Roberto Nascimento:Sou acordado de repente por barulho de chaves caindo no chão. Num susto eu abro os meus olhos rapidamente, procuro a minha volta e vejo a figura assustada querendo fugir.
- Bom dia, pequena alcoolatra -
- Você agora deu pra sequestrar as pessoas Roberto? Cara voce só pode ser maluco, não me interessa como eu cheguei aqui, o que a gente fez e digo mais, me poupe dos detalhes porque sou capaz de atirar na sua cabeça se eu souber que você me tocou sem o meu consentimento- eu fico ali parada com os braços cruzados de frente pra ela, sorrindo igual um idiota, enquanto ela resmunga e reclama irritada, era linda até quando me acusava de ser um tarado psicopata- olha só Juliana, você lembra de alguma coisa? Qual a última lembrança que tem na sua cabeça?
Ela me olha confusa e parece fazer esforço pra pensar:
- eu lembro de ver você com uma loira se beijando, e depois disso tudo na minha mente é um borrão
- Ah sim, então eu vou te explicar o que aconteceu... Eu te vi, voce parecia bebada, dispensei a loira gata que eu tava pegando, fui até o seu encontro e parecia que voce tinha bebido aquele bar todo, você por acaso ficou maluca de se embriagar daquele jeito? Eu te trouxe pra ca, voce apagou quando eu te coloquei no meu carro... ah, e a propósito, voce deve um favor ao soldado João, ele buscou o seu carro e deixou em segurança la no batalhão... olha Ju, a gente não fez nada, eu não fiz nada com você.- e porque você não me levou pro meu apartamento hein? Ja sei, você quer alguma coisa em troca em forma de agradecimento por ter "cuidado" de mim?
Levanto os braços em sinal de redenção, era impagavel a cara linda de irritada que ela fazia.
- ah não... - ela para e eu consigo ouvir o barulho do seu estomago querendo voltar
- vai vomitar? Tem um banheiro no meu quarto
Ela corre para o banheiro e sigo atras dela...
A sequencia de vomitos pareciam mais que ela tinha ingerido tubos de tinta de varias cores...
Ajudei a segurar o seu cabelo e tive cuidado pra que ela não caísse de fraqueza...- o que você bebeu minha filha? Tem cheiro de vinho e sei la o que mais
- Foi vinho e quando cheguei naquela casa de show eu bebi algumas doses de um drink chamado... é Cherry eu acho...- você o que? Você por acaso perdeu o juízo Juliana? Tava querendo se suicidar ?
- o que foi porra? Foi pouca coisa, me erra vai
- Juliana, você não ta entendendo...- começo a falar enquanto ela se ajeita na frente do espelho
- Cherry é o "Boa noite cinderela" moderno, você não sabia disso? Essa bebida inclusive foi proibida de ser comercializada, na sua composição tem uma mistura química que provoca perca de memoria recente...- puta merda, não acredito nisso... quando voce me achou eu ainda estava no bar? Tinha alguem comigo?
- Não porra, você tava completamente sozinha com cara de maníaca, porque? Tinha alguem com voce?- Não, não eu fui sozinha... conheci um cara lá e ele me indicou essa bebida porque disse que era a preferida das mulheres
- Puta que pariu Juliana, como você é policial sendo burra desse jeito?
- ai que saco, oh Roberto abre logo aquela porta pra eu ir emb...- ela não consegue terminar de falar porque logo começa a vomitar novamente, sujando a própria roupa e o chão do meu quarto.
- se fudeu Dona Ruth - sussuro coçando a cabeça
- ah eu limpo ta bom, só me diz onde ficam as coisas - a voz era fraca demais pra alguem que iria conseguir limpar alguma coisa
YOU ARE READING
INDOMÁVEL - ROBERTO NASCIMENTO
FanfictionNessa história, vocês irão conhecer Juliana, uma mulher jovem de temperamento forte, tão forte quanto o nosso capitão. Tomem cuidado com o coração, porque as emoções por aqui podem causar ataque cardíaco rsrsrs 🔞 Fic não recomendada para menores de...