۫ ּ ִ ۫ ˑ ֗ ִ 𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏9 ۫ ּ ִ ۫ ˑ ֗ ִ

382 34 262
                                    

Blue Flame

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Blue Flame

Ao sentir Malévola escapar por entre meus dedos, com tanta facilidade que poderia se assemelhar a uma simples névoa, um vazio percorreu por meu interior. O controle que aos poucos eu estava conseguindo impor sobre as ações dela se esvaiu como se nunca houvesse existido, me deixando frustrado contra umas das pilastras de pedra da Academia, como um grande e perdido idiota. Eu estava gostando de observá-la e a manter ao meu alcance, de forma que agisse como deveria, porém durou tão pouco tempo que eu mal pude aproveitar.

Ela era determinada e teimosa, fazendo a primeira coisa que vinha em sua mente sem pensar nas consequências de seus atos. Eu sabia que não podia me considerar um bom exemplo, mas jamais cometeria uma ação que pudesse prejudicar a mim mesmo como ela insiste em fazer a cada segundo que se afasta de mim. Talvez ela seja um desafio que meus irmãos me enviaram, para verem até que ponto eu consigo suportar ou reajustar os problemas que aquela garota me causa.

Ainda não fui atrás de Adam, pois havia priorizado minha atenção apenas à Malévola por um tempo, até que tudo se acalmasse dentro dela. Entretanto, parece que essa não é mais uma opção, já que ela não me quer por perto para ajudá-la. Eu teria de pensar no que faria com o príncipe, pois tudo o que vinha a minha mente era alguma forma de mata-lo, o que eu não poderia fazer ainda.

Olhei para o lado, a imagem vindo, ainda vendo a Malevola ajoelhada ao chão, tendo sentido a vergonha e o enjoo de algo que eu não consegui evitar na noite passada. A cada vez que eu a vi hoje, me culpei por não tê-la trancado em meu quarto para que não fosse àquela maldita festa. Me passou pela cabeça a hipótese, porém achei que eu poderia estar exagerando e que aquilo só a deixaria mais furiosa comigo, sendo que as vezes minhas loucuras podem não ser tão loucas assim.

Bufei, o arrependimento me consumindo dolorosamente.

Fechei minha mão em punho e bati nas pedras às minhas costas, sabendo que agora já era tarde demais. Minha pele ardeu por um momento, o que aliviou levemente a tensão, porém não chegava perto de ser o suficiente, me fazendo sair daquele espaço. Decidi só caminhar em frente, passando por todos sem me preocupar com os olhares que me seguiam, com seus achismos sem base alguma.

Passei pelo andar das garotas, parando por um leve instante ao esgueirar meus olhos para próximo a porta de malévola, porém nada fiz. Continuei subindo as escadas e entrei em meu quarto, batendo a porta atrás mim. Eu não havia arrumado a cama ou o quarto, deixando exatamente como estava de manhã ao me despedir da garota, que saiu pela janela sem nem se quer agradecer.

Os lençóis do espaço onde ela havia dormido estavam amaranhados e a almofada a qual eu não costumava usar, um pouco amassada. A imagem me fez suspirar e a leve sensação de calma, me fez tirar a jaqueta que eu usava e as botas de meus pés, indo em direção a cama. Deitei em apenas uma parte, deixando o lado dela vazio como se eu não pudesse mais usar toda a cama. Fechei os olhos, ainda sentindo o aroma dela no cômodo, tentando me concentrar apenas naquilo para não surtar.

𝐑𝐎𝐓𝐓𝐄𝐍 𝐓𝐎 𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐎𝐑𝐄 - 𝙃𝙖𝙙𝙚𝙨 𝙚 𝙈𝙖𝙡𝙚́𝙫𝙤𝙡𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora