Juliana Silva:
Luiz estava sentado na sala de registros. Eu precisava falar com ele sobre o que iriamos fazer durante a operação. Eu não podia deixar ele morrer por conta de ciumes do Capitão.
- Luiz, ta ocupado?
- oi Ju... to gastando o tempo... senta aqui- ele aponta pra cadeira ao seu lado, ele tinha um olhar vazio e preocupado- Luiz, preciso te dizer que hoje não vai ser fácil, mas eu vou dar um jeito. Eu já combinei com o Dias pra ele cobrir o capitão, e você troca de lugar comigo. Só preciso que voce suba... ok?
Ele para e me olha como se não ouvisse uma palavra do que eu acabei de dizer. Aperta os olhos como se alguma coisa passasse em sua mente.
- Juliana, o que você e o Roberto tem?
Aquela pergunta me atinge como um soco no estomago.
- o que? Não to entendendo...
- Não mente pra mim, vocês tem alguma coisa? - o tom da sua voz soa frio, como se ele já soubesse a resposta
Engulo com dificuldade, eu havia decidido que não contaria sobre meu passado com Roberto... pelo menos não agora
- Luiz, é... eu e o Roberto tivemos um... talvez um relacionamento, não sei se pode chamar aquilo de relacionamento... foi há mais de 3 anos... - eu olho pra ele e a seriedade em seu olhar me assusta
- o que mais voce nao pensou em me contar? - ele suspira impaciente- Juliana, você tem ideia de quem é esse cara? Você teve alguma coisa com ele, mas voce sabe quem de fato é o Nascimento?
Meu rosto agora confuso, não encontro palavras pra responder, não tenho ideia do que esta acontecendo e sinto que estou pisando em ovos... Luiz? O que ele sabe? O que eu não sei?
- olha Juliana, me desculpe mas voce é idiota! Serio que você tem uma paixão por esse cara? Ele é um assassino, sanguinario, o apelido dele é ceifeiro. Ele te trata mal e te esculacha na frente de todo mundo, e voce ainda corre pros braços dele? - sua voz agora irritada demonstra a raiva que ele sente
Eu estava paralisada diante daquelas palavras, Luiz estava enfurecido, parecia tentar se acalmar. Eu nunca ouvi palavras tão duras saindo da sua boca.
- Luiz... eu... eu...- ele me interrompe
- não adianta negar porra, ontem voce foi pro apartamento dele... passou a noite la... pensa que sou otario? - ele diz me olhando e se aproximando cada vez mais de mim
A tensão era palpável, ele estava quase gritando comigo, e isso eu não irei permitir.
- Quem voce pensa que é? Baixe seu tom de voz comigo, voce ta maluco Luiz? O que ta acontecendo com voce? - digo apontando o dedo em sua cara
- PORRA JULIANA ... - ele se levanta ficando de pé diante de mim - você não vai mais se encontrar com esse cara, voce me entendeu?
O tom de sua voz era uma mistura de frieza com dominio. Ele tinha um ar estranho, confesso que senti isso e levei como um susto, que apertou o meu peito.
- Juliana - ele suspira mais uma vez tentando retomar a consciência e paciencia - meu amor, minha linda, eu quero tudo com voce - ele começa a tocar o meu rosto com carícias- Seremos só nós dois em breve, eu sei que voce esta dividida, mas logo voce vai entender que aquele cara é um merda...
Eu estava incrédula que aquilo estava acontecendo. Eu deveria ter contado desde o inicio. Mas o medo de estragar tudo, me fez esconder.
YOU ARE READING
INDOMÁVEL - ROBERTO NASCIMENTO
FanfictionNessa história, vocês irão conhecer Juliana, uma mulher jovem de temperamento forte, tão forte quanto o nosso capitão. Tomem cuidado com o coração, porque as emoções por aqui podem causar ataque cardíaco rsrsrs 🔞 Fic não recomendada para menores de...