Jungkook narrando- A S/n beijou o Eunwoo? - Haein estava rindo. - Por isso você está tão incomodado meu amigo. Por que te incomoda tanto se não gosta dela?
Estava inquieto em minha cama, virando de um lado para o outro, não queria admitir isso e me odeio profundamente, mas estou com ciúmes daquela irritante. E até mais que isso, só não quero pensar e nem admitir.
- Nossa aposta acabou, eu ganhei e você perdeu!
- De jeito nenhum! A aposta continua, eu ainda nem beijei ela.
- Não se trata só de beijar, tem que levar ela pra cama.
- Isso não estava no combinado.
- Agora está! Um beijo é pouco, não acha?
- Acho o suficiente. Se o senhor Wang descobrir ele me mata.
- Até parece que o chefe vai te fazer algo, ele te ama. - Riu fraco.
Tenho que provar para mim mesmo que não gosto dela.
- Lisa me contou que S/n quer ir comemorar o aniversário de dezenove anos na casa das montanhas do senhor Wang, iremos com elas pra fazer a segurança, podia aproveitar a oportunidade.
- Desde quando você e a loira sem sal estão tão próximos?
- Tem um tempo, S/n deu uma força.
- Hum. Já que estão namorando, cala a boca e não fala nada sobre a aposta.
- Óbvio, eu estou doido pra rir da sua cara quando se der conta de que eu sempre estive certo.
- Sonha. - Me virei ficando de costas pra ele.
Sempre que eu fechava os olhos, a imagem da S/n e do Eunwoo se beijando vinha na mente, que saco!
(...)
S/n narrando
Depois que beijei o Eunwoo fiquei completamente estranha, saí sem dizer nada deixando ele confuso, eu não deveria ter feito isso. Ele vai achar que tô afim dele, só o beijei pra escapar do Jungkook, agora o Eunwoo não para de me mandar mensagens.
Estou arrumando coragem pra sair do quarto pois preciso ir pra escola. Terminei de me arrumar e peguei minha bolsa sobre a cama, andei até a porta abrindo ela devagar, olhei para os dois lados antes de sair pra conferir se não encontrava o Eunwoo, saio do quarto caminhando em passos largos até a sala de jantar. Chegando encontro meu pai tomado o seu café com o senhor Cha, mais nada do Eunwoo.
- Bom dia senhor Cha. - Sorrio fraco me sentando.
Sim, estou ignorando o pai, ele nem se quer tentou conversar comigo depois daquele dia, me ignorou completamente. As vezes penso muito na possibilidade de ir morar com a minha mãe, mas o fato daquele homem irritante que mora com ela me faz repensar.
- Bom dia S/n. - O mais velho respondeu.
Tomei meu café sobre os olhares do meu pai, ele demonstrou está incomodado, mais não falou nada.
- Está pronta S/n? - Jungkook falou atrás de mim.
Me engasguei com o café, por um momento esqueci dele. Afirmei ainda de costas, levantei de cabeça baixa sem conseguir encarar Jungkook, passei por ele e o mesmo logo veio atrás de mim, fomos até o carro, entrei pondo o cinto, Jeon fez o mesmo. Porém ficou um tempo parado me olhando pelo retrovisor.
- Podemos ir? - Falo.
- Primeiro quero saber por que beijou o Eunwoo.
E o que ele tem haver com isso?
- Eu acho que a minha vida pessoal não é da sua conta. - Dei de ombros.
- Vida pessoal? - Riu soprado. - Você claramente beijou ele pra fugir de mim.
- Se sabe a resposta, então por que perguntou?
- Eu queria que você admitisse.
Dei uma risada baixa e ele revirou os olhos, tirou o cinto irritado, ele veio para o banco de trás sentando do meu lado, não entendi bem.
- Jungkook, quero pedir pra você parar de tentar algo comigo, você por acaso pirou? Perdeu o juízo? Esqueceu que nos od... - Ele me interrompe com um beijo.
Mantive meus olhos abertos por ficar sem reação, não retribui por achar isso uma loucura, o "beijo" durou alguns segundos, após isso ele se afastou e disse:
- Eu gosto de você, não está óbvio?
Ele realmente está louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Chefe - Jeon Jungkook
Fanfic[EM ANDAMENTO] Jeon Jungkook tenta lidar com a filha mimada e irritante de seu chefe, S/n Wang. Uma aposta feita entre Jungkook e seu melhor amigo Haein, pode mudar totalmente os sentimentos entre os dois. Não tenho intenção de ofender ninguém, tudo...