A CARNE

321 30 4
                                    


Juliana Silva:

Se eu ouvisse a voz da razão que ecoava na minha cabeça, eu não entraria em meu apartamento acompanhada de Roberto. Mas naquela noite, eu estava surda pra ela.

Nos beijamos e nos amassamos por todo o percurso do estacionamento até o meu apartamento. As cameras do elevador foram testemunhas da falta de senso de duas pessoas que deixaram a luxuria tomar conta de seus corpos. Nos corredores, o barulho de salto, com solado de tenis e passos descompassados, estalo de beijos e gemidos de tesão.
Alguém com certeza passou pela gente, mas quer saber? Eu nem vi

Entramos no meu apartamento, e a fortaleza mais segura e pura para mim, agora se tornou um antro da perdição. A carne venceu todas as vezes naquela noite.

Roberto não conseguia me soltar, e o meu corpo não conseguia se afastar. Era o encaixe perfeito, a química digna de novela das nove.

Começamos no sofá, do jeito que eu sabia que ele queria. Me dominando por completo!

O ziper do meu vestido que normalmente deslisava muito bem, nas mãos de Beto se tornara um impecilio. E no calor do momento, suas mãos quebram as costuras da minha roupa. Rasgando como se fosse papel.

- urhnn - gemo - Beto meu vestido - sussuro ofegante em seu colo
- Eu te dou outro meu amor
- Beto ele foi caro, uhnn - eu estava quase alucinando mas eu ainda queria meu vestido inteiro
- Quem disse que to preocupado com preço hein? - ele fala prendendo meu rosto com a mão. - eu te dou as lojas do Brasil todo, cachorra do caralho

Então com apenas um puxão, o capitão me deixou completamente nua. Eu nunca duvidei da sua força

- gostosa pra cacete e toda minha, só minha- ele diz enquanto esfrega levemente seu rosto no meio dos meus seios

- que loucura de mulher, eu vou te foder em toda parte desse apartamento

- ta esperando o que pra começar, capitão? Ta pensando se vai dar conta é?

Ele nem me respondeu, me pegou no seu colo como se eu não pesasse nada, e me pressionou me colocando no balcão que divida a sala de estar da cozinha.
E foi ali que eu senti o peso do arrependimento das minhas palavras.

Chupava e mordiscava um seio enquanto suas mãos percorria o meu corpo ate o meu pescoço, ali eu senti o que um vagabundo sente em suas mãos. Mas naquelas circunstâncias era gostoso demais. A dor, o prazer, a falta de ar. Tudo junto numa mistura que parecia pura droga alucinógena.

Ele desce até o meu umbigo, avalia a minha calcinha e dispara:

- Vou te dar outras ...- E antes que eu pudesse responder ele arrancou a minha micro calcinha rendada, com os dentes....

Ele coloca o indicador na minha boca, e depois da minha lingua lambuzar seus dedos ele enfia na minha buceta

Eu estava sentada no balcão com as pernas totalmente abertas de frente pra ele.
Ele trabalhava seu dedo como um dj trabalha com o disco. Eu gemia feito uma louca sem me importar com a vizinhança

- geme baixinho cachorra...

- não sei se consigo porra, aaaaww

Ele vai descendo até sua boca encontrar os grandes lábios. Era uma loucura o que ele fazia com a língua. Eu lembro que ele me chupava muito bem nos tempos antigos, mas agora eu preciso admitir que a experiência era fundamental. Ele sugava todo o liquido da minha buceta, e chupava todos os cantos da minha intimidade me levando a beira da loucura.

E quando eu estou chegando ao meu limite, prestes a sentir a explosão de orgasmo ... ele para e me olha com olhar mais safado que ele podia.

- voce nao vai gozar agora sua cachorra

Ele tira o restante da sua roupa, que revela o seu pau cheio de veias duro como pedra, aquela terceira perna tinha me feito gozar muitas vezes na minha vida. Eu salivava vendo aquilo duro praa mim de novo

Ele me puxa do balcão me encaixando no seu colo e eu sinto seu pau deslizar dentro da minha buceta.
De pe ele me penetra com vigor, enquanto com uma mão sustenta o meu corpo, e com a outra desfere tapas em minha bunda.

Ele me mordia enquanto me girava.

- Onde é o seu quarto?

Aponto com os olhos pra primeira porta a frente da sala, ele anda comigo me fodendo e me mordendo. Era incrivel como ele conseguia fazer varias coisas de uma vez.

Beto tinha 1.88 de altura, e eu tinha pouco mais que 1.60. Esse detalhe é importante na hora de me carregar com seu pau dentro de mim

Na cama que estava milimetricamente forrada, ele me deita me virando de bruços e começa a beijar minha nuca e toda a extensão das minhas costas enquanto suas mãos estão em baixo dos meus seios trabalhando por eles.
Seus beijos me causam arrepios e eu não consigo controlar o tom dos meus gemidos.
Quando eu estou a beira da loucura ele se cansa de me torturar, eu precisava que ele me fodesse sem parar até eu gozar

- fica de 4 minha cachorra gostosa

- agora mesmo meu capitão

- Eu deliro toda vez que voce me chama assim, caralho que safada

- me fode meu capitão

Ele posiciona os meus quadris, penetra minha buceta que estava completamente enxarcada e eu arrisco dizer que ela pingava o mel do tesao que eu sentia.

Enrola meus cabelos em sua mão e a sequência de vai e vem quase me faz pedir arrego. A potência era tanta que eu já não conseguia gritar, eram a dor e o pre orgasmo numa perfeita sintonia.

Cada tapa que ele dava em minha bunda, era a certeza que eu passaria um bom tempo sei ir a praia nem a piscina. Mas com certeza valeria a pena.

Quando eu sentia a pressão aumentar e ele gemia como se fosse gozar, sinto sua mão indo de encontro ao meu clítoris e fazendo movimentos circulares.

Eu estava no meu limite quando sinto suas mãos em meus braços apertando cada vez mais forte anunciando a chegada do seu gozo.

E numa combinação perfeita, meu orgasmo se une ao dele como se fosse a hora marcada.
Gozamos juntos e aquilo sim, foi incrível.
...

Roberto Nascimento:

Eu caí do lado dela ofegante. O som da sua respiração cansada era música aos meus ouvidos.
Eu estava ali admirando a beleza dos seus olhos, quando uma interrogação invade meus pensamentos: a porra da camisinha

- Ju... - sussuro
- Hum?
- Ju eu esqueci a camisinha... - ela sorri faceira olhando pra mim

- e você acha que eu ia transar com voce livremente sem me prevenir?
- não sei... diu? Eu estava confuso
- Não não, eu uso chip
- Usa o que???
- Chip contraceptivo... um dia te explico melhor... mas, relaxe que não vai ter nenhum mine Roberto no meu ventre não

- não é má ideia um filho de uma gostosa como voce - beijo seu braço Enquanto ela revira o olho irritada com o que eu disse...
Era a coisa mais linda do mundo de qualquer jeito!
O restante da noite aquelas cenas se repetiram no chuveiro, na cozinha e no quarto mais uma vez... por mim eu passaria a vida inteira comendo essa mulher!

.

E pra voce que duvidou, olha aiii 🎶
Capítulo hot pra voces, e já começo pedindo desculpas pois não sou boa escrevendo cenas +18

Mas prometo que as próximas serão melhores...
Votem muitooooo... bjs

Proximo capitulo em breve!

INDOMÁVEL - ROBERTO NASCIMENTOWhere stories live. Discover now