S/n narrandoJungkook havia descido até a recepção do prédio para pegar a comida que pedimos, iremos ver um filme juntos e depois vamos na piscina. Lisa e Hana não paravam de me ligar, mandei mensagem no nosso grupo avisando que eu estava doente e por isso não fui pra aula.
Jungkook voltou em alguns minutos, ele aproveitou e comprou sorvete para nós.
- Já escolheu o filme? - Ele perguntou tirando a comida para fora.
- Sim, vamos ver um romance.
Jungkook fez cara de insatisfação, acho que esse não é o gênero preferido dele.
- Quer escolher? - Perguntei entregando o controle da tv para ele.
- Não, vamos assistir o que você quiser.
- Então tá. - Dei o play no filme.
Pedimos cachorro quente coreano, frango frito e algo para beber.... O filme acabou e Jungkook não escondeu a cara de tédio durante o filme o todo, ele fica fofo fazendo biquinho e seus olhos que parecem duas jabuticadas o deixaram ainda mais fofo.
- Que foi? - Jeon perguntou ao me ver encarando ele.
- Você é fofo. - Sorrio.
- Fofo? - Diz indignado. - Eu não sou fofo, não mesmo.
- Você é sim!
Ele me puxou para perto em um ato rápido, quando me dei conta estava sentada sobre ele. Engoli seco disfarçando o meu nervosismo, mais ele era visível, Jungkook levou uma de suas mãos até meu rosto, fez carinho e juntou nossos lábios. Desceu suas mãos pelo meu corpo parando em minha cintura, onde apertou, separou nossas bocas, direcionando seus beijos para o meu pescoço, Jeon deslizou sua por minha coxa entrando por dentro da minha saia. Tirei sua mão dali, e ele me olhou confuso.
- Vamos na piscina. - Saio de seu colo.
Fui em direção a piscina sem ao menos esperar por ele. Jungkook veio logo depois, ele não perguntou o por que de eu ter evitado, apenas me entregou uma camisa preta para que eu vestisse, não trouxe roupa apropriada pra banho, e nem vou entrar na piscina de roupa íntima e muito menos nua na presença do Jungkook. O mesmo que estava usando apenas um calção preto meio folgado e um pouco acima dos joelhos.
- Vou me trocar. - Digo voltando para dentro.
Me troquei no quarto, antes de voltar me olhei no espelho, a camisa ficou parecendo um vestido, cabia duas de mim nela. O melhor era que tinha o cheiro do Jungkook.
Quando voltei, Jungkook já estava dentro da água. Ele nadou até a borda da piscina e se ofereceu para me ajudar a entrar. Sentei com os pés para dentro pra ver se a temperatura estava boa, Jungkook agarrou minha cintura me pondo para dentro.
Jeon jogou água no meu rosto me deixando extremamente brava, revidei fazendo o mesmo. Aproveitei que ele ficou de costas e subi nele.
- Você é pesada. - Ele reclama, mas ignorei ele.
Jungkook mergulhou sem me avisar, o soltei voltando para a superfície, ele subiu logo depois. Jeon riu da minha cara, joguei água nele outra vez.
- Fica linda com essa cara de brava. - Rir fraco.
Dei um sorriso e o abracei. Jungkook beijou minha bochecha, e mordiscou minha orelha.
- Vamos sem pressa, não precisa se preocupar em termos algo mais íntimo.
Arregalei os olhos por sua fala. Eu estava morta de vergonha que preferi continuar abraçada a ele, pra evitar que Jungkook percebesse. Apenas afirmei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Chefe - Jeon Jungkook
Fanfic[EM ANDAMENTO] Jeon Jungkook tenta lidar com a filha mimada e irritante de seu chefe, S/n Wang. Uma aposta feita entre Jungkook e seu melhor amigo Haein, pode mudar totalmente os sentimentos entre os dois. Não tenho intenção de ofender ninguém, tudo...