Juliana Silva:- Dra. Nayara, essa dor de cabeça tem ficado cada vez mais forte. Eu venho tomando medicamentos comuns como dipirona e paracetamol.
- Srta Silva, sua triagem apresentou uma alteração consideravel na pressão arterial, 15x10 é muito alta pra uma mulher de 26 anos completamente saudável...
- Eu tenho passado por estresse no trabalho Dra, e na vida pessoal tambem...
- sim isso pode justificar, picos de estresse são causadores de alguns problemas, mas antes de tirar qualquer conclusão vou te passar uns exames e tambem receitar uma medicação para enxaqueca.
- certo Dra
- Tem uma informação aqui que eu acabei percebendo agora, você usa Chip contraceptivo há quanto tempo?
- Fiz a troca em fevereiro, só vou precisar trocar novamente no início desse proximo ano...
- Preciso de exames ginecológicos e hormonais, consegue fazer os de sangue ainda hoje?
- sim estou em jejum...
- ótimo, quanto antes descobrirmos o que é isso, melhor...
Com a lista imensa de exames em minhas mãos, me dirijo a recepção, quantos tubos de sangue serão necessarios? Odeio agulhas
- o laboratorio fica no corredor da direita, é a ultima porta...
- obrigada
O cheiro inconfundível de formol, e algum outro produto químico característico de hospital invadem as minhas narinas.
O ar-condicionado extremamente gelado do laboratório me causava um certo desconforto.
A borracha amarrada em meu braço, fazendo a minha veia saltar, cria uma expectativa negativa.Enquanto a agulha penetra minha pele, sinto uma sensação de fraqueza ao ver o sangue, a visão fica turva e pareço perder o controle dos meus sentidos.
Puxo a enfermeira pelo jaleco, e quase sem conseguir falar, sinalizo que estou desmaiando. Minha visão escurece de uma vez e a sensação fria misturada com suor gelado, tomam conta do meu rosto.
Acordo deitada em uma maca, enrolada em um cobertor que pude reconhecer assim que abri o olhos.
Eu estava em um quarto revestido com azulejos verde, azul e branco. O piso vermelho inconfundível e as estampas de brazão no cobre leito, eu estava no Hospital Militar.
Vejo ao fundo uma poltrona inclinada, minha mãe estava ali sentada cochilando. Procuro com o olhar alguma coisa que pareça com a minha bolsa e vejo que esta muito longe.
O soro estava na metade e tinha mais uma bolsa cheia do lado, provavelmente eu ficaria ali mais algum tempo. Mas por quanto tempo eu estava ali?
A porta do quarto se abre, e um homem baixinho com jaleco branco por cima do fardamento militar, adentra a sala sem precisar ser anunciado.
- como se sente srta Juliana?
Minha mãe logo acorda e corre pro meu lado...
- eu estou um pouco zonza, a minha cabeça dói um pouco...
- minha filha, eu vim correndo pra ca...
- sua mãe era o seu contato de emergência, a clinica achou prudente traze-la pra cá, como voce é policial.
- meu amor voce esta dormindo tanto tempo, pensei que não acordaria, você passou umas 3 horas apagada
A preocupação da minha mãe era extremamente válida, desde que meu pai faleceu ela ficou mais sensivel, com medo de doenças e receber ligações de hospital com certeza a deixou aflita.
YOU ARE READING
INDOMÁVEL - ROBERTO NASCIMENTO
FanfictionNessa história, vocês irão conhecer Juliana, uma mulher jovem de temperamento forte, tão forte quanto o nosso capitão. Tomem cuidado com o coração, porque as emoções por aqui podem causar ataque cardíaco rsrsrs 🔞 Fic não recomendada para menores de...