۫ ּ ִ ۫ ˑ ֗ ִ 𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏8 ۫ ּ ִ ۫ ˑ ֗ ִ

306 34 183
                                    

Esmerald Flame

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esmerald Flame

Minha cabeça latejava de forma quase insuportável quando meus olhos se abriram naquela manhã. Era como se alguém houvesse dado uma forte pancada em mim e eu tivesse ficado apagada até esse momento. Pisquei algumas vezes, tentando focar no que havia em minha frente, sendo apenas algo preto e borrado, de forma que eu duvidasse ter acordado. Porém precisei apenar me mexer um pouco para sentir a coberta sobre mim e o colchão onde eu me deitava, refletindo que eu estaria em minha cama.

Bocejei mexendo meu quadril para me acomodar melhor, até que mãos se agarraram de forma mais firme nele, me fazendo arregalar os olhos e ter de me conter para não pular. Tentei relembrar a noite anterior, com imagens resumidas à luzes e o rosto monstruoso de Adam que por algum motivo, o qual não me vinha a mente, me assustava um pouco. Eu estaria com ele agora?  

Pelos Deuses, não.

Movi meu pescoço o mais lentamente que eu poderia, não conseguindo acreditar ao ver o teto preto logo em cima e então, as cores azuis que cobriam quase todo o espaço. Um arrepio correu todo o meu corpo quando vi que era Hades quem me envolvia com os dedos logo atrás, o que me causou um susto tão grande que ao me virar, meu corpo girou e caí da cama. O estrondo foi alto, porém surpreendentemente, o garoto  nem se quer se moveu. Com exceção de seus dedos que se agarraram ao lençol, de forma que uma pontada me atingisse.

Engoli em seco, meus olhos focando em sua mão, que se apertava de forma possessiva ao tecido. Tentava me concentrar em qualquer outra coisa, porém, meu interior gritava dizendo que ele estava me imaginando ao agir daquele jeito.

Droga, droga. Cale a boca.

Xinguei a mim mesma de forma desesperada, desejando mais que tudo que meu corpo conseguisse reaparecer magicamente em meu quarto agora mesmo. Coloquei a mão em minha cabeça, ainda sentindo a dor ao me levantar o mais silenciosamente que eu conseguia. Assim, saí de fininho, indo até a porta e a abrindo com cuidado para não acordá-lo. No momento em que eu estava quase a encostando, olhai na direção do corredor e me deparei com a porta do quarto de Encantado, com um espelho colado a ela, refletindo a minha imagem.

Minhas mãos puxaram instantaneamente a camiseta que eu vestia para baixo, como se aquilo fosse resolver algo e me virei para voltar para o quarto. Entretanto, antes que eu o pudesse fazer, o "click" da porta ecoou e ela se fechou, me deixando trancada para fora.

Meus dedos tremiam ao puxar a maçaneta, mas a porta não cedeu. O coração disparava no meu peito, cada batida ecoando como um tambor em um silêncio ensurdecedor. A qualquer momento, algum garoto poderia sair para ir ao refeitório, e eu não tinha ideia do que fazer. Olhei rapidamente para o quarto de Hades e para a escada ao longe, a saída parecia tão próxima e, ao mesmo tempo, tão distante.

Então, um barulho quebrou o silêncio. Passos. Eles se aproximavam de um dos cômodos à frente, e a adrenalina me fez puxar a fechadura com mais força, desesperada, como se isso pudesse mudar meu destino.

𝐑𝐎𝐓𝐓𝐄𝐍 𝐓𝐎 𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐎𝐑𝐄 - 𝙃𝙖𝙙𝙚𝙨 𝙚 𝙈𝙖𝙡𝙚́𝙫𝙤𝙡𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora