Jungkook estava no meu quarto, achei melhor ele ficar lá, Haein faz muitas perguntas, não acho que Jungkook esteja bem agora pra isso. Fiz algo para ele comer, mesmo Jungkook dizendo que não queria comer nada, fiz mesmo assim.
Antes mesmo de entrar no meu quarto carregando a bandeja com a comida que preparei, senti um cheiro forte de cigarro, entrei e fechei a porta atrás de mim. Olhei ao redor procurando por ele, meus olhos pararam na varanda, Jeon estava lá.Deixei a bandeja sobre a cama e me aproximei do mais velho.
- Você já tomou o seu banho?
Não tive resposta.
- Quero ficar sozinho. - Jungkook diz me olhando com os olhos inchados e vermelhos.
Ele jogou o cigarro fora e passou por mim, entrando no banheiro.
Decido deixa-ló sozinho, daqui a pouco volto.
(...)
Já era bem tarde, meu pai ainda não tinha voltado. Subi as escadas indo até o meu quarto, a porta estava entreaberta, entrei sem bater, encontrei Jungkook sentado na cama com as costas apoiadas nos travesseiros, ele encarava a porta. A bandeja ainda contia a comida que eu havia levado horas atrás, ele nem encostou nela.
Tirei a bandeja dali pondo em outro lugar, sentei ao seu lado e o abracei. Ele não esbanjou nenhuma reação, apenas continuou na mesma posição e em silêncio, só ouvia sua respiração pesada.
Fiz carinho em seu rosto ainda deitada em seu peito, Jungkook segurou em meu pulso me fazendo parar, ele se afastou um pouco e se deitou para dormir.
(...)
Antes de ir ao funeral, estávamos tomando café da manhã, ou quase. Um silêncio angustiante se menteve em nosso meio, Jungkook encarava a xícara cheia sem nem encostar nela, meu pai agia da mesma forma.
- Já cuidei de tudo referente ao funeral do Jungkook, não precisa se preocupar com nada. - Diz meu pai e Jeon assentiu. - Quando estiver pronto para ir, é só falar.
Jungkook levantou da cadeira e ajeitou seu blazer e gravata, ele usava um terno preto. Levantamos e fomos até o carro no jardim, andei um pouco mais com pressa para tentar acompanhar Jungkook que andava na frente, tentei segurar em seu braço, mas ele me ignorou se afastando em passos rápidos. Paro e fico sem entender a sua atitude.
- Ele só precisa de tempo S/n, seja paciente. - Fala meu pai parando ao meu lado.
O mais velho acompanha Jungkook. Fiz o mesmo, entramos no carro e fomos ao local do funeral...
Ao chegar, Jungkook demorou um pouco para sair do carro, ele estava de cabeça baixa enquanto suas lágrimas escapavam sem cessar de seus olhos, mesmo sendo ignorada por ele, fiquei ao seu lado segurando a sua mão. Ele deitou a cabeça em meu ombro e apertou minha mão, fiz carinho em seu rosto e ele continuou chorando baixinho.
Tempo depois, saímos do carro. Jungkook ficou horas em frente ao retrato da mãe, ele havia parado de chorar por um momento, só encarava a foto da mãe com um olhar triste e distante.
Dói muito vê-lo assim. Estive ao seu lado o tempo todo, meu pai também esteve ao lado dele, afinal, Jungkook é seu filho.No final do dia voltamos para casa, somente eu e meu pai, Jungkook decidiu ir para a casa da mãe, queria ficar sozinho e arrumar os pertences da mais velha.
Em casa...
- A senhora Jeon era uma pessoa tão doce e gentil. - Haein diz. - Espero que o Jungkook fique bem.
- Também espero que ele fique bem. - Falo com lágrimas nos olhos.
Tenho tanto medo do Jungkook virar alguém frio depois disso.
- Quando a Lisa chegar, avisa que eu estou no quarto. - Haein se levanta caminhando até as escadas.
Lisa chegou em alguns minutos, fomos ao meu quarto.
- Deveria ir ficar com ele amiga, entendo que a situação não é uma das melhores, e por isso mesmo deveria ir até o Jungkook.
- Eu sei, mas ele foi tão claro quando disse que queria ficar sozinho. Não quis insistir. Acha que devo ir mesmo assim?
- Claro que sim, Jungkook precisa de você mais do que nunca ao lado dele nesse momento.
Lisa tem razão.
Capítulos curtos pois estou sem tempo, estou fazendo o possível para não ficar muito tempo sem atualizar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Chefe - Jeon Jungkook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Jeon Jungkook tenta lidar com a filha mimada e irritante de seu chefe, S/n Wang. Uma aposta feita entre Jungkook e seu melhor amigo Haein, pode mudar totalmente os sentimentos entre os dois. Não tenho intenção de ofender ninguém, tudo...