Roberto Naacimento:
- porra capitão, tem que tirar essa historia a limpo - João fala enquanto estavamos de tocaia no morro
- e pra completar minha vida, a dona Ruth ta com tanta raiva de mim que avisou que só volta a trabalhar quando eu me resolver com a dona encrenca la, vou até passar natal no batalhão...
- é meu capitão, tu se fudeu de 4 por uma transa de segundos. Mas eai, já tentou falar com a tal da loira lá? Começar a comprar fralda e lenço- ele brinca
— não quero papo com aquela vagabunda não, esse filho não é meu não João... tu acha mermo que eu ia meter numa porra do mundo sem camisinha? Só não procurei ela ainda porque sou capaz de estourar ela na bala... tenho nem pena... mulherzinha picareta...
- e tua mulher porra? Vai deixar ela atoa?
- to achando melhor dar um tempo, não adianta eu ir atras dela agora... ontem ela atirou um jarro em mim João, porra aquela mulher vai me matar se eu aparecer lá agora...
- nunca vi voce com medo de mulher Nascimento, ta o caralho aí hein... a mulher é braba
- rum, mas você nao faz nem ideia, ela é marrenta pra cacete, tu acredita que a pistola dela é toda enfeitada de gliter e stras? Um dia apontou pra mim de zoação, o cu não passava nem bluetooth parceiro, se eu for ela agora ela vai descarregar aquela porra na minha testa...
- porra viu, eu teria maior medo de dormir com uma mulher dessas e voce ainda vai e apronta...
- vai a merda João, fiz nada não, o que rolou entre mim a vagabunda da vizinha foi antes de Ju me aceitar de volta... tava tudo caminhando no sapatinho e aquela porra veio estragar minha vida... sacanagem viu...
Papai Noel esse ano tirou uma onda com a minha cara, devo ta pagando meus pecados adiantado.
....
Horas depois da briga:
Juliana Silva:
- alô mãe?
- oi filha, o que aconteceu? O bebe ta bem? Você ta bem?
- mãe- minha voz emargada no choro entrega que eu não tava legal- to indo pra sua casa, Beto é um traidor mãe, um cafajeste,
- o que ele fez meu Deus? Ele não aceitou a gravidez?
- ele fez pior que isso, ele engravidou uma cachorra, uma vadia, uma piranha mãe... eu nem contei do meu bb pra ele, não deu tempo
- o que? Não pode ser , ele nao pode ter feito isso... filha venha pra casa, pega um Uber e venha logo...
- to indo sim, só vou arrumar minhas coisas e já chego por ai...
Pedi ajuda do sr. Humberto pra descer a mala de mão que eu estava levando. Roupas para poucos dias, só queria o colo da minha mãe e esquecer o que tá acontecendo na minha vida.
Todo Uber que eu peço cancela, pela distância do percurso e pelo horário. Que droga, não posso ir dirigindo no estado em que me encontro. Eu estava parada na calçada tentando localizar um taxi que as vezes passava ali perto.
- oi Ju... ta tudo bem? - uma voz me chama, era Luiz
- não Luiz, não ta... porque voce ta aqui?-
- eu sempre passo aqui, a esperança de te ver mesmo que... nao seja... agradavel pra mim... mas e voce ta indo pra onde? E porque essa cara? O que ta acontecendo?
- Luiz, você pode me levar até a casa da minha mãe?
- Claro, com certeza, deixa eu pegar essas coisas...
YOU ARE READING
INDOMÁVEL - ROBERTO NASCIMENTO
FanfictionNessa história, vocês irão conhecer Juliana, uma mulher jovem de temperamento forte, tão forte quanto o nosso capitão. Tomem cuidado com o coração, porque as emoções por aqui podem causar ataque cardíaco rsrsrs 🔞 Fic não recomendada para menores de...