Capítulo 8

1.1K 117 34
                                    

S/n narrando
Domingo

Acordei ouvindo risadas logo cedo, nada mais nada menos que Jeon Jungkook e seu companheiro fiel Haein. Saio da cama enfurecida pois eles estavam fazendo barulho bem embaixo da minha janela, me aproximei da mesma abrindo uma parte da cortina, olhei os dois eufóricos se direcionando até o portão de entrada. O que aconteceu de bom logo de manhã cedo?

Me troquei e fui ver do que se tratava. Ao chegar vi meu pai e Jeon abraçados, atrás deles havia um carro, e não era um simples carro. Um automóvel luxuoso, e que não parecia ter sido comprado na Coréia.

- Obrigado Senhor Wang. - abraçou o mais velho novamente.

- De nada filho, eu prometi a você não foi? - Sorri retribuindo o abraço.

Ele nunca me abraça assim, meu pai nunca demonstrou esse tipo de afeto comigo.

O meu pai deu um carro pra ele? E eu? Desde que fiz dezoito anos eu imploro pro meu pai me dar um carro, ele prometeu e até agora não cumpriu. Por que o Jungkook merece mais do que eu?

Me aproximei tentando entender aquilo que já era óbvio.

- Oi filha. - Meu pai sorriu ao me ver.

- O que é isso? Por que ele ganhou um carro?

- É um presente pelo ótimo desempenho do Jungkook.

Rio soprado demonstrando a minha insatisfação. Saio dali pisando duro, percebi que meu pai estava logo atrás de mim, entrei e andei até as escadas.

- S/n! - Fala irritado.

Parei de imediato.

- O que é? - Perguntei com ignorância.

- Fala direito comigo garota, eu sou o seu pai.

- Ah tá, parece mais pai do Jungkook do que meu. - Falei com raiva.

- Não fala besteira, está assim só por que eu dei um carro pra ele?

- Sim pai! O senhor me prometeu ano passado que me daria um carro, e não me deu. Mas deu um pro idiota do Jeon.

- Como quer algo se não faz por merecer? - Meu pai estava alterado. - As suas notas na escola estão baixíssimas, se fosse dedicada aos estudos e saísse do vermelho, eu te daria o carro que você me pediu. Precisa se esforçar mais, deveria aprender com o Jungkook a ser responsável e séria.

Ele sabe que não é só por isso que estou irritada.

- O senhor sabe que não é só isso. Não é só por causa de um carro idiota. Você sempre tratou o Jungkook diferente, o senhor é mais carinhoso com ele, sempre deu atenção pra ele desde que o Jungkook chegou nessa casa, lembra a última vez que me deu um abraço? Foi no meu aniversário de dezoito anos, e nem foi um abraço com sinceridade. Foi algo solto e por obrigação.

- Para de falar besteira S/n, você sabe que esse é o meu jeito, não sou muito de demonstrar afeto.

- Ah não? Tem certeza? Não parece.

- Não me irrita! Sobe pro seu quarto agora!

Antes de ir, encarei o mais velho que estava me fuzilando com o olhar e falei:

- Se queria um filho homem era só ter se esforçado mais. - Digo indo pro meu quarto.

Jungkook narrando

Deu pra ouvir a discussão dos dois, S/n ficou insatisfeita com a ação do pai. Agora vai ficar um pouco mais complicado tentar aproximação com ela. O senhor Wang me chamou pra conversar e pediu desculpas pelas palavras de sua filha, falei que estava tudo bem, eu não me importo.

- Então Jungkook, como vai a sua mãe?

- Ainda bem que o senhor perguntou, eu preciso ir buscá-la pra morar aqui em Busan.

- Que bom Jungkook, mais qual seria o motivo? Ela se recusava a sair de Pohang.

- É que minha mãe descobriu uma doença, quero ela perto pra acompanhar o tratamento e cuidar dela.

O senhor Wang demonstrou preocupação, ele até ofereceu pagar o tratamento e o que fosse necessário, mais recusei, ele já faz muito por mim.

- Entendo Jungkook, mais se precisar de algo pode falar comigo. - Sorriu

- Obrigado senhor. Posso tirar o dia livre amanhã? Quero ajudar a minha mãe com as coisas da mudança.

- Claro, diga a sua mãe que mandei um abraço.

Assenti saindo de sua sala. Irei hoje a Pohang, creio que amanhã a tarde estarei de volta.

A Filha Do Chefe - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora