Antonio Soares (vulgo coelho) nasceu no interior de Pernambuco.Aos 9 anos, se mudou com seus pais para o Rio de Janeiro em busca de uma vida melhor. Seu pai José (vulgo caipira) se vinculou ao crime em pouco tempo. Sua mãe continuou sendo uma dona de casa e fiel ao seu esposo.
Porém, a passagem do caipira no comando da favela durou apenas 2 anos, logo foi assassinado. Sua mãe foi expulsa da comunidade pela facção rival. Não tendo outro jeito, se mudou para um barraco humilde na favela da rocinha.
Logo a mulher enlutada se envolveu com o gerente do morro, engravidando e dando a luz ao seu filho Arthur. Numa operação, o pai de Arthur foi morto com 17 tiros, virou uma peneira de fato.
Arthur cresceu com o seu irmão mais velho, Antonio.
O vulgo coelho, era um dos criminosos mais inteligentes do Rio de Janeiro, acontece que aos 17 anos, ele já tinha conseguido invadir sistema de bancos, cameras de segurança e até do governo do estado. Não foi apenas alguém que se tornou um criminoso, Antonio não queria ser quem era, mas acabou sendo até pior do que se imagina.A vida ligada diretamente ao crime, com os problemas que vieram a seguir, o tornaram parte de quem ele foi. A fome, a miseria, a facilidade nas drogas e o conhecimento desde novo, lhe deram poderes na esfera do crime.
Coelho foi ajudante e amigo pessoal de um dos assaltantes de banco mais procurados do país. Graças a sua facilidade com computadores, foi possível até, alterar dados pessoais de pessoas no cadastro nacional. Inclusive apagou dos registros, ele próprio.
Deixou de ser Antonio e passou a ser Luiz quando seu rastro já estava sendo seguido. Logo criou um novo registro, deixando pra tras seu nome de nascimento e assumindo um novo nome.
Antonio nunca se envolveu diretamente com crimes ediondos, ele era como a parte burocrática das organizações. Mas, ao ver que a unica pessoa que ainda lhe trazia humanidade, foi brutalmente torturado e assassinado, o homem se tornou obcecado por vingança.
2014:
Apesar de não colocar as mãos no sangue das vítimas, Luiz carregava consigo uma bagagem de crimes. Um deles, violencia domestica. Após ser denunciado por sua namorada, Luiz deu o seu jeito de encerrar o assunto. Nunca mais ela foi encontrada. Seu nome? Carolina. Status: desaparecida. Porem, em sua rede social, ele mantinha fotos com a jovem e até mesmo declarações. Um traço da psicopatia que ninguém havia descoberto.
Presente:
Não preciso nem dizer como ele conseguiu a proeza de entrar pra o BOPE ne?
Ao conhecer Juliana, ele mudou a rota dos seus planos, de fato ele havia gostado dela. Acontece que quando um maniaco gosta de alguem, não é o "amor" que conhecemos. Luiz descobriu tudo da vida de Juliana, sua obcessão foi crescendo e com seu poder de manipulação conseguiu chegar aonde chegou.
No capítulo do jantar, onde ele negou fazer sexo com sua "amada", tem uma explicação para isso: o nível de loucura desse homem era tanta, que ele não se satisfazia transando com a mulher, na verdade ele não conseguia transar com ninguem, apenas se satisfazia com a masturbação. Estranho ? Muito mais do que pensam.
Juliana foi a "cura" dele para outra questão: a fissura em fotos de crianças. Sim, ele era desse nivel. Mas quando a Soldado chegou em sua vida, foi capaz de mudar essa parte da história. Coelho mudou o seu hiperfoco para sua colega de trabalho.
Juliana não percebeu, mas o Coelho entrava e saía de seu apartamento varias vezes. Em uma delas, foi no capítulo que ele diz que ela havia deixado a porta aberta. Vocês acreditaram nisso?
O pior cenário estava diante dos seus olhos, ao invadir as câmeras de segurança do prédio de Juliana, Luiz assistiu ao vivo a pegação de Juliana e Roberto.
Luiz tambem sabia de todas as vezes que Juliana encontrava com o capitão. Luiz também sabia da gravidez da vizinha. Bom, esse caso por mais que muitos pensem, a moça não tinha nada a ver com o psicopata. Ele sabia, por ser um hacker maldito e um investigador nato.
Quando ele perdeu Juliana de vez para o capitão, Luiz foi pra casa e se masturbou 3 vezes com ódio. Sim gente, foi exatamente isso que aconteceu.
Porque Luiz nunca levou Juliana em sua casa? Porque simplesmente a casa do coelho era totalmente dedicada a ela. Ele sabia que soaria estranho ela chegar e encontrar fotos, nomes, detalhes da sua vida inclusive da sua infancia e muitas simulações pornograficas.
Luiz bolou o seu plano. Conseguiu dinheiro desviando de contas bancarias do exterior, e conseguiu uma equipe para realizar o sequestro de Juliana. Seu amor por ela acabou, agora sua sede de vingança estava maior. Mas como um rato, Luiz nunca chegou até o apartamento da mulher. Quem fez o trabalho pesado foram 6 homens altamente armados. É obvio que ele sozinho não conseguiria desarmar uma oficial do BOPE.
No cativeiro, Juliana viveu todos os terrores possiveis. Eu sei que vocês imaginam que ela foi estuprada. Mas não, Luiz não tocou no seu corpo. Mas ela foi mordida varias vezes por alguns de seus homens, na tentativa de se defender dos golpes da soldado.
Luiz fez pior, ele fez ela assistir a sua cena de masturbação, fez ela sentir a temperatura do seu gozo. Foram os piores momentos da vida da moça.
E quando finalmente ele se cansou dessa insanidade, ele agrediu a jovem com chutes na sua barriga. Não sei se foi a mão de Deus ou propósito do destino, mas o bebê ficou perfeitamente protegido.
Luiz amordaçou Juliana, amarrou e fez ela assistir a cenas de pedofilia, o que fez com que a moça ficasse transtornada. — eu vou fazer isso com esse filho que voce tem na barriga — e varias coisas ainda piores.
Ele não queria matar Juliana, apenas queria que ela sofresse em suas mãos. Ele sentia prazer em causar dor.
———
A gravidez de Juliana não estava bem desde o início, mas, ficou ainda pior devido ao que sofreu.
O bebê estava bem, mas ela não estava. O medo do que podia acontecer com aquela criança, a fez paralisar. Juliana passou a cogitar a possibilidade de tirar aquele bebê. Sim gente, ela pensou isso.
Na verdade em silencio enquanto sofria os golpes na barriga, ela pediu a Deus que levasse o anjo do seu ventre, pra que ele nunca pudesse sofrer aqui na terra.
———
Ta explicado pq nossa Ju ficou assim? Calma vidas, ainda tem mais. Bjssss
YOU ARE READING
INDOMÁVEL - ROBERTO NASCIMENTO
FanfictionNessa história, vocês irão conhecer Juliana, uma mulher jovem de temperamento forte, tão forte quanto o nosso capitão. Tomem cuidado com o coração, porque as emoções por aqui podem causar ataque cardíaco rsrsrs 🔞 Fic não recomendada para menores de...