OBSTACULO

312 26 22
                                    

Juliana Silva:

Já era pessimo trabalhar com um ex namorado, que me fez sofrer. Seria péssimo mais ainda ser subordinada a um ex namorado canalha que me fodia quando queria. Esse seria meu destino se eu não resistisse naquele instante.

Eu não acredito que ele ainda gosta de mim, eu acho mesmo que ele me enxerga como um desafio. Com certeza ele pensou que conseguiria tudo comigo hoje e apartir disso sempre que quisesse eu estaria disponível... como antigamente...
...

Saí daquele apartamento com o meu corpo pegando fogo, precisava me distanciar daquela sensação.

Quando cheguei em casa a primeira coisa que fiz foi me livrar do cheiro de Roberto em mim, rapidamente entrei no chuveiro e tomei um banho gelado. Eu precisava acalmar cada centimentro do meu corpo.

Eu ainda sentia vestigios do seu toque, varias partes da minha pele estavam marcadas por suas mãos. Uma certeza de que por dias ainda iria me lembrar do que quase aconteceu.

Me deito na cama na tentativa de relaxar. A camisa de Roberto estava ali do meu lado estirada, consigo sentir seu cheiro mesmo um pouco distante.

- que inferno de homem - digo enquanto jogo a camisa longe de mim

Pego o meu celular e vejo novas mensagens de Luiz:

- Eu prometo te recompensar pelo o meu erro ontem. Vamos almoçar comigo hoje? Te busco as 11:00 dessa vez sem falta! - Luiz

Tudo o que eu não queria naquele momento era me encontrar com Luiz. Minha cabeça estava um mar de confusão. Olhei pro relógio e já eram 10:15 ...

- Com certeza você vai ter que me recompensar por ontem, mas hoje não vai dar. Vou passar o dia na casa da minha mãe. Quem sabe amanhã? Beijos

Bloqueei a tela do celular e fiquei ali olhando pro teto do quarto, pensando em todas as coisas que iriam acontecer a partir de agora.

Depois de fritar meus miolos pensando em todas as coisas que eu passei nas ultimas 24 horas, fui buscar meu carro no batalhão, que estava cuidadosamente estacionado numa área coberta.

- com certeza eu devo um favor imenso ao João- pensei alto enquanto dirigia até a saída do pátio

Liguei pra minha mãe e avisei que iria pra lá. Era o primeiro domingo de volta pra casa depois da mudança na minha vida!

...

Um dia com a minha mãe e o meu irmão era tudo o que eu precisava. O amor da minha mãe recarregava as minhas energias, o calor da família funcionava como um acalento pra mim.

É claro que eu não contei o que havia acontecido entre mim e Roberto, e também não mencionei sobre meu episódio com a bebida.

Mesmo minha mãe sendo fã numero 1 do meu ex, eu não quis falar nada alem do basico pra ela. Dona Ana era sonhadora, fantasiosa, se ela soubesse o que havia acontecido mais cedo com certeza amanhã já estaria contratando uma equipe pra realizar o casamento. Exagerada e até um pouco mais!

Volto pra casa com a sensação de renovação, o céu que por sinal já escurecia, as luzes dos postes anunciavam o anoitecer e aquela sensação de final de domingo visitava meus sentidos.

Quando entro pela portaria, seu Humberto me chama animado até demais pra me entregar apenas correspondências... imaginei
Mas para minha surpresa um buquê de flores imenso surgia em suas mãos: Girassóis.

- uma floricultura deixou aqui mais cedo senhorita, eu tive todo o cuidado pra não machucar as petalas-

- ah obrigada senhor Humberto - digo ainda sem jeito

INDOMÁVEL - ROBERTO NASCIMENTOWhere stories live. Discover now