۫ ּ ִ ۫ ˑ ֗ ִ 𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 21 ּ ִ ۫ ˑ ֗ ִ

235 22 140
                                    

Esmerald Flame

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esmerald Flame

A academia inteira estava em um grande burburinho quanto ao incêndio da casa da floresta, já que só sobraram as cinzas de toda a madeira que compunha a estrutura, boa parte apodrecida. Os primeiros dias foram repletos de olhares de julgamento em minha direção e na de meus amigos, com a clara desconfiança de que tínhamos algo a ver com o mistério. Mesmo assim, as provas eram praticamente inexistentes de qualquer envolvimento nosso, então Merlin não poderia nos chamar para sua sala, ou estaria contrariando seu discurso de igualdade.

Ainda assim, permaneci um tanto apreensiva, achando estranho como Adam de fato não havia voltado para seu dormitório após minha saída da casa em chamas. Se eu fosse descoberta, nada seria bom para mim e qualquer futuro plano que eu desejasse fazer seria destruído antes mesmo que eu pudesse chegar perto de completá-lo, restando apenas um possível calabouço onde gostariam de me manter para afirmar a superioridade de cada uma das fadas boas em relação ao restante. Sempre soube que eu precisava de apenas um deslize para me trancarem em um cubículo onde pudessem me controlar, sendo que só não o fizeram ainda porque precisavam de um bom motivo.

Hades, por outro lado, parecia relaxado com a situação, nem sequer olhando para trás quando as vozes dos outros alunos se tornavam mais altas ao falarem sobre Adam. Talvez estivesse ignorando a existência do garoto e eu com certeza não poderia julgar sua escolha, mas ainda queria muito que me contasse logo como ele havia resolvido as coisas. Passei boa parte de meu tempo tentando convencê-lo a abrir a boca, mas ele era muito bom em me distrair e mudar de assunto, me fazendo cair como um patinho em suas conversas e gestos.

– Lévola...

Meus pensamentos se esvaíram de minha mente no instante em que a voz de James ecoou logo ao meu lado, me obrigando a encará-lo. Ele segurava uma caixa com diversos penduricalhos estranhos, os quais eu não fazia ideia de para que serviam, tentando se equilibrar para não derrubar tudo no chão.

– O que é isso? – perguntei intrigada, meus olhos percorrendo o interior da embalagem.

Ele havia passado um bom tempo em frente ao seu armário, esvaziando-o e colocando tudo o que encontrava naquele pequeno espaço. Tudo deveria ser guardado se não quiséssemos que durante o feriado alguém da limpeza bisbilhotasse.

– São as minhas...

– Os brinquedos idiotas dele. – Hades apareceu por trás do pirata e pegou uma fivela que estava por cima, estendendo-a com um olhar avaliativo. – É por isso que nenhuma garota volta para você.

Franzi o cenho, sem entender a graça da piada ou o que ele queria dizer com aquilo, tentando identificar o que havia de diferente. Até que meus olhos se arregalaram, sentindo um rubor subindo para minhas bochechas.

Eu nunca mais chegaria perto dos pertences dele.

– Não são brinquedos, Hades. – James ralhou, puxando o objeto dos dedos do amigo e o guardando novamente. – São armas e coisas de pirata, nada do que você entenda.

𝐑𝐎𝐓𝐓𝐄𝐍 𝐓𝐎 𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐎𝐑𝐄 - 𝙃𝙖𝙙𝙚𝙨 𝙚 𝙈𝙖𝙡𝙚́𝙫𝙤𝙡𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora