S/n narrandoDias depois
Vim visitar o meu pai hoje, Jungkook também veio, ele sempre vem.
- Está se dando bem com o Jungkook filha? - Meu pai perguntou.
Assenti.
- Que bom, vocês precisam um do outro, não importa o que aconteça. - Sorriu. - Está precisando de algo?
- Não pai, só queria que você saísse daqui e voltasse pra casa. - Seguro o choro.
- Filha, meu julgamento está chegando e possivelmente não sairei em pune, fiz muitas coisas, e ainda faço mesmo aqui dentro. Eu já me conformei que não vou sair tão cedo, e pra mim está tudo bem.
Como ele consegue ficar tão tranquilo com isso? Eu estaria surtando em saber que passaria anos da minha aqui.
- Não tem como recorrer? O senhor tem o melhor advogado da Coréia.
- Ele já tentou tudo o que podia.
Suspirei abaixando o olhar encarando nossas mãos juntas.
- O horário de visita acabou. - O guarda gritou da porta.
Abracei meu pai por um breve tempo, o guarda ficou gritando para que eu saísse logo. Assim que saí, olhei para meu pai sendo levado pelo carcereiro, sempre que vejo isso choro sentindo meu coração doer de saudade.
- Podemos ir princesa? - Jungkook tocou meu ombro de forma carinhosa.
Ele olhou em meus olhos e limpou as lágrimas que caíam.
- Vem cá. - Me puxa pra um abraço. - Tá tudo bem.
Enquanto nos abraçamos, ouvi passos se aproximando de onde estávamos, Jungkook me soltou devagar e percebi que ele tentou me esconder da pessoa que se aproximava. Um homem que usava um distintivo informando que ele era o chefe de polícia acompanhado de dois policiais passou por nós, ele mirou seus olhos em mim e ficou me encarando, Jungkook a todo momento tentava ficar em minha frente, quando os olhos tenebrosos do homem foram para Jeon, eles se olhavam com desconfiança, e foi assim por um breve tempo.
Jungkook segurou em minha mão e me puxou para longe, sem entender nada, fiz perguntas e todas não tiveram respostas.
Na volta pra casa, paramos em um lugar para comer algo. Estávamos sentados em uma mesa um pouco afastada de outras pessoas.
- Não vai mesmo me dizer o por que agiu tão estranho quando aquele cara apareceu? - Perguntei outra vez.
- Você não sabe? - Neguei. - É tão óbvio.
- Pode me explicar?
Jungkook suspirou pesado, incomodado com a situação.
- Eu estou no lugar do seu pai, eu nem poderia me expor assim, ainda mais ir em uma prisão.
- Mas tenho certeza que ninguém sabe disso. - Falo desconfiada.
Essa fala dele não me convence nem um pouco!
- Mesmo assim preciso manter a minha identidade em segredo.
(...)
Quando voltei pra casa, Lisa estava aqui com o Haein, o mesmo que foi ao escritório com o Jungkook. Eu e Lisa subimos para o meu quarto.
- Como vai as coisas com você e o Jungkook? - Lisa perguntou curiosa com um sorriso malicioso.
- A gente está bem, eu acho. - Dou uma pausa. - Jungkook anda trabalhando muito, não temos muito tempo pra ficar juntos e quando temos sempre acontece algo pra ele resolver.
- Sério? - Assenti. - Então a última vez que dormiram juntos foi na casa das montanhas?
- Sim.
Lisa ficou meio pensativa e logo mudamos de assunto.
Jungkook narrando
- Vai mesmo esconder isso da S/n? - Haein indagou.
- Sim, eu não tenho escolha. É um pedido do senhor Wang, se ele não quer que ela saiba, eu irei manter isso em segredo.
- Entendo que esteja seguindo ordens do chefe, mas já pensou que a S/n pode te odiar por esconder isso dela? Ela nem vai olhar na sua cara.
- Eu sei disso, mas como falei antes, é um pedido do senhor Wang. - Ajeito a gravata afrouxando ela um pouco. - Preciso que tome da conta da casa está noite, tudo bem?
- Claro, vai trabalhar fora?
- Mais ou menos, sabe a Miyeon?
- A ruiva com quem você tinha um rolo?
Assenti.
- O que tem ela?
- Ela disse que está grávida e que eu sou o pai. - Digo nervoso.
- Como? - Riu baixo. - Mas você e ela não ficaram apenas aquela vez em que ela veio aqui na mansão?
- Não, ficamos outra vez em uma boate duas semanas antes da Miyeon vir aqui.
- Caralho Jungkook, coitada da S/n. Dois segredos de uma vez, puta merda, eu sempre te falei pra tomar cuidado com a Miyeon, se eu fosse você pediria teste de DNA.
- Eu já providenciei isso pra descartar a possibilidade.
- E se você for o pai?
- Eu irei ser um ótimo pai, achou que eu fosse abandonar a criança?
- Claro que não, só imagino como vai ficar a cabeça da S/n quando souber disso tudo.
- Não acho que ela vai me odiar por isso, descuidos acontecem.
- Só a Miyeon que vai ficar no seu pé, né?
Haein tem razão, Miyeon é uma mulher insistente e difícil.
- Preciso ir agora, se acontecer algo me liga. - Saio do escritório.
S/n narrando
Descendo as escadas vi Jungkook passar pela porta de saída com pressa, Haein saiu do escritório com a arma em punho como sempre.
- Pra onde o Jungkook foi com essa pressa toda? - Perguntei.
- Ele foi ver a Miyeon... - Haein parou de falar e começou a agir estranho.
- Quem é Miyeon? - Perguntei encarando o mais velho que olhava para a Lisa.
- Preciso fazer a guarda lá fora. - Ele diz saindo.
Miyeon? Quem é essa?
- Não fica paranóica, pode ser alguém da família do Jungkook. - Lisa disse.
- Com certeza não, Jungkook sempre deixou claro que a única família que ele tinha era a mãe, eu acho que ele deve ter alguém e está me enganando.
A minha intuição nunca falha, só pensei naquela ruiva que esteve aqui aquele dia.
Até o próximo capítulo, vai sair em breve ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Chefe - Jeon Jungkook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Jeon Jungkook tenta lidar com a filha mimada e irritante de seu chefe, S/n Wang. Uma aposta feita entre Jungkook e seu melhor amigo Haein, pode mudar totalmente os sentimentos entre os dois. Não tenho intenção de ofender ninguém, tudo...