Esmerald FlameEntrar na Academia era como poder respirar novamente, sem aquela pressão que estava me sufocando de forma insuportável, apertando meu coração sem qualquer piedade. Eu havia permanecido trancada em meu quarto depois da festa e me deixei fechar os olhos apenas quando eu tinha a certeza de que Hades havia se deitado também, aquilo me reconfortando um pouco. Entretanto, quando pensei que tudo se apagaria, minha porta rangeu e Baba apareceu, segurando um prato com o que ela havia pego do jantar, seus olhos doces não continham qualquer decepção. Ela não parecia triste, era mais como se soubesse a verdade.
De que eu não fazia parte daquele lugar.
Trocamos algumas palavras, as quais foram tão simples mas que ainda estavam em minha mente. Ela era tão compreensiva que chegava a doer, já que eu não podia lhe dar o mínimo como uma boa filha. Eu quase contei sobre tudo, sobre as coisas de ruim que eu estava fazendo, mas era como se ela já soubesse de tudo sem que a precisassem dizer. Então, preferi me calar e aceitar seus braços que me acolheram sem hesitação, provando que apesar de tudo, ela ainda me amaria.
Fay não falou mais comigo pelo restante do tempo que ficamos lá, ou com qualquer uma de suas amigas. Ela saia de seu quarto apenas para pegar algo para comer, então voltava, um silêncio inquietante lá dentro. Eu me perguntei o que ela tinha, porém não me preocupei além daquilo para ir atrás dela, sabendo que qualquer que seja o motivo, ela lidaria sozinha com ele. Também não falei nada sobre Leah ou como ela estava sendo excluida, mas não por compaixão e sim porque ela já estava recebendo o que merecia aos poucos. Em breve, ela não conseguiria mais esconder a verdade e todos saberiam como ela é patética.
Pisquei algumas vezes, puxando minha mala de dentro da carruagem, dando um último olhar para ela, que parecia distante. Tentei não me incomodar com seu silêncio e virei minhas costas, indo em direção aos portões da Academia, deixando qualquer pensamento de lado. Todos estavam agitados, conversando animadamente e se cumprimentando ao meu redor, sem qualquer sinal de Adam.
Finalmente, meus olhos avistaram James e Morgie, que estavam rindo alegremente de alguma coisa que provavelmente haviam acabado de dizer. Os dois seguravam algumas sacolas além de suas malas, parecendo se divertir. Eu tive de me conter para não sorrir ao me aproximar, sendo recebida quase imediatamente pelo braço do pirata, que foi passando por meus ombros de forma calorosa.
— Gata... -- chamou, olhando para mim de cima abaixo, talvez conferindo se eu continuava intacta. – Vejo que sobreviveu todo esse tempo sem mim.
— Foi difícil, mas parece que sim. – o respondo com uma revirada de olhos e um leve sorriso nos lábios. Era bom ter ele de volta do meu lado.
— Trouxemos lembrancinhas! – Morgie se animou ao falar, pegando uma das sacolas e procurando algo em seu interior, retirando uma caixinha com a logo da confeitaria da Sra. Tindlebottom. – Aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐎𝐓𝐓𝐄𝐍 𝐓𝐎 𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐎𝐑𝐄 - 𝙃𝙖𝙙𝙚𝙨 𝙚 𝙈𝙖𝙡𝙚́𝙫𝙤𝙡𝙖
Fanfiction✶ 𝐌𝐀𝐋𝐄́𝐕𝐎𝐋𝐀 𝐄 𝐇𝐀𝐃𝐄𝐒 - Entre chamas esmeraldas e azuis, rivais da terra e do submundo disputam a sombria liderança da Academia Merlin.