۫ ּ ִ ۫ ˑ ֗ ִ 𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟏 ۫ ּ ִ ۫ ˑ ֗ ִ

493 42 365
                                    

Esmerald Flame

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esmerald Flame

A casa era maior do que eu imaginava e eu arriscava dizer que de fato todos os alunos caberiam nela para a festa, mesmo que ficasse um tanto apertada. E eu estava certa, pois passando pela porta, mal havia espaço para se movimentar, com os mais diversos grupos reunidos em um mesmo espeço. Haviam luzes e um pouco de música, mas não parecia animado como eu tinha ouvido falar que seria.

-- Pelos Deuses, quanta gente. – Morgie exclamou, animado e parecendo ver potencial naquilo, ao contrário de meus pensamentos.

James ao meu lado, se pôs logo a frente e ergueu seu gancho para que as pessoas se afastassem enquanto passávamos.

-- A festa chegou, pessoal.

Franzi o cenho, sentindo que a muvuca me empurrava e meus dedos já tinham chamas que caminhavam junto a mim para que mais ninguém ousasse esbarrar novamente em alguma parte de meu corpo. Ao me virar em direção aos garotos, não estavam mais lá pois partiram logo a frente para um grande balde de gelo, onde despejaram todo o tipo de garrafas de bebida. Todos urraram com animação e ficaram ainda mais eufóricos quando Morgie arrastou as caixas de som para cima de uma plataforma que havia sido montada.

Melody, a irmã mais nova do Flautista de Hamelin, surgiu das sombras por trás de James que sorriu gatunamente para ela. A garota foi até a plataforma e abriu sua maleta, que se transformou em uma mesa de discos de música e em apenas um toque, o som vibrou por todas as paredes, com suas notas vigorosas ecoando. A festa que antes parecia entediante, agora chamava todos para a pista, com sorrisos no rosto e vozes que gritavam as letras das músicas.

Me recostei na escada logo atrás de mim, sem saber como lidar com o aglomerado de alunos entusiasmados, perdendo de vista os garotos. Todos conheciam as letras das canções e me senti um pouco deslocada por ter vivido na bolha da Terra das Fadas por tanto tempo e nunca ter visto algo parecido como aquilo. O único contato com algo parecido, eram os bailes ao ar livre que eu e Fay invadíamos quando éramos criança e por culpa dela, nunca pude me divertir, pois me deixava sozinha para se encontrar com Flora, Fauna e Primavera.

Finalmente encontrei o gancho de James em meio a multidão e percebi que sua mão estava na cintura de Melody, porém logo se desvencilhou para vir em minha direção, piscando uma ultima vez para a garota até olhar para mim. Seus olhos brilhavam quando segurou minha mão e me fez girar, meu vestido flutuando enquanto eu tentava me equilibrar, e então me puxou novamente para perto.

-- Não sabia que estava apaixonado. – O provoquei quando ele me levou para dentro da pista, minha boca em seu ouvido para que ele escutasse em meio a musica alta.

Ele riu com prazer e eu podia sentir que sorria com ironia ao me guiar de um lado para o outro no ritmo da melodia.

-- Ela é gostosa, só isso. – Revelou, enquanto eu vi seus olhos encararem os da garota que controlava os discos no tablado.

𝐑𝐎𝐓𝐓𝐄𝐍 𝐓𝐎 𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐎𝐑𝐄 - 𝙃𝙖𝙙𝙚𝙨 𝙚 𝙈𝙖𝙡𝙚́𝙫𝙤𝙡𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora