Capítulo 20

1.1K 114 13
                                    


Hana agia diferente, ela se fechou e ficou a maior parte do tempo no celular, tanto eu como a Lisa enstranhamos o comportamento dela. A mesma resolveu ir embora, perguntei o motivo e ela disse que precisava terminar um trabalho da escola.

- Haein me chamou pra sair, vamos em um barzinho, tá afim?

- Eu, você,  Jungkook e Haein? - Perguntei e ela afirmou. - Hum, tudo bem, meu pai não vai proibir que eu saía a noite se o Jungkook for junto.

- Ótimo, então vamos no arrumar. A Hana bem que poderia ir com a gente, mas prefere estudar do que se divertir. - Lisa diz abrindo o meu closet. - Posso pegar algo emprestado?

- A vontade amiga. Enquanto você decide o que usar, vou falar com o Jungkook pra saber se ele quer ir.

Lisa assentiu voltando sua atenção para dentro do closet, fui procurar o Jungkook pela, andando pela sala sou puxada para o canto, mais precisamente para debaixo da escada.

- Jungkook! - Rio fraco por sua atitude.

Ele não falou nada, apenas juntou nossos lábios. Abracei seu pescoço e ele envolveu seus braços em minha cintura me tendo mais perto, o beijo se intensificou quando Jungkook pediu passagem com a língua, nossas línguas juntas pareciam dançar uma música lenta e gostosa. Sua mão desceu até minha bunda, Jeon apertou levemente me fazendo gemer entre o beijo, isso não me incomodou, achei que reagiria de outra forma, mas meu corpo queria mais.

Finalizei o beijo com um selinho demorado e olhei para a sala guiando meus olhos até o escritório do meu pai.

- O senhor Wang saiu agora pouco, ele tinha um compromisso importate pra ir. - Deposita um beijo em minha bochecha.

- Ah. Então vamos sair? Eu, você, Lisa e Haein.

- Pra onde?

- Um barzinho.

- Barzinho? - Arqueou a sobrancelha. - Amanhã você tem aula esqueceu?

- Já ouviu falar em drink sem álcool? - Falo com ironia.

Ele sorriu fraco.

- Ok, vou informar ao senhor Wang pra quando ele voltar e não encontrar ninguém.

- Tá bom, vou me arrumar e você deveria fazer o mesmo. - Digo e ele assentiu.

(...)

O barzinho que o Haein trouxe a gente é meio duvidoso, fica bem distante da cidade, existe muita gente mal encarada, tirando isso estava um clima bom.

Jungkook e Haein conhece muita gente aqui, menos mal. Estávamos sentados em uma mesa no final do barzinho, pedimos os drinks com álcool e sem.

- Não podem extravasar, lembrem que precisam levar duas princesas pra casa. - Lisa diz nos fazendo rir.

- Eu não vou beber. - Jungkook diz cruzando os braços.

- Por que? - Haein perguntou tomando um gole da sua bebida.

- Preciso levar três princesas pra casa em segurança.

- Vai se ferrar Jungkook. - Haein fala indignado.

Rimos da sua reação, a cara dele era hilária.

Tomei um pouco meu drink que estava uma delícia, Jungkook ficou olhando para os lados o tempo todo, dava pra ver que ele estava impaciente, sua perna batia na mesa a mexendo um pouco. Estava desconfortável, mandei uma mensagem perguntando se ele queria ir lá fora.

Mensagem para Jungkook

Quer ir lá fora um pouco?

Mensagem of

Ele me olhou e assentiu.

- Vamos lá pra fora. Não passem dos limites. - Digo levantando.

Jungkook juntou nossas mãos me deixando surpresa, fiquei parada sem conseguir prosseguir.

- O que foi? - Ele perguntou confuso.

- Nada. - Respondi com nervosismo.

Fomos para o lado de fora, Jungkook me levou até o carro. Ele apoiou suas costas no automóvel e me puxou para perto.

- Não tenho muito o costume de frequentar lugares assim. Não sou muito fã.

- Deveria ter me contado que não gostava. Podíamos ter ido para outro lugar.

- Tá tudo certo, a sua compainha é o melhor. - Diz me fazendo sorrir. - Amanhã vou ficar o dia fora.

- Por que?

- Irei visitar a minha mãe e passar um tempo com ela.

- Ah, ela está morando aqui agora né?

- Sim, assim é muito melhor. Minha mãe está passando por um problema de saúde, quero tê-la por perto pra cuidar dela.

Ele é tão fofo, nem adianta negar.

Deitei minha cabeça em seu peito, e Jungkook rodeou meu corpo com seus braços, ficamos juntinhos em silêncio trocando carícias.

- Tenho algo pra te contar, mas tenho medo de como você vai reagir. - Ele diz me deixando preocupada.

- O que foi?

- A Hana deu em cima de mim hoje a tarde, ela fez pouco caso da amizade de vocês.

A Hana? Impossível, sempre fomos ótimas amigas.

- E ela estava certa quando disse que você não acreditaria em mim. - Jungkook me largou.

- Eu nem falei nada.

- E precisa? O seu olhar já diz tudo.

Neguei.

- A Hana estava estranha hoje, mas não imaginei que fosse por isso. Então ela gosta de você?

- Possivelmente sim. O que vai fazer?

- Conversar com ela, com certeza foi um mal entendido.

Eu não queria acreditar que a Hana faria algo assim comigo, ela nunca demonstrou ser esse tipo de amiga.

A Filha Do Chefe - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora