۫ ּ ִ ۫ ˑ ֗ ִ 𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟒 ۫ ּ ִ ۫ ˑ ֗ ִ

417 47 404
                                    

Blue Flame

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Blue Flame

Havia sido um dia realmente cansativo e eu mal prestei atenção nas aulas, sem conseguir tirar todos aqueles pensamentos da cabeça. No dia em que Malévola chegou, pareceu que um vulcão havia entrado em erupção em minha vida, mudando cada um de meus pensamentos e me fazendo concluir que nem tudo seria como eu imaginava. Viver com os meus irmãos significava ser ridicularizado e deixado de lado, porém a Academia Merlin seria algo que eu poderia controlar e nada me impediria. Eu só não esperava que alguém tivesse a ousadia de querer ser tão influente quanto eu e o pior, era que esse alguém conseguiria mexer com minha cabeça de forma que eu não tivesse a capacidade fazer algo para evitar.

Todas as minhas tentativas de a afastar de minha vida, apenas faziam com que tudo se entrelaçasse ainda mais, como se nada pudesse mudar o fato de que eu precisaria dela por algum motivo. Os últimos meses foram os mais confusos e agitados, saindo completamente de como eu imaginava ou estava acostumado. Foram uma sequência se acontecimentos, envolvendo meus poderes e as teimosias de Malévola.

Talvez o antigo eu nunca chegaria perto de desculpar as atitudes de Hook ou aceitar uma garota idiota em meu grupo, mas agora era como se a voz dela soasse em minha mente em todas as vezes que eu pensava em me afastar. Na mesma intensidade que eu queria arrancar seus chifres, meu corpo parecia implorar cada vez mais pela adrenalina que ela me causava. Eu me sentia dependente daquilo, sedento por migalhas do que ela poderia me oferecer.

Era patético.

A lembrança de meu corpo sobre o dela depois da festa me fazia estremecer e meus dedos se fechavam em punho ao não conseguir esquecer a forma como eu quase implorei para que ela cedesse. Odiava não poder controlá-la, pois ela era apenas uma fada sem importância, de terras as quais eu nunca visitaria por vontade própria. Me pego imaginando como seria se ela apenas aceitasse minha superioridade e deixasse que eu fizesse o que eu tanto queria e assim, me livraria daquele sentimento.

Eu tinha a certeza de que depois que ela se entregasse a mim, meu coração relaxaria e eu nunca mais voltaria a fazer algo parecido novamente. Eu a escutaria dizer meu nome, clamando por mim, o desejo ecoando harmonicamente como uma bela melodia para meus ouvidos e então eu poderia a deixar como a experiencia que sempre foi. Uma experiencia e apenas isso.

A ideia me acalmava nas madrugadas em que seu rosto não deixava meus sonhos, me certificando que aquilo teria um fim próximo.

-- Hades...? Parece até que sua alma se foi e só seu corpo ficou. – Escutei a voz de Hook e me voltei para frente, o observando se aproximar.

-- Só estava pensando. – Respondi sem muita enrolação e meus olhos procuravam o que eu queria em suas mãos – Trouxe?

-- Uhum...

Estávamos em um lugar um pouco afastado e eu me sentei nas pilastras que davam vista para a parte de trás da academia. Ninguém tinha o costume de caminhar este horário por aqui, já que era um tanto escuro e gélido, então era perfeito. James se sentou em minha frente e me entregou uma caixa onde estavam os brincos, meus dedos se envolvendo pelo pequeno, porém perigoso, compartimento.

𝐑𝐎𝐓𝐓𝐄𝐍 𝐓𝐎 𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐎𝐑𝐄 - 𝙃𝙖𝙙𝙚𝙨 𝙚 𝙈𝙖𝙡𝙚́𝙫𝙤𝙡𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora