Capítulo 17

1K 111 17
                                    


S/n narrando

Acordei com beijos molhados em meu pescoço, abri os olhos vendo Jungkook sorrindo, ele afundou seu rosto em meu pescoço sentindo o meu cheiro, direcionou seus lábios até meu ouvido, assim pude sentir sua respiração quente.

- Falei que o Haein dorme como uma pedra, não falei? - Sorriu mordendo minha orelha.

Devolvi o sorriso o abraçando.

- Se não tivéssemos acabado de acordar, eu te daria um beijo agora mesmo. - Ele diz acariciando o meu rosto.

- Digo o mesmo, mas não é muito legal né. - Rio baixo escondendo meu rosto em seu peito.

Haein se mexeu na cama e resmungou.

- É melhor eu ir pro meu quarto, as meninas podem acordar e sentir a minha falta. - Levantei e Jungkook me puxou para deitar de novo.

- Fica mais um pouco. - Sussurra em meu ouvido.

- Não posso, prometo recompensar quando voltarmos pra casa. - Saio de seu abraço.

- É uma promessa, então tem que cumprir.

- E vou! - Sorrio beijando sua bochecha.

Saio do quarto indo para o meu. Ao entrar encontro as meninas ainds dormindo, aproveito pra deitar em minha cama e fingir está dormindo até elas acordarem.

(...)

Em casa...

- Então conte a verdade para ela! Você quem decidiu esconder isso Wang.

Ouço a voz inconfundível da minha mãe vindo do escritório do meu pai, o que ela veio fazer aqui?

A mesma não tem o costume de vir aqui, já faz anos que não vem me ver.

E por que estão brigando?

- Não fui só eu que escondeu algo, você também! - Meu pai gritou batendo em algo.

Entrei na sala de uma vez tentando entender o por que daquela gritaria toda,  queria saber o que os dois escondem de mim.

- Filha. - A mais velha me olhou.

- Oi mãe, o que está acontecendo? - Encarei ela que estava nervosa.

- Não é nada! Vá se arrumar para ir a escola, não pode chegar atrasada. - Diz meu pai impaciente. - E você, senhora Suyeong, saía agora da minha casa, encerramos o assunto aqui.

- Não, eu quero saber o que os dois escondem de mim. Tenho o direito de saber.

Os dois se olham e meu pai nega, minha mãe vem até mim e me leva para fora do escritório.

- Mãe. - Consigo fugir de seu toque. - Pode me explicar o que houve?

- Não é nada filha, eu só vim pedir um dinheiro emprestado ao seu pai, só isso.

Que mentirosa.

- Por que não consigo acreditar nisso? Vocês claramente estavam discutindo. Um milagre aconteceu pra você vir aqui né?

- Querida, eu trouxe o seu presente. - Ela mudou de assunto procurando algo em sua bolsa.

- Mãe, não foge.

- Toma. - Me entrega o presente. - É simples mais foi comprado com muito amor e carinho. - Sorriu. - Eu preciso ir agora, até depois. - Me abraçou em seguida foi embora..

Fiquei em silêncio olhando o presente, estou totalmente perdida no assunto.

- Ainda não se arrumou S/n? - Meu pai saiu do escritório.

- Estou indo agora. Mas ainda quero uma explicação.

- Não tem o que explicar, se apresse para não chegar atrasada. Depois me conte sobre o seu aniversário, quero dar o seu presente. - Ele retornou ao escritório.

(...)

- Chegamos. - Jungkook parou o carro em frente a escola.

Eu estava perdida nos meus pensamentos desde que saí de casa. Meus pais escondem algo de mim, gostaria de saber do que se trata.

- S/n. - Estalou os dedos na frente do meu rosto. - Não vai descer?

- Ah, não. - Digo o deixando confuso. - Tem algum lugar que podemos ir? Não tô afim de pisar nessa escola hoje.

Queria ocupar minha mente, e estudar não era uma opção. Jungkook assentiu dando a partida no carro.

- Pra onde iremos? - Perguntei olhando ele pelo retrovisor.

- Pro apartamento do Haein, tudo bem?

- Claro, mas você tem acesso?

- Sim, ele me pede pra guardar as chaves pois sempre perde. - Rir.

- Ah, o Haein tem muito a cara de quem esquece as coisas. - Rio fraco.

A Filha Do Chefe - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora