Jungkook narrando
- Você passou o dia todo fora com a S/n? - Haein perguntou enquanto caminhávamos até o galpão. - E se o senhor Wang descobrir?
- Por mim tudo bem, ele não vai me impedir de namorar a filha dele.
Isso é o que eu acho, o senhor Wang não tem nada contra mim, ele me trata muito bem e confia em mim, por que ele não me apoiaria com a sua filha?
- Já que vocês passaram o dia juntos, rolou algo?
- Não, e nem tenho pressa.
- Você falando isso até parece piada. - Rir.
Pegamos as armas para iniciar o treinamento.
- Quanto tempo de treino? - Ele perguntou se posicionando.
- 45 minutos, depois vamos descarregar o caminhão.
- O que o senhor Wang comprou dessa vez?
- Coisas ilícitas. - Digo sem dar muitos detalhes.
O senhor Wang está trabalhando em algo novo, é arriscado porém pra ele tudo se torna fácil. Depois do treinamento fomos descarregar o caminhão levando todas as caixas para o galpão, enquanto finalizamos Lisa e Hana chegaram, Haein não escondeu sua empolgação ao ver a garota, as duas acenaram pra gente e entraram na casa.
S/n narrando
Chamei as meninas para dormirem aqui, preciso contar para elas sobre o meu lance com o Jungkook, não acho certo esconder delas quando nunca guardamos segredos umas das outras, sempre contamos tudo. Elas já tinham chegado, estávamos no meu quarto jogadas na cama.
- Disse que estava doente, mas nem parece. - Lisa me encarou com um sorriso desconfiado.
- Eu tenho uma coisa pra contar, prometem que não vão surtar?
As duas afirmam ansiosas.
- Eu e o Jungkook estamos tendo algo, não chega ser um relacionamento sério, até por que ele ainda não me pediu em namoro.
Lisa deu um gritinho abafado no travesseiro, já a Hana apenas sorriu fraco. As duas reações foram totalmente diferentes e me fazem questionar se a Hana não gostou disso.
- Então foi por isso que você não foi pra escola né safada. - Lisa rir com a mão na boca.
- Safada não, a gente não fez nada demais.
- Não acreditamos né Hana. - Olhou para a mesma que afirmou.
Hana levantou ficando sentada sobre a cama.
- Gente, eu vou lá fora um pouco. - Hana saiu sem dizer mais nada.
Fiquei confusa.
- O que ela tem?
- Ah, esqueci de contar. Mingyu está namorando a Natty.
- Hum, por isso ela está assim? - Lisa afirmou.
Isso não me convence.
Jungkook narrando
Estava terminando de colocar as últimas caixas no galpão quando percebo alguém se aproximar, achei que fosse o Haein. Ele ficou sentado lá fora na grama descansando.
- Eu já estou terminando seu preguiçoso. - Falo olhando para trás.
- Me confundiu com o Haein? - Hana riu baixo se aproximando.
- Ah, sim confundi.
Hana ficou olhando para dentro com curiosidade, ela perguntou sobre as caixas, não dei muitos detalhes.
- Então, a S/n contou pra gente sobre vocês.
- Ela contou?
- Sim.
Achei que era segredo.
- O que você viu nela? - Fala de uma maneira arrogante.
- Hana, isso é jeito de falar da sua melhor amiga?
- O que eu disse de tão ofensivo? Só perguntei o que viu nela, entendo que a S/n é bonita, mas ela não vai transar com você tão cedo, a S/n é virgem.
O que deu nessa garota? Ela por acaso ainda anda iludida pelo beijo na fogueira aquele dia?
- Hana, que tipo de amiga é você?
Ela se aproximou um pouco mais e tentou me beijar, me desvencilhei dela indo para o lado. Que garota emocionada, foi apenas um beijo.
- Se você tentar algo de novo, eu vou contar pra S/n.
- Você não teria coragem. Pois ela não acreditaria em você e sim em mim, sou a melhor amiga dela. Se eu falar que você deu em cima de mim, a S/n não pensaria duas vezes e ficaria do meu lado.
- Sabe o que você é? - Ela me olha atenta. - Uma péssima amiga, a S/n nem sonha com o tipo de gente que ela considera como amiga.
- Fala mais. - Sorri com deboche. - Quer saber? Cansei, acho que já me diverti o suficiente. Tchauzinho.
Hana se dirige para fora do galpão me deixando sem entender nada, por que ela agiu dessa forma?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Chefe - Jeon Jungkook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Jeon Jungkook tenta lidar com a filha mimada e irritante de seu chefe, S/n Wang. Uma aposta feita entre Jungkook e seu melhor amigo Haein, pode mudar totalmente os sentimentos entre os dois. Não tenho intenção de ofender ninguém, tudo...