S/n narrandoTinha acabado de preparar o café da manhã, acordei bem cedo pois não tinha comido nada ontem a noite. Enquanto eu colocava a mesa, ouvi passos vindo da escada, olhei rápido vendo Jungkook, ele parou e me olhou, sorriu fraco e veio na minha direção.
Ele me abraçou fazendo carinho em minhas costas, retribui o abraço me acolhendo em seus braços.
Ontem não rolou nada demais, apenas um beijo, Jungkook não tentou nada além disso comigo, por mais que eu quisesse, eu não tinha coragem de falar que queria ir além com ele.Jungkook poderia me achar desesperada.
- Hoje é dia de visitar o seu pai. - Ele disse se afastando.
- Meu pai, e seu também. - Digo.
- Prefiro continuar o chamando de senhor Wang, essa idéia de que ele é o meu pai ainda é estranho. - Se sentou em uma das cadeiras. - Enfim, não vamos poder ir visita-lo, ainda não tive um retorno do Haein sobre quem estaria nos seguindo ontem, sair assim é perigoso.
- E se meu pai ficar preocupado?
- Não vai, mandei o advogado avisar sobre a situação.
- Ah.
A gente tomou o café da manhã em silêncio, Jungkook estava muito ocupado no celular. E eu pensava em diversas formas de matar a Lisa, se estou aqui é culpa dela, porém, estou gostando disso.
- Você e o Eunwoo estão tendo algo? - Indagou me olhando ansioso.
- Não, só ficamos ontem. - Respondi levando a xícara de café até meus lábios.
- E se eu não tivesse chegado antes, teria acontecido algo a mais?
Olhei para ele surpresa com a sua pergunta.
- Não sei, talvez sim. - Dei de ombros.
Jungkook ficou visível incomodado, ele estava com ciúmes, só falei isso para ver a sua reação. Ele iria falar algo quando seu celular tocou, olhou antes de atender e saiu indo para fora da casa.
Tirei a mesa, e subi pro quarto.
- Não tem uma roupa aqui, apenas toalhas e roupões. - Bufei revirando o closet. - Bom, acho que não vai ser problema se eu ficar de roupão até a minha roupa secar, Jungkook não vai se importar com isso.
A roupa do corpo era a única que eu tinha no momento, então decidi lavar ela para vestir de novo. Enquanto secava fui tomar um banho demorado...
Jungkook narrando
Ao entrar no quarto ouvi o barulho da água caindo no banheiro, logo depois o barulho cessou, olhei para a sacada do quarto e vi as roupas da S/n secando, sentei na cama e a porta do banheiro abriu. Ela saiu de lá usando um roupão apenas, seus cabelos estavam completamente molhados, e alguns fios colados em seu rosto, S/n me olhou e ficou corada no mesmo instante.
- Se importa se eu ficar assim até minhas roupas enxugarem? É a única coisa que tenho pra vestir.
- Por mim tudo bem, sem problemas. - Sorriu fraco.
Ela ficou de costas pra mim e andou até a penteadeira. Pelo espelho nossos olhos se encontraram, ela sorriu minimamente, e começou a pentear o cabelo.
Eu só imaginava tê-la nos meus braços, beija-lá, admirar cada canto do seu corpo, e sentir o seu calor.
- Você me quer? - S/n perguntou e eu saí dos meus pensamentos enquanto olhava para ela.
- Eu?
Ela assentiu e saiu de onde estava, caminhou lentamente até mim e sentou no meu colo. Fui surpreendido, eu não esperava por isso.
Ela pôs suas mãos em meu peitoral e alisou me olhando nos olhos, tomei coragem e segurei em sua cintura, juntei nossos lábios calmamente, porém, S/n intensificou o beijo, ela estava com pressa e seu corpo estava quente, S/n não escondia o que queria.Levantei com ela no colo e a deitei no meio da cama, tirei minha camisa e voltei a beija-lá. Ela prendeu suas pernas em minha cintura me trazendo para mais perto, deixei beijos em seu pescoço, o cheiro da pele dela era tão bom e inesquecível.
Desfiz o nó do roupão tendo a visão de seu corpo, S/n corou levemente as bochechas. Envergonhada com a situação, a entendo e sei que sou o primeiro homem a vê-la assim... Voltei a beija-lá intensamente, sentindo suas unhas arranharem minha pele, mordi seu lábio inferior e deslizei meus lábios pela lateral de seu pescoço indo até os seios, os beijei antes de chupa-los, S/n segurou firme em alguns fios de cabelo que haviam em minha nuca, ela estava tão excitada que gemia loucamente.
Continuei estimulando seus seios, enquanto acariciava seu clitóris sentindo ela totalmente molhada.
- Jungkook. - Fala manhosa me fazendo olhar para ela.
- O que foi princesa?
- Eu preciso de você agora! - Me puxa para um beijo. - Por favor. - Fala entre o beijo.
Sorrio fraco e me livro das peças de roupas que ainda restavam em meu corpo... Meu membro estava duro como nunca, expelindo o pré gozo e meio dolorido. Eu estava tão excitado quando ela... Coloquei o preservativo e me posicionei entre suas pernas, antes de penetrar, estimulei o seu clitóris novamente, S/n implorava para que eu fizesse aquilo logo.
Eu queria ir devagar, sem machuca-lá, era a sua primeira vez.
Pincelei meu membro em sua entrada e comecei a entrar devagar, S/n gemeu quando eu já estava completamente dentro dela. Esperei um pouco antes de começar, e quando recebi o seu sinal, comecei a me mover lentamente... sua respiração ficava cada vez mais pesada, estávamos ofegantes e envolvidos a cada instante...
(...)
S/n narrando
Eu não sabia como olhar pra ele depois do que aconteceu, simplesmente saí do quarto e arrumei algo pra fazer na cozinha. No momento não existia vergonha, mas agora nem sei onde enfiar a minha cara, Jungkook deve está pensando varias coisas agora.
Ainda não acredito que me joguei pra ele, será que fui atirada?
- O que ele pensa de mim agora? - Falo em voz alta encarando a cebola que eu segurava.
- O que eu penso? - Ouço Jungkook bem atrás de mim.
Me virei rápido e dei de cara com ele, o mesmo que estava sorrindo fraco.
- Você é incrível. - Ele diz emoldurando meu rosto entre suas mãos. - E uma gostosa. - Sorriu de ladino.
Sorrio envergonhada. Jungkook me deu um selinho demorado e se afastou, ele ofereceu ajuda com a comida e eu aceitei.
- Desculpa por sair do quarto daquele jeito.
- Tudo bem. Eu não estranhei a sua atitude.
Que bom, achei que ele me acharia estranha.
- Vamos embora a noite, está tudo certo. - Ele disse.
Assenti o olhando.
Apesar de saber que vamos voltar pra casa, eu adoraria ficar mais tempo com ele aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Chefe - Jeon Jungkook
Fanfic[EM ANDAMENTO] Jeon Jungkook tenta lidar com a filha mimada e irritante de seu chefe, S/n Wang. Uma aposta feita entre Jungkook e seu melhor amigo Haein, pode mudar totalmente os sentimentos entre os dois. Não tenho intenção de ofender ninguém, tudo...