S/n narrando- Vai ignorar ele amiga? - Lisa perguntou.
Não respondi, deixei o celular largado sobre a cama e me deitei.
Eu não sabia o que dizer sobre o que recebi dele, apenas ignorei e fingi não ver nada.(...)
No dia seguinte, fui a escola. Não estava conseguindo me concentrar em nada, só pensava no que fazer em relação ao Jungkook, talvez eu deva esquece-ló de uma vez por todas, vai ser melhor.
"Não peço que me espere"
Isso foi uma indireta bem direta, Jungkook deixou óbvio que não quer mais nada comigo. No final da aula, Lisa voltou comigo para casa, ela é minha única compainha no momento, apesar de me trocar por horas pelo Haein, ela é minha melhor amiga e sempre tem os melhores conselhos, a única que me entende.
Em casa, almoçamos e decidimos ver um filme, Haein se juntou a gente. Ele disse que se sentia sozinho desde que Jungkook foi embora, até falou em pedir demissão, eu o aconselhei a não fazer isso, Haein não tem ninguém além do meu pai, aí sim ele ficaria sozinho se pedisse demissão.
- O que querem assistir? - Perguntei aos dois que estavam agarrados.
- Ação. - Haein diz.
- Drama. - Lisa fala.
- Estou com a Lisa. - Digo e Haein revira os olhos.
Coloquei o filme e passamos horas assistindo.
Jungkook narrando
- Como o senhor me achou aqui? - Indaguei ao mais velho em minha frente.
É incrível a capacidade do senhor Wang em descobrir as coisas.
- Você sabe que tenho muitos contatos, não foi difícil. - Sorriu fraco.
Estávamos sentados na sacada da casa das montanhas, a mesma da viagem de meses atrás. Gosto daqui, me traz paz.
- Precisava conversar algo com você antes de ir pra Bangkok, sei que esse não é o momento adequado, mas você é meu filho e o único em quem confio.
- Entendi, pode falar. - Digo atentamente.
- Sabe os negócios de cassino e armas que comentei com você aquele dia?
- Sim, tem um carregamento na mansão. O que houve?
- Estou sendo investigado pela polícia coreana, e tailandesa.
- Como assim? O senhor sempre foi cauteloso com esses assuntos. - Exclamei preocupado.
- Cometi um erro, e estou prestes a ser preso. Erros acontecem, e no momento não posso fazer nada.
Ele estava tenso, preocupado.
- As cargas foram compradas na Tailândia com destino a Coréia, eu havia comprado um pouco mais, e o caminhão passou por uma vistoria no caminho do aeroporto, no destinatário havia o meu nome.
- Senhor Wang, por que não usou o nome falso de sempre?
- Achei que não era necessário, já que as outras cargas passaram despercebidas, não me atentei e por falta de sorte perdir tudo, um prejuízo considerável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Chefe - Jeon Jungkook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Jeon Jungkook tenta lidar com a filha mimada e irritante de seu chefe, S/n Wang. Uma aposta feita entre Jungkook e seu melhor amigo Haein, pode mudar totalmente os sentimentos entre os dois. Não tenho intenção de ofender ninguém, tudo...