Esmerald Flame
Batidas ressoavam em meus ouvidos enquanto me revirava na cama, murmurando com irritação. Eu nunca havia dormido tão bem em toda a minha vida, nenhum som incomodo ou luzes em meu rosto. Ao abrir os olhos, percebi que minha boca estava entreaberta, um filete de saliva escapando pelo canto. As batidas na porta se intensificavam, cada vez mais insistentes.
Estou atrasada?
Olhei para o relógio em minha escrivaninha e vi que ainda eram sete e quinze, o que significava que eu tinha tempo o suficiente para me arrumar.
— Abra esta porta, Malévola!
Franzi o cenho, ouvindo a voz de Fay e levantei da cama, pegando meu roupão que eu havia pendurado próximo a porta. Me aproximei da maçaneta, terminando de me vestir e dei de cara com uma fadinha furiosa, e parecia ser comigo.
— Fay...! — chamei seu nome com uma falsa animação — Que bela surpresa. — então empurrei a porta em direção à seu rosto, porém ela colocou o pé no caminho evitando que se fechasse.
Revirei os olhos, sentindo sua presença invadir meu espaço pessoal e começar a espalhar seu perfume desagradável. Ela se assemelhava a uma chaleira, bufando a cada respiração e não pretendia parar tão cedo. Deixei que entrasse em colapso às minhas costas e comecei a escolher algo para vestir.
— Você tem ideia de o que fez? — questionou, com sua voz estridente de quem desejaria me fazer desaparecer.
— Por que não me conta? — respondi com outra pergunta, intrigada com os pares de meias que não combinavam em minha gaveta, sendo que eu os tinha organizado ontem.
— Malévola, não está me ouvindo. Você jogou... — ela parou por um momento, grunhindo com a incredulidade do fato. — ...suco, em um vilão!
Sorri com a lembrança e soltei um risinho, querendo voltar no tempo apenas para fazer aquilo novamente. Estou me segurando há semanas para não fazer nada incorreto, e mesmo que não fosse muita coisa, pelo menos pode irritar alguém babaca. Prometi a mim mesma que aquilo teria sido apenas o início.
— Por que está preocupada? Não se preocupe, ele vem atrás de mim, não de você.
Ela bateu os pezinhos no chão e se jogou em minha cama, forçando um choro desesperado.
— Sim, Hades é horrível, mas não é isso...
O que!?
— Espera, você disse "Hades"?
Ela assentiu e eu arregalei os olhos. Minhas mãos cobriram a boca e comecei a rir, sem saber se era de nervoso ou vitória. Encostei nas gavetas atrás de mim, procurando um lugar para me apoiar antes que minhas pernas falhassem. Hades era o futuro Deus do submundo e logo encararia seu posto. Eu havia irritado um Deus! E o pior deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐎𝐓𝐓𝐄𝐍 𝐓𝐎 𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐎𝐑𝐄 - 𝙃𝙖𝙙𝙚𝙨 𝙚 𝙈𝙖𝙡𝙚́𝙫𝙤𝙡𝙖
Fanfic✶ 𝐌𝐀𝐋𝐄́𝐕𝐎𝐋𝐀 𝐄 𝐇𝐀𝐃𝐄𝐒 - Entre chamas esmeraldas e azuis, rivais da terra e do submundo disputam a sombria liderança da Academia Merlin.