pro meu pai e o carro eu dei para Beatriz.
(...)
Dias depois...
O meu advogado conseguiu para as meninas vim para o Brasil apenas nas férias, por conta das aulas, Luan não aceitou de começo mas eu disse que mandaria elas mais vezes para o Brasil, jamais vou tirar o direito dele de ver o crescimento das meninas.
Contt...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Não Merecia Isso
Hayran KurguLívia, completamente apaixonada por Luan, faz de tudo para ser bem vista dentro da empresa e crescer e tentar de alguma forma também chamar atenção do seu amado será que no final valerá a pena todo esforço pelo empresário?