۫ ּ ִ ۫ ˑ ֗ ִ 𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏 𝟕 ۫ ּ ִ ۫ ˑ ֗ ִ

443 35 507
                                    

Esmerald Flame

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esmerald Flame

De fato, não falei com Hades pelo resto da noite e o dia seguinte quase inteiro, apenas cruzando nossos olhares por questão de segundos algumas vezes, ao nos encontrarmos em grupo. A tensão se mantinha em cada milésimo de segundo quando ele aparecia para dizer algo a Morgie ou James, seus olhos correndo por mim de forma intensa, então rapidamente se voltando para o outro lado. Era diferente de qualquer outra vez que nos desentendemos, pois ele costumava me ignorar ou tentar me provocar com insinuações idiotas, o que não ocorria agora. Ele não tinha o mesmo olhar que eu estava acostumada a receber, como se cada vez que eu aparecia em sua visão, ele sentia algo tão horrível que não conseguia permanecer por perto durante muito mais tempo.

James estava me enchendo o saco com perguntas sobre o que estava acontecendo entre nós, porém me recusei a dizer qualquer coisa, sem querer me expor ainda mais. Eu me sentia uma tola por ter sido compreensiva com alguém que nunca mereceu se quer migalhas de consideração. Hades era mais um manipulador entre vários, que se divertia ao brincar comigo, fingindo que poderia gostar de mim apenas para ser o ultimo a rir. Eu odiava o fato de ter de aceitar que eu estava desesperada por qualquer atenção, seja dele ou de outra pessoa qualquer, pois algo em meu interior parecia se agitar em animação toda vez que ocorria. Eu estava vulnerável a eles, eu sabia, mas não conseguia evitar. Passei tantos anos sendo ignorada e vivendo na sombra de Fay, que agora eu não deixava de querer ser notada pelo motivo que fosse.

Essa noite havia sido a pior entre as das últimas semanas, mesmo a que eu passei após a festa, pois pelo menos eu havia James para me apoiar naquele dia. Agora, era como se minha mente não conseguisse descansar, apenas lembrando constantemente do som a risada de Hades, tão deliciosa que me fazia suspirar em meu travesseiro. A dor de ter de me afastar era quase física, a ideia de nunca mais o escutar discutindo comigo, me encarando como se eu fosse tudo o que ele precisava. Ele me fazia sentir como se eu pertencesse a algum lugar, pois quando eu estava ao seu lado, nada mais importava. Eu me sentia bem ao saber que eu o fazia suavizar qualquer agitação que não fosse extremamente boa em seu interior.

A cada dia que passava, eu me sentia mais próxima dele, emocionalmente e fisicamente. Isso estava me matando agora, pois me dei conta de que tudo era uma grande farsa e talvez ele de fato nunca tenha sentido qualquer atração por mim. Era apenas algo carnal, do qual ele podia simplesmente dizer da forma mais nojenta possível para alguém que ele mal conhecia, somente para irritar quem ele queria afetar.

O que ele havia dito para Adam? O quão pessoal era e... Como ele se sentiu dizendo aquilo?

Ele havia me beijado, mais de uma vez, mas somente isso. Adam podia achar qualquer coisa agora, mesmo que eu e Hades tenhamos passamos do limite apenas em sua mente perturbada.

A lembrança de seus dedos ao redor de meu pescoço me fez sentir um arrepio, enquanto seus olhos pareciam estar bem em minha frente, seu sangue fervendo por mais do que um motivo. Era o que eu achava pelo menos.

𝐑𝐎𝐓𝐓𝐄𝐍 𝐓𝐎 𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐎𝐑𝐄 - 𝙃𝙖𝙙𝙚𝙨 𝙚 𝙈𝙖𝙡𝙚́𝙫𝙤𝙡𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora