Capítulo 4

1.2K 111 13
                                    

S/n narrando

Eu até perguntaria novamente o que Jungkook tinha se não fosse a possibilidade de escutar mais coisas que eu não gostaria. Ele está tão emotivo, será que é algo com o meu pai?

Jeon entrou no carro depois de alguns minutos.

- Aconteceu algo com o meu pai? - Perguntei com receio, ele negou.

Jeon deu a partida e logo chegamos em casa. Desci do carro digitando uma mensagem para o meu pai, perguntei se ele estava bem, e logo tive resposta, estava tudo certo. Jungkook passou por mim esbarrando no meu corpo, ele sempre tem essa mania, faz isso pra me irritar, porém deixarei passar hoje.

Jungkook narrando

Me deitei na cama com os pensamentos bagunçados, eu não queria ter chorado na frente da S/n, ela com certeza vai fazer chacota com as amigas sempre que me ver, isso é tão a cara dela. Precisei colocar o meu medo pra fora, amo minha mãe e não suportaria perder a única pessoa que me ama e que cuidou de mim. Saio dos meus pensamentos após Haein entrar no quarto.

- Vamos treinar? Você anda deixando os treinos de lado, desse jeito não vai subir de nível, sempre vai ser o segurança da S/n.

- Não tô no clima.

- O que houve cara? Você nunca ficou tão cabisbaixo assim. - Ele sentou em sua cama que era ao lado da minha.

- Prefiro não comentar agora.

- Tudo bem. Podemos fazer algo pra te animar, o que acha? - Sorriu fraco.

- O que?

- Uma aposta.

- Haein e suas apostas, tô fora. - Fechei os olhos.

- Qual foi cara? Tá com medo de perder como na última vez? - Rir.

- Não, eu só não estou no clima pra brincadeiras.

- Nem se eu oferecesse o dinheiro que o senhor Wang me paga?

Abri os olhos e sentei olhando pra ele.

- Qual é a aposta?

Haein deu um sorriso convencido.

- Eu andei percebendo que você e a S/n andam meio estranhos um com o outro. Sabe? Os olhares dizem muita coisa.

Onde ele tá querendo chegar com isso?

- Acho que você está apaixonado por ela, e ela por você.

- Da sua boca só saí merda né? - Digo irritado.

- Estou apenas falando a verdade. - Diz simplista. - A aposta é o seguinte, você vai tentar algo com a S/n e se me provar que não sente nada por ela, te dou o meu pagamento do mês que vem.

- Quer que eu me aproxime dela pra saber o que sinto? - Ele afirmou. - Mas isso já não é óbvio? Odeio ela.

- Isso se chama desejo reprimido, é isso que você sente.

Como ele consegue ser tão idiota?

- Se negar a aposta vou entender que realmente gosta dela e não quer assumir.

- Minha vontade é de quebrar a sua cara agora mesmo!

- Estou esperando a resposta. - Diz sorrindo.

- Eu aceito.

Vou provar que ele está errado.

- Ótimo, então pra começar você vai deixar ela fazer a festa sem opinar em nada.

- Nem morto! Se o senhor Wang descobrir ele mata nós dois.

- O senhor Wang não vai descobrir, se está preocupado com os outros seguranças da casa, eu dou um jeito, nada que uma boa quantia em dinheiro não resolva. E aí?

Eu adoraria estragar a festa da S/n, porém farei esse sacrifício permitindo que ela faça.

- Ok.

S/n narrando

Acabou de chegar algumas coisas que comprei pra festa. Estou esperando o Haein pra me ajudar a levar as caixas para dentro.

Jungkook saiu da garagem e ficou parado me olhando de braços cruzados, o mesmo se aproximou com um olhar curioso.

- O que são essas caixas? - Jungkook observou aquilo com um olhar sério.

- São coisas da festa - Falo pegando uma caixa.

- Posso te ajudar se quiser. - Ele entrou na minha frente segurando a caixa que eu havia pegado.

- Não precisa, são bebidas. Certeza que você vai jogar tudo no chão e quebrar as garrafas. - Tento passar, mais ele insisti. - Saí Jeon, estou ficando irritada.

- Faço questão. - Ele tomou a caixa. - Eu levo todas, pode deixar comigo. - Sorriu fraco indo até a entrada da casa.

O que deu nele? Estava odiando o fato de eu fazer uma festa. Por que está sendo tão gentil do nada?

A Filha Do Chefe - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora