Livia: algum problema Bea? - cheguei perguntando e puta loira revirou os olhos pra mim.
Beatriz: a dona Sabrina querendo que eu passe por cima das ordens do Seu Luan e deixe ela entrar.
Livia: pode voltar a fazer suas coisas Bea, eu resolvo aqui, posso te ajudar querida? - perguntei e ela bufou, só faltou o cabelo repartido no meio porque o bufalo ja bufa bastante.
Sabrina: eu quero falar com o Luan será que tem como? Ou vai querer me agredir de novo?
Livia: se eu pudesse sim, o que voce quer com meu marido?
Wesley: muito obrigado Livia, as visitas acabaram ta? Oi Sabrina. - falou abraçando a mesma e agora eu tenho certeza que foi ela que armou isso tudo.
Sabrina: Wesley sempre bom te ver, que bom que você apareceu Luan, achei que sua mulherzinha ia me agredir de novo.
- Eu estava espumando de tanta raiva que eu estava dessa vagabunda, me despedi do Wesley e muito irritada fui pro lado de fora na piscina aonde a Nicole tava deitadinha na espreguiçadeira com a Beatriz tomando suco.
Livia: eita folga gostosa mamãe, obrigada por olhar ela Bia, ja nao deu seu horario? Pode ir pra casa você so veio ajudar a Maria hoje nao foi? Sua folga mulher vai curtir, meu pai ta em casa hoje em. - falei rindo e ela ficou toda tímida.
Beatriz: vou fazer extra hoje, Seu Luan pediu ai vou ficar aqui, para com isso seu pai somos apenas amigos. - ela sorriu e saiu pra fazer as coisas dela, achei estranho Luan falar pra ela fazer extra hoje, nao me comunicou nada, peguei Nicole e fui pro quarto, coloquei um biquíni.
- Coloquei um biquíni e troquei a fralda na Nicole e descemos de novo pra piscina, desci pela sala e o Luan tava sentado no sofá conversando com a Sabrina, vou nem me estressar vou curtir minha tarde com minha princesa na piscina.
Narração Luan
Depois que a Lívia saiu da sala, fiquei encarando a Sabrina com cara de tédio e ela começou a falar.
Sabrina: Luan , eu sei que vocês me odeiam que eu não estou fazendo bem a sua família, mas eu preciso da sua ajuda, não me nega isso Luan pelo pouco amor que ainda resta por mim.
Luan: e o que você tá querendo Sabrina? Já não é o bastante toda raiva que você faz minha mulher passar.
Sabrina: eu estou doente Luan. - eu arqueei a sobrancelha tentando entender o que eu tenho haver com toda a situação.
Luan: ta mais o que eu posso fazer? Eu sou empresário não médico
Sabrina: para de ser grosso comigo Luan, eu to muito doente e o tratamento é muito caro eu não tenho condições de pagar.
Luan: e cadê seus pais Sabrina, seu pai tem uma das empresas mais famosas dessa Goiânia.
Sabrina: você sabe que meu pai nunca me aceitou principalmente depois que eu sai de casa pra morar com você, por favor Luan me ajuda. - falou tudo entre os soluções do choro e eu fiquei observando ela.
Luan: vou conversa com minha mulher e se ela estiver de acordo eu posso ver o que posso fazer por você, Sabrina.
Sabrina: meu numero, qualquer coisa me manda mensagem obrigada Luan . - me entregou um cartãozinho com o número dela e eu levei ela até a porta a mesma me puxou pra um abraço e eu não retribui ela só me apertou em seus braços e saiu, respirei fundo e fechei a porta.
Livia: tava boa a conversa? Gostou do abraço. - respirei fundo mais uma vez antes de me virar pra dona encrenca.
Contt...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Não Merecia Isso
FanfictionLívia, completamente apaixonada por Luan, faz de tudo para ser bem vista dentro da empresa e crescer e tentar de alguma forma também chamar atenção do seu amado será que no final valerá a pena todo esforço pelo empresário?