Juliana Silva:- Beto, não tem como eu simplesmente me mudar pra uma casa com voce DO NADA...
- Não é do nada Juliana, quando a gente voltar da sua mãe, organizamos tudo e pronto...
- você não cansa de dar ordens, inacreditavel...
- é o fardo meu bem...
Aquele debate já durava horas, eu não queria simplesmente mudar minha vida de uma hora pra outra. Na realidade eu nem podia. Eu tinha que resolver o meu problema no trabalho, mesmo Beto dizendo que resolveria tudo e que até lá me "bancava", será que ele não percebeu que eu não to nem aí que ele tem dinheiro?
- se voce continuar nessa indecisão, a gente vai chegar na casa da sua mãe na hora do jantar, são quase 10 da manhã já...
- você não entende de roupas femininas Beto, voce so sabe rasga-las... eu tenho que me vestir apresentavel, não quero que minha mãe perceba a destruição que eu to...
- voce ta linda meu amor, qualquer coisa em voce fica bom Ju... olha to indo la em casa, preciso pegar minha carteira e a chave do carro, quando eu voltar você esteja pronta...
- aff, insuportável- reviro o olho enquanto ele beija minha bochecha e sai do AP
Eu queria uma roupa que escondesse que eu não estava me alimentando. Era nitido que eu havia perdido peso, e minha mãe se preocupa demais com isso.
O celular vibra em cima da mesa de cabeceira e o meu coração acelera, eu sabia quem estava mandando mensagem. Era a mesma pessoa que me mandou varias outras, antes dessa.
WhatsApp:
- quero saber o que ta acontecendo? Você ta me evitando, hoje peguei folga do Batalhão e queria passar um tempo com você Ju... - Luiz
Eu não podia continuar evitando ele, eu tinha que ser clara. Mas dizer o que estava acontecendo, por mensagem, seria muita frieza da minha parte: decido ligar.
- Ju eu to aqui, acabei de chegar em frente ao seu condominio...
Uma sensação ruim toma conta de mim, eu havia escondido de Beto que meu relacionamento com Coelho não tinha sido de fato finalizado. Eu apenas ignorei o soldado por alguns dias.
- Luiz a gente precisa conversar...
- to subindo meu amor, trouxe o seu chocolate favorito...
- Luiz você nao pode subir... me escuta... temos que acabar isso, não posso continuar com voce, me desculpa... eu... to com Roberto- aquelas palavras saíram como pedras dos meus ombros, eu sentia alivio em finalmente dizer, mas ao mesmo tempo me sentia tensa...
- essa é a sua última decisão?
- sim, eu quero que saiba que gostei muito do que tivemos, voce é uma boa companhia, e eu desejo que continuemos amigos...
- Juliana, eu espero que você nao se arrependa da sua decisão. Eu desejo que seja feliz, mas infelizmente não posso continuar sendo seu amigo... eu não posso ser amigo da mulher que eu amo, e me torturar vendo ela com a pessoa que menos valoriza... tudo bem, tudo bem... não vou insistir. Mas mesmo que demore, eu vou te esperar...e eu tenho certeza que voce vai voltar pra mim...
Luiz desligou o telefone, e logo me senti a pior pessoa do mundo. Eu deveria ter conversado com ele pessoalmente, eu não deveria ter dado tantas esperanças... no fundo eu sabia que meu coração era de Roberto... e saber que Luiz não queria nem amizade comigo, me deixava mais culpada.
Passei ali longos minutos sentada na cama com as mãos no rosto, eu não queria que isso terminasse desse jeito, eu me culpava, eu era realmente culpada. Porque eu despertei esse sentimento em um homem, sem a intenção de ama-lo ? Como eu pude ser assim...
YOU ARE READING
INDOMÁVEL - ROBERTO NASCIMENTO
FanfictionNessa história, vocês irão conhecer Juliana, uma mulher jovem de temperamento forte, tão forte quanto o nosso capitão. Tomem cuidado com o coração, porque as emoções por aqui podem causar ataque cardíaco rsrsrs 🔞 Fic não recomendada para menores de...