۫ ּ ִ ۫ ˑ ֗ ִ ˑ 𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 4ּ ִ ۫ ˑ ֗ ִ ˑ

459 41 90
                                    

Esmerald Flame

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esmerald Flame

No exato momento em que deitei minha cabeça no travesseiro para finalmente dormir, o alarme tocou, ecoando em meus ouvidos como o som que minha própria morte teria. Tentei cobrir minha cabeças com as almofadas, porém aquilo só ficava um pouco mais abafado, o que não resolvia em nada. Soltei um grunhido e me virei de barriga para cima, olhando para o tule que balançava com a brisa da janela. Queria espernear e xingar, mas eu só tinha uma opção e era me levantar.

Vesti qualquer coisa e segui pra o refeitório, me servindo e indo direto para a mesa onde os meninos estavam.

— Você está horrível. — O pirata afirmou, girando uma colher dentro da xícara de achocolatado.

O encarei, levantando as sobrancelhas, como se o perguntasse se queria mesmo continuar. Ele riu sem animação e se rendeu, aproximando meu corpo do dele e deixando minha cabeça cair em seu ombro ao ajeitar meus chifres para atrás de seu pescoço. De primeiro momento, me encolhi com o contato, porém meu corpo estava tão exausto que eu apenas deixei.

— Seu plano para irritar Hades não valeu a pena?

— Valeu muito a pena, eu apenas demorei um pouco para descobrir como adormecer aquele tapete. — Resmunguei, dando uma mordida em meu sanduíche.

A mesa estava em silêncio e Hades não havia aparecido, prolongando o suspense. Minha mente se recusava a lembrar dos acontecimentos de quando nos equilibramos no ar na noite passada, pois toda vez, algo fazia meus pelos se arrepiarem. Eu não conseguia entender o que ele podia ter pensado naquele fatídico momento quando se aproximou de mim daquela forma. Antes seus olhos tinham fúria, o que mudou tão repentinamente para outro sentimento tão intenso quanto, porém completamente diferente.

— Não vai dar bom dia para a Malévola? — James questionou Morgie, que apenas levantou o olhar por alguns segundos em minha direção e logo voltou sua atenção para o prato.

Talvez estivesse com receio de que eu contasse sobre seu papel crucial em meu plano, porém eu não tinha vontade alguma de o fazer. De fato, ele havia sido tolo por cair tão facilmente em minha conversa, porém eu sabia que era boa no que fazia e não podia o julgar completamente.

— Para onde foram depois que pegaram o tapete?

Me levantei, franzindo o cenho ao escutar aquilo, sem saber como reagir. Se ele não ficou lá, Hades deve ter caído de vez quando eu o joguei. Só agora me toquei das consequências do que fiz, pois ao mesmo tempo que eu não sinta qualquer arrependimento, não era completamente de minha vontade que se quebrasse por inteiro. Talvez eu não ficasse muito triste caso de fato acontecesse, mas também não iria gargalhar.

Pelos Deuses, o que eu estou dizendo?

— Malévola?

Engolindo em seco, me deitei em seu ombro novamente, tentando disfarçar. Por mais que James tenha defendido minhas últimas atitudes, não acredito que vá fazer isso ao descobrir que se Hades não fosse um Deus, eu o teria matado. Eu não sabia ao certo, mas mesmo assim não queria arriscar.

𝐑𝐎𝐓𝐓𝐄𝐍 𝐓𝐎 𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐎𝐑𝐄 - 𝙃𝙖𝙙𝙚𝙨 𝙚 𝙈𝙖𝙡𝙚́𝙫𝙤𝙡𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora