Capítulo 2

1.4K 122 17
                                    

S/n narrando

Jeon me esperava na frente da escola, ele estava apoiado de costas no carro enquanto falava ao celular.

- Eu pegaria ele facilmente. - Uma  garota falou olhando Jungkook.

Rio baixo ao ouvir aquilo.

- S/n. - A mesma se aproximou. - Ele é o seu motorista não é?

- Segurança. - Falo sem dar muita importância.

- Hum, já que vocês dois são próximos, poderia me passar o contato dele?

- Eu não tenho.

- Como não tem? Ele é seu segurança, obviamente vocês possuem o contato um do outro.

Garota irritante, igual ele.

- Por que não vai pedir pra ele? Se tem tanto interesse podia ir até lá. - Saio de perto dela.

A garota me lançou um olhar de raiva. Sempre tem uma que se interessa pelo Jungkook, não sei o que ele tem demais.

Jungkook encerrou a ligação ao me ver.

- Podemos ir?

- Sim. - Respondi seco entrando no carro.

(...)

Jungkook narrando

Observava S/n estudando na varanda de seu quarto, concentrada e focada. Até parece que é uma pessoa inteligente.

- Pra quem odeia tanto ela, você tá olhando demais não acha? - Haein aparece do meu lado.

- Lá vem. - Saio sendo seguido por ele.

- É só uma brincadeira. - Rir. - Vamos treinar mira?

- Agora eu não posso, preciso concertar o pneu do carro, furou no caminho da escola pra cá. - Fui até a garagem.

- Quer ajuda?

- Não, posso concertar sozinho. Pode  ir treinar, depois vou.

Haein afirmou se retirando. Peguei outro pneu pra colocar no lugar do que estragou, as ferramentas estavam sobre a prateleira. Subi no banco pra poder alcançar, peguei a maleta e quando desci tomei um susto com a S/n parada em minha frente.

- Te assustei? - Rir.

- Não. - Finjo que não me assustei e me abaixo perto do carro. - O que você quer?

- Quero que me leve até a casa da Lisa.

- Você esqueceu que o carro está quebrado?

- Mais você está consertando, posso esperar. - Se apoiou no carro cruzando os braços.

- Vai demorar.

- Não vai não, só tá dizendo isso por que não quer me levar.

- Isso é verdade, mas mesmo que eu quisesse não poderia, tenho que treinar depois que terminar aqui.

A Filha Do Chefe - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora