S/n narrando
Jungkook estava tão perto, mas ao mesmo tempo parecia tão distante. Eu via em seus olhos o quanto ele havia mudado, o sofrimento mudou Jungkook completamente.
Mas não é por isso que vou deixar ele se aproximar depois de tudo, sinto que não precisávamos ter tomado esse rumo, eu estava disposta a ficar do lado dele, mais Jungkook preferiu ficar sozinho e aguentar tudo em silêncio.Ele precisa aprender da pior maneira possivel.
Ponho as mãos em seu peito afastando o mais velho para trás, saio imediatamente daquela posição e fico distante.
- Pode sair do meu quarto? - Perguntei de costas para ele.
Jungkook saiu batendo a porta, voltei para a cama com o coração batendo forte, o mesmo que chamava por Jungkook.
(...)
Dias depois...
Fazem alguns dias desde a prisão do meu pai, e têm sido estranho sem ele aqui, mesmo assim estou tentando me acostumar com a situação.
Era hora do jantar, e eu era a única sentada à mesa. Até um momento... Jungkook passou pela porta principal, e veio diretamente para a mesa, ele tirou seu blazer o pendurando na parede, sentou - se em seu lugar que antes era do meu pai. Pigarreou e me olhou profundamente, desviei o olhar ignorando o mais velho.
- Como foi o seu dia? - Ele pergunta.
Continuei em silêncio, ouvi um breve suspiro vindo dele.
- Quero que suba pro seu quarto depois do jantar e não saía de lá até eu terminar o que tenho pra fazer.
Ele sempre querendo me controlar em tudo.
- Por que?
- Vou receber alguns amigos pra tratar de assuntos importantes.
Levantei da mesa sem terminar o meu prato, tenho horror de encontro entre mafiosos desde que meu pai trouxe várias mulheres pra cá, não que eu ache que Jungkook vai fazer o mesmo, ou será que vai?
Duas horas depois, vi carros chegando e Haein recebeu todos, os levando para dentro. Logo o barulho iniciou, não consegui dormir por conta das vozes e a música alta, achei que Jungkook iria tratar de assuntos importantes.
Depois de muito barulho, respirei aliviada pelo som ter cessado um pouco, mesmo assim as vozes ainda me incomodavam, o que custa para eles falarem baixo? Decido ir ver o por que de tanta falação, ao sair do quarto, vejo Jungkook subindo as escadas com uma mulher ruiva, ela não era coreana, e digamos que era muito bonita. Os dois parecem ser bem íntimos, trocam sorrisos e olhares que de certa forma me incomodou muito, em uma ação rápida, a mulher puxou Jungkook e o beijou, ele retribui aumentando meu ciúme.
Jungkook agarrou a mulher e ali mesmo os dois começaram a se livrar de suas roupas. Presenciar isso me deixou completamente irritada, Jungkook é como todos os outros, achei que ele fosse diferente, dias atrás ele estava no meu quarto tentado se reaproximar, agora está com outra. Ele com certeza só queria transar comigo e como não deixei ele se aproximar, procurou outra.
A porta do meu quarto se fechou com o vento, causando um barulho. Jungkook lançou seu olhar para mim e largou a mulher, ele me olhava assustado, parecia que não queria que eu visse aquilo. Apenas caminhei em sua direção passando por ele, desci as escadas rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Chefe - Jeon Jungkook
Fanfic[EM ANDAMENTO] Jeon Jungkook tenta lidar com a filha mimada e irritante de seu chefe, S/n Wang. Uma aposta feita entre Jungkook e seu melhor amigo Haein, pode mudar totalmente os sentimentos entre os dois. Não tenho intenção de ofender ninguém, tudo...