۫ ּ ִ ۫ ˑ ֗ ִ 𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟔 ۫ ּ ִ ۫ ˑ ֗ ִ

472 38 343
                                    

Esmerald Flame

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esmerald Flame

Quando acordei, meus olhos se abriram com dificuldade e tudo o que eu podia ver era um grande borrão. Meu corpo não tinha a capacidade de se mexer, podendo apenas flutuar meu olhar pelo cômodo vazio, estranhando ao ver as cores rochas e pretas dançando nas paredes. Tentei me lembrar o que havia ocorrido, porém minha mente estava exausta demais.

Respirei fundo e fiz um esforço para me sentar na cama, meus pés sentindo o chão gélido logo abaixo. No instante em que tentei me levantar, uma dor latejante relampejou em minha cabeça, me fazendo cair sentada no colchão novamente.

— Caramba.. — Resmunguei, colocando a mão na região dolorida e em seguida, olhei para a porta, vendo a imagem de Hades por um segundo.

Pisquei algumas vezes, as lembranças voltando aos poucos enquanto revirava os olhos. O arrependimento de ter bebido aquilo me invadiu de forma horrível e eu desejei me espernear se meu corpo não estivesse tão dolorido. Fleches de Hades rindo invadiram minha mente, logo após eu engasgar com o líquido.

Não sei quanto tempo ele passou se divertindo com a minha versão bêbada, só que depois ele me levou para meu quarto e aqui me deixou. Seu toque em minha cintura fez um arrepio percorrer minha espinha, me fazendo questionar meu senso.

Esfreguei meus olhos com os dedos e me esforcei para me levantar novamente, minhas pernas um pouco bambas. Andei até a porta e a abri, ouvindo logo de imediato as vozes estridentes e irritantes das garotas. Xinguei baixinho e segui com meus passos, olhando de relance para o espelho no corredor. Eu ainda vestia as mesmas roupas que ontem e meu cabelo estava todo desgrenhado, o qual eu tentei arrumar com os dedos enquanto ia em direção à escada.

Meu corpo foi lançado para frente quando meu pé tropeçou em algo logo abaixo, me fazendo olhar irritada para seja lá o que que estivesse em meu caminho, encontrando James e Morgie sentados nos degraus da escada.

— O que diabos acham que estão fazendo? — ralhei, vendo o quão péssimos estavam.

— Estávamos esperando algum de vocês dois que não estão de ressaca, descerem as escadas para nos levar junto. — Morgie respondeu, sua voz baixa e rouca enquanto me olhava com a cabeça encostada no carpete da escada.

Cruzo os braços, levantando uma de minhas sobrancelhas ao encarar a cena, tentando organizar as informações para poder responder alguma coisa que tivesse sentido.

— Está descalça. — James avisou, o que me fez olhar para os meus próprios pés e perceber que ele estava certo.

Resmunguei novamente, não querendo voltar para meu quarto e andar mais do que o necessário. Entretanto, sem escolha, andei irritada até lá, procurando minhas botas que por algum motivo estavam jogados pelo chão. As peguei e levei até as escadas, meus dedos as soltando pra que se chocassem contra o carpete.

𝐑𝐎𝐓𝐓𝐄𝐍 𝐓𝐎 𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐎𝐑𝐄 - 𝙃𝙖𝙙𝙚𝙨 𝙚 𝙈𝙖𝙡𝙚́𝙫𝙤𝙡𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora