۫ ּ ִ ۫ ˑ ֗ ִ 𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 22 ּ ִ ۫ ˑ ֗ ִ

206 24 175
                                    

 Blue Flame

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Blue Flame

Após sair do quarto de Malévola, foi como sentir uma brisa gélida a qual anunciava o inverno, saindo do conforto de sua risada para os planos desse feriado, que não pareciam nada bons em minha opinião. A única coisa que me reconfortava era saber que ao menos Zeus estava tão animado quanto eu, para minha volta e provavelmente escolheu algum lugar bem distante para que eu ficasse nesse tempo, talvez em um quartinho trancado à sete chaves. Eu era considerado uma vergonha entre seus súditos, como um adolescente rebelde e de aparência questionável, porém eu discordava completamente. Insistem em dizer que sou irresponsável, porém eu já me cansei de dar um milhão de ideias boas para qualquer plano que meus irmãos pensem e tudo o que fazem é me ignorar.

Não seria novidade eu me revoltar com isso, já que eles me tratavam como uma praga. Qualquer coisa que eu tocasse poderia ser destruída, como se virassem tristes e inúteis cinzas. Ao sair daquele maldito lugar, ao menos sou respeitado pelos súditos, mesmo que esse fato só ocorra por temerem as consequências de agir de modo diferente. Eu não me importava em ter de lidar com isso, já que era até satisfatório ver o medo estampado na face de pessoas estúpidas, porém preferia assistir isso ao lado de James, Morgie e... Principalmente ao lado de Malévola. 

Eles eram a única maldita coisa boa em minha vida e não queria ter de sentir o prazer de tê-los comigo em um dia, e no outro estar de volta aquele verdadeiro inferno que é nos céus, junto à Zeus. Ele jura ser tão incrível, mas na verdade é um grande imbecil que não sabe nem ao menos escolher uma roupa decente,  usando aqueles lençóis para cobrir suas misérias. Eu realmente não fazia ideia de como havia conquistado Hera, pois mesmo sendo uma metida arrogante, era até que bonita. Entretanto, eu ainda tinha um melhor gosto para mulheres do que ele. 

Entrei em meu quarto, tirando uma luva preta de dentro de meu bolso, a qual peguei no quarto de Malévola antes de sair, sem que soubesse. Eu devolveria ao voltar para a Academia, porém eu precisava de pelo menos uma coisa dela perto de mim durante os próximos dias. Seria um tortura.

Puxei minha mochila do fundo do armário e coloquei algumas roupas dentro dela, guardando a luva no bolso da frente, de forma que fosse mais fácil de pegar caso eu esteja prestes a pular no pescoço de Zeus e precise de algo para de acalmar. Era ridículo, eu sabia, mas não conseguia evitar. Ninguém iria mesmo saber sobre a maldita peça. 

James me ofereceu de ficar em sua casa durante o feriado, mas não aceitei, sabendo que ele era alguém que sentia falta da família e precisava de um momento com ela. Era difícil de acreditar que de fato existem pessoas que cuidam de você desde que nasceu e até mesmo te dão alguma prioridade, uma realidade a qual jamais seria a minha . 

Suspirei, fechando o zíper da mochila e a jogando em um canto antes de me deitar no meu lado da cama, ainda deixando aquele espaço para caso ela tenha algum pesadelo com a cara monstruosa de Fay e corra para os meus braços. Eu não poderia a julgar, porque com certeza faria o mesmo se visse aquela garota enquanto estivesse dormindo. 

𝐑𝐎𝐓𝐓𝐄𝐍 𝐓𝐎 𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐎𝐑𝐄 - 𝙃𝙖𝙙𝙚𝙨 𝙚 𝙈𝙖𝙡𝙚́𝙫𝙤𝙡𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora