Blue Flame
A aula de História da Magia ocorria à minha frente, com um professor tão irritante quanto sua matéria. Suas palavras se embolavam em minha mente com a velocidade com que falava, e ele parecia não parar um segundo sequer para respirar. Hook limpava os dentes com seu gancho, apoiando as pernas na mesa, e seus olhos vagavam pela sala. Coloquei meu cotovelo sobre a mesa e encostei a cabeça em minha mão para tentar tornar aquilo menos exaustivo, reparando apenas em seus sapatos cafonas por baixo da mesa.
— Portanto, durante o estado de hipnose, é possível que ocorram alucinações e elevações significativas na temperatura corporal. Recomenda-se aplicar água gelada sobre a pessoa para amenizar esses efeitos.
Malévola veio à minha mente, sua pele rosada e o suor escorrendo por seu rosto. Seu corpo se debatia, e eu podia lembrar com detalhes a expressão que seu rosto apresentou quando soltou o ar e voltou a respirar, mesmo que com dificuldade, por um momento. Seus olhos esmeralda brilhando e, em seguida, falhando ao se voltarem para mim, o que me fez sentir que ela não odiava tanto assim minha presença. Nunca a havia visto daquela forma, com uma roupa tão fina que parecia não ter nada entre meus dedos e a textura de sua pele. Naquele momento, tentei não olhar para a forma como a água acentuava ainda mais suas curvas ao encharcá-la. Parecia insano imaginar aquilo em minha mente, porém uma onda de calor me invadiu ao pensar no toque em seus lábios, o que me fez umedecê-los.
— Hades... — uma voz me chamou logo acima, e pisquei, imaginando imediatamente quem poderia ser. Então disse mais alguma coisa logo em seguida, porém não consegui entender, pois suas palavras haviam invadido minha mente.
Ao sentir algo metálico me cutucar, levantei minha cabeça rapidamente, como se aquilo houvesse me despertado de um pesadelo.
— Malévola. — Respondi de supetão ao ver o corpo à minha frente, porém risadas ressoaram por todos os lados e, quando finalmente minha visão se tornou nítida, o professor me encarava com sua expressão rígida. Ele era o oposto completo da garota com chifres. Vestia roupas sóbrias e desgastadas, e seu cabelo grisalho estava desgrenhado e sem vida. A diferença entre a imagem que eu esperava e a realidade fez com que eu não conseguisse conter uma careta de surpresa e desagrado.
— Você acha que Malévola é a autora de "Segredos da Mente: A Ciência da Hipnose", senhor Hades?
O pirata gargalhava ao meu lado, sem conseguir me encarar sem quase cair para trás, o que fez o fogo em minha cabeça quase incendiar o teto, aumentando ainda mais a sensação de frustração e raiva que eu estava tentando conter.
— O quê?
— Eu perguntei sobre o autor. — respondeu ele, sem paciência, e meus olhos se fecharam com força, sem saber como sair daquela situação. — Talvez esteja mais atento quando for fazer as atividades que passarei para a detenção no fim do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐎𝐓𝐓𝐄𝐍 𝐓𝐎 𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐎𝐑𝐄 - 𝙃𝙖𝙙𝙚𝙨 𝙚 𝙈𝙖𝙡𝙚́𝙫𝙤𝙡𝙖
Fanfiction✶ 𝐌𝐀𝐋𝐄́𝐕𝐎𝐋𝐀 𝐄 𝐇𝐀𝐃𝐄𝐒 - Entre chamas esmeraldas e azuis, rivais da terra e do submundo disputam a sombria liderança da Academia Merlin.