۫ ּ ִ ۫ ˑ ֗ ִ 𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟖 ۫ ּ ִ ۫ ˑ ֗ ִ

465 44 274
                                    

Esmerald Flame

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esmerald Flame

Subi as escadas rapidamente até o corredor dos garotos, pouco me importando se Merlin me colocaria na detenção novamente. Procurei pelo quarto de James e quase arrebentei a porta ao entrar, o vendo sentado de lado com as pernas esticadas para cima, em uma poltrona próxima a janela, enquanto conversar com Morgie que se encontrava deitado sobre o tapete, observando uma planta da Academia, em um papel. Os dois me encararam surpresos e tudo o que conseguia fazer era andar de um lado para o outro, com meu coração ainda batendo fortemente, mal conseguindo respirar.

-- Lévola...? Está tudo bem? – o pirata perguntou, seguindo meus movimentos com os olhos.

-- Eu pareço bem para você?

Meus passos ecoavam, fazendo minha cabeça doer, porém não conseguia parar de dar voltas e voltas no mesmo lugar. Sentia que ficasse quieta, seu corpo não aguentaria a ansiedade e ela por fim, desmaiaria. Nada estava certo e minhas mãos tremiam, junto a minha boca, com a emoção que invadia cada parte de meu interior, como se eu fosse explodir antes de ceder.

Morgie ameaçou se levantar, porém fui mais rápida e sentei-me no colo de James, afundando minha cabeça em seu pescoço. Com um grito abafado de frustração, comecei a espernear e me contorcer, chutando levemente no ar. James me envolveu com os braços, tentando me manter calma, e suas mãos firmemente seguravam as minhas enquanto eu me debatia.

-- Se acalme, gata... O que deu em você?

O arder em meus olhos me fazia fechá-los com força para que parassem, porém nada parecia resolver. James me segurou e se levantou, me levando para me sentar em sua cama e começou a respirar fundo comigo até meu coração começar a desacelerar. Morgie se sentou ao meu outro lado e segurou uma de minhas mãos, a qual eu apertei para tentar descarregar o nervosismo que eu sentia.

Finalmente, abri meus olhos e consegui puxar o ar.

-- Eu quebrei uma garrafa na cabeça de Hades.

As palavras saíram ainda com um pouco de dificuldade, porém foi o suficiente para os dois arregalarem os olhos e exclamarem em uníssono um "O que?"

-- Por que diabos fez isso? – o loiro perguntou como se me chamasse de maluca, enquanto James tentava segurar o riso.

-- Ele... Ele me surpreendeu e eu fiz isso porque foi a primeira coisa em que pensei.

Me deixei cair no colchão ao suspirar e após alguns segundos, uma careta se formou em meu rosto e esperneei com um gritinho de frustração. O pirata apenas sabia me encarar e gargalhar, se divertindo com a situação, não se importando mais em como me sentia. Retribui o olhar, demostrando que estava furiosa com sua reação, o que ele ignorou facilmente. Morgie por outro lado, tinha o rosto imerso nas próprias mãos e a balançava como se estivesse começando a se desesperar.

𝐑𝐎𝐓𝐓𝐄𝐍 𝐓𝐎 𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐎𝐑𝐄 - 𝙃𝙖𝙙𝙚𝙨 𝙚 𝙈𝙖𝙡𝙚́𝙫𝙤𝙡𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora