Jungkook narrando
Terça-feiraAcordei com batidas fortes na porta do meu quarto, levantei olhando o relógio, se passaram quarenta minutos do horário de levar a S/n na escola. Dei um pulo da cama e fui atender a porta, abri dando de cara com a S/n.
- Cara, já viu a hor... - Me encarou.
Seus olhos pararam em meu peitoral, ela ficou em transe. Só aí me dei conta de que deveria ter me vestido primeiro.
- S/n. - Estalei os dedos em sua frente. - O que estava dizendo?
- N - nada. - Gaguejou, suas bochechas estavam vermelhas. - Vai colocar uma blusa, que falta de respeito é essa?
Sorrio de ladino vendo o seu nervosismo.
- Tá rindo por que?
- Nada, me espera lá embaixo, já vou descer. - Fechei a porta.
Fui me arrumar rapidinho, não posso demorar muito.
- E aí. - Haein entrou no quarto segurando uma carta. - Chegou pra você, é da sua mãe.
- Valeu. - Peguei a carta colocando em cima da escrivaninha. - Por que não me acordou Haein?
Quando eu voltar, irei ler a carta.
- Acha que não fiz isso? Quase te joguei pela janela, não tenho culpa se você dorme muito. Culpa a sua namorada e não eu. - Se jogou na cama.
- Que namorada?
- Ué, a S/n. Eu vi vocês dois ontem no maior clima, quase se pegaram na sala.
- Você tá doido? Não inventa, a gente caiu.
- Sei não hein, a troca de olhares foi meio suspeita, vai por mim Jungkook, eu sei do que estou falando.
- Você só fala merda, vai trabalhar que é o melhor que você faz. - Falo e ele rir. - Vai trabalhar em dobro hoje por causa de ontem.
- Tudo bem, eu aceito as consequências.
Levei S/n até a escola.
- Vou tomar uma advertência por sua causa. - Ela diz saindo do carro.
- É mesmo? Que bom. - Sorri. - Meu dia melhorou cem por cento, eu não ligo.
- Infantil. - Revirou os olhos e saiu.
(...)
" Filho, o resultado do exame saiu. Minha tomografia apontou um tumor cerebral grave, porém ele está em um tamanho controlado, posso me cuidar com tratamento e remédios, se eu seguir tudo direitinho ficarei bem. O médico falou que eu poderia realizar uma cirurgia porém tem riscos graves ao realizar ela, um deles é que posso morrer durante o procedimento, então prefiro fazer o tratamento. Quando puder venha me visitar, te mandei carta pois seria o mais adequado do que falar por telefone, eu te amo filho e se cuida."
Minha mãe andava doente nesses últimos meses, paguei vários exames e ninguém descobria o que ela tinha, resolvemos então realizar uma tomografia, ela sentia dores de cabeça com frequência e fortes tonturas, eu não imaginava que era algo tão grave assim. Isso me preocupa muito, ela é a única pessoa que eu tenho. Não sei quem é o meu pai, minha mãe nunca me falou sobre ele, já perguntei várias vezes, ela sempre foge do assunto. Ele abandonou minha mãe ao conhecer outra mulher.
Minha mãe atualmente mora em Pohang, mais pretendo traze-la para morar aqui em Busan, estou finalizando a compra de uma casa para ela. Quero ela por perto pra cuidar dela.
S/n narrando
- Convidei metade da escola pra festa de sexta. - Lisa falou enquanto andávamos pelo corredor. - Tudo certo né? O Jungkook não vai estragar tudo, ou vai?
Neguei.
- Ele que não se atreva. - Digo entrando no refeitório.
Sentamos em uma mesa onde Mingyu e alguns amigos dele estavam.
- S/n, tenho um amigo que vem me visitar nesse final de semana, posso levar ele na festa? - Mingyu perguntou.
- Claro. - Sorrio fraco.
- Por acaso é o idiota do Minho? - Hana perguntou insatisfeita.
- Sim.
- Então não leva, cara chato e se acha muito. - Lisa falou revirando os olhos.
- Vocês pegam birra com tudo mundo. - Falo.
- Diz isso por que ainda não conheceu ele. - Lisa diz.
(...)
Jeon estava estranho, calado e inquieto, ele usava um boné, coisa que ele dificilmente usa, e dessa vez não me encheu a paciência, foi um silencioso da escola pra casa. Percebi seus olhos inchados, e de vez em quando ficavam marejados, eu não queria demonstrar que estava preocupada, mas eu queria saber o que aconteceu.
- Aconteceu alguma coisa? - Resolvi perguntar, ele fingiu não ouvir. - Tá surdo? - Toquei seu braço ele continuou me ignorando. - Jungkook, você não tá me ouvindo? Que droga. - Falo irritada.
Ele parou o carro de uma vez e me olhou.
- Fica quieta e não enche o meu saco! Pode pelo menos fechar essa boca por um instante? Sua voz me irrita, você é insuportável. Como suas amigas te aguentam? Ou Melhor falando, como o seu pai te aguenta? Garota chata do caralho. - Saiu do carro batendo a porta com força.
Jeon cuspiu todas essas palavras com tanta raiva, ele me odeia tanto assim pra falar isso? Ele conseguiu me atingir totalmente, não precisava ser tão cruel. Jungkook se apoiou no carro tirando o seu boné, ele começou a chorar sem se importar com a minha presença, não entendi aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Chefe - Jeon Jungkook
Fiksi Penggemar[EM ANDAMENTO] Jeon Jungkook tenta lidar com a filha mimada e irritante de seu chefe, S/n Wang. Uma aposta feita entre Jungkook e seu melhor amigo Haein, pode mudar totalmente os sentimentos entre os dois. Não tenho intenção de ofender ninguém, tudo...