Jungkook narrando
Nos afastamos pela bendita falta de ar...
Porém, a beijei novamente impedido S/n de se afastar, ela retribuiu na mesma hora, aprofundei o beijo pedindo passagem com a língua, segurando em sua nuca.Não queria solta-la e muito menos que esse momento acabasse.
A envolvi em meus braços demonstrando o quanto eu queria aquilo. Puxei S/n para dentro do quarto, não queria que ninguém nos atrapalhasse, continuamos o beijo de forma calma, mais intenso, ela passou mordiscar meu lábio sorrindo minimamente entre o beijo, apertei sua cintura fazendo a garota gemer baixo e ficar vermelha de vergonha. Ela apoiou suas mãos em meu peito afastando nossos lábios, isso pra mim foi torturante.
S/n queimava de vergonha, ela estava vermelha como um tomate, sorrio por achar isso fofo.
- Que foi? - Perguntou com um sorriso fraco.
- Você é linda. - Fiz carinho em seu rosto.
- Isso é estranho, para. - Diz dando um passo para trás. - Se tornou ainda mais estranho por que nos beijamos.
- Estanho por que?
- Você sabe. A gente nunca se deu bem, sempre peguei no seu pé. - Rir fraco.
Agarrei sua cintura a puxando para mim.
- Não está gostando do rumo que o nosso ódio um pelo outro está tomando?
- Não sei, acho que prefiro continuar te odiando. É mais excitante. - Suas bochechas não coraram dessa vez, o que me deixou surpreso, seu olhar estava diferente.
- Pode continuar me odiando, não precisa parar. - Deslizei meu polegar por seus lábios.
Me segurava pra não beija-la de novo, é viciante.
- Então, como vamos ficar depois disso? - Ela perguntou com um brilho nos olhos.
- Se você quiser podemos ir devagar pra ver como as coisas funcionam. Quer?
Ela afirmou.
Dei um sorriso segurando a sua mão, me sinto um idiota por ficar tão bobo na frente dela, nunca fiquei assim por garota nenhuma.
- Então tudo bem, vou voltar pra onde as meninas estão. - Disse saindo.
(...)
S/n narrando
Decidimos voltar pra casa a noite, amanhã cedo tenho aula, só não imaginávamos que teríamos um imprevisto durante o caminho.
- Que droga! - Jungkook disse irritado olhando o pneu do carro furado.
- Precisam dar um jeito, não quero dormir no meio do mato. - Lisa falou.
Nem se quer podíamos voltar pra casa das montanhas, estávamos longe de mais pra isso.
- Não trouxemos um pneu reserva, e aqui não tem área, não consigo ligar pra ajuda. - Haein exclamou.
- Tem uma pousada aqui perto, podíamos passar a noite lá. - Eunwoo se pronunciou.
Não tínhamos outra escolha, andamos um pouco até a pousada, foi um sufoco pra conseguir quartos. Haein e Jungkook iriam dividir um quarto, Eunwoo quis ficar sozinho, já eu e as meninas ficamos juntas.
Elas já tinham caído no sono, eu era a única acordada. Estava debaixo do lençol trocando mensagens com o Jungkook.
Mensagem on
Vem aqui no quarto. Haein já dormiu.
Não acho que seja uma boa idéia, e se ele acordar?
Não vai, ele dorme como uma pedra, se acontecer um terremoto ele nem vai perceber.
É arriscado, o Haein tem um bocão e por enquanto não quero que ninguém saiba sobre a gente.
Por favor 🥺. Quero dormir agarradinho com você outra vez, prometo que te acordo bem cedo.
Tudo bem. Estou indo.
Mensagem of
Saio do quarto de fininho, a porta do Jungkook estava um pouco aberta, entrei devagar a fechando. Vi Haein dormindo na cama ao lado, ele roncava que nem um porco.
Olhei para a cama de Jungkook onde o mesmo estava, ele sorriu abrindo os braços para mim, fui até ele. Subi na cama me jogando em seus braços, ele me deu um selinho rápido e dormimos juntinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Chefe - Jeon Jungkook
Fanfic[EM ANDAMENTO] Jeon Jungkook tenta lidar com a filha mimada e irritante de seu chefe, S/n Wang. Uma aposta feita entre Jungkook e seu melhor amigo Haein, pode mudar totalmente os sentimentos entre os dois. Não tenho intenção de ofender ninguém, tudo...