S/n narrando
- Amiga, vamos descer por favor. - Lisa implora juntando as mãos. - Minha barriga está doendo, o jantar com certeza está pronto.
Não tinha coragem de sair do quarto e encarar Jungkook, eu estava me segurando ao máximo, minha barriga também doía por sentir fome.
- Vai lá, pode ir. - Digo e Lisa nega.
- Você vem comigo, não pode dormir sem comer nada.
Lisa insistiu muito, e acabei indo. Jungkook estava com o Haein, os dois conversavam e quando chegamos ficaram em silêncio. Jeon me olhou indiferente, me recusei a sentar na mesa com ele, o mesmo que ocupava o lugar do meu pai, me dirigi até a cozinha e preferi jantar aqui.
Alguns minutos se passaram, e passos altos se aproximavam da cozinha, o perfume de Jungkook invadiu todo o ambiente, ele parou em minha frente e cruzou os braços, continuou a me olhar com indiferença, frio e com um ar arrogante.
- Por que veio comer aqui? - Ele indagou me olhando com atenção.
- Não é óbvio? - Arqueio a sobrancelha, tento ser tão fria como ele.
Jungkook suspirou pesado e puxou a cadeira que havia em minha frente, sentou-se apoiando seus braços sobre o balcão.
- Já que estou tomando conta da casa, e principalmente de você, precisa seguir as minhas ordens.
Olhei para ele com um sorriso cínico nos lábios.
- Estou falando sério S/n. Não se faça de idiota.
Isso é tão hilário.
- O único que irei obedecer nessa casa é o meu pai.
Ele riu fraco e se levantou, veio até mim ficando atrás, apoiou suas mãos no balcão e pôs sua boca no meu ouvido.
- Acontece que seu pai está preso, então trate de me obedecer. - Fala em meu ouvido.
Um arrepio percorreu todo o meu corpo. Jungkook segurou em meu queixo virando a minha cabeça para olha-lo, tentei evitar contato, mas não tive escolha.
Encarei seus olhos negros e brilhantes, seu olhar era sério e mais profundo comparado ao olhar de antes.- Entendeu?
Fiquei em silêncio completamente hipnotizada por ele. Jungkook aproveitou minha distração e aproximou seu rosto um pouco mais, sua respiração batia em meu rosto, ele tocou meus lábios com o seu polegar, umedecia seus lábios enquanto se aproximava lentamente, por um momento eu queria aquilo, mas ainda estava chateada com ele, e Jungkook não merecia que eu me rendesse tão facilmente.
- Vou dormir, boa noite. - Levantei com pressa o empurrando levemente para o lado.
Deixei Jungkook frustrado, era nítido que ele adoraria me ter, mas ele não está fazendo por merecer.
(...)
- Por que você não deu logo pra ele? - Lisa me fazendo rir. - Já tá na hora né?
- Ainda não, minha primeira vez não vai ser com o Jungkook.
Lisa gargalhou alto, peguei um travesseiro jogando em seu rosto.
- Duvido que não seja, você me contou que tava doida pra transar com ele.
- Isso foi antes dele se tornar um idiota tosco.
- Sei não hein, você ainda deixa claro que quer.
Ela não tá errada, Jungkook é o único que passa confiança e me deixa confortável.
Depois de muita conversa, decidimos dormir, amanhã vou a prisão visitar o meu pai...
Na manhã seguinte, esperava Jungkook no carro, ele saiu de casa arrumando o seu blazer caro, caminhava até o carro em passos lentos. Entrou e me olhou pelo retrovisor, sem dizer nada, deu a partida, trocamos olhares até chegar na prisão.
Fui a primeira a ver o meu pai, estávamos em uma sala, com uma grande janela de vidro impedindo qualquer contato físico entre nós.
- Jungkook me disse que você está dando trabalho.
- Mentira dele, eu nem fiz nada. - Falo e ele me repreende com o olhar.
- S/n, o Jungkook vai cuidar de você de agora em diante, não faço a mínima idéia de quando vou sair daqui.
Me segurei para não chorar, como vai ser agora com o meu pai longe? Não vou me acostumar sem a presença dele.
- Jungkook vai proteger você, e se precisar de algo é só falar com ele agora, tudo bem?
Assenti com lágrimas nos olhos.
- Você vai vir sempre me visitar?
- Sim pai, venho todos os dias se for preciso. - Sorrio fraco.
Os minutos da visita haviam acabado, me despeço do meu pai e saio da sala, assim que saí deixei as lágrimas escaparem. Jungkook que estava me esperando do lado de fora da sala, veio até mim, ele tentou limpar minhas lágrimas, mas ignorei o seu gesto.
(...)
Hoje era sábado, combinei com a Lisa de irmos a uma balada pra descontrair, me arrumava em meu quarto quando recebi uma mensagem do Jungkook.
Fui obrigada a desmarcar com a Lisa, minha vida vai ser tão patética agora.Tirei toda a maquiagem que eu havia feito, agora iria trocar a roupa, tirei o vestido ficando de lingerie.
- Você enten... - Jungkook entrou no meu quarto de uma vez.
Fiquei sem reação ao ter seus olhos em meu corpo. Jungkook me olhava sem pudor nenhum, seus olhos brilhavam com intensidade, ele apenas me olhava ameaçando avançar em mim a qualquer momento.
- Não sabe bater na porta? - Questionei cobrindo meus seios.
- Ela só estava encostada.
- Mesmo assim deveria ter batido! Qual o seu problema?
Andei até a cama e peguei o lençol, cobri meu corpo o máximo que pude. Sem perceber a aproximação de Jungkook, me vi encurralada entre seu corpo e a cama.
Espero que tenham gostado❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Chefe - Jeon Jungkook
Fanfic[EM ANDAMENTO] Jeon Jungkook tenta lidar com a filha mimada e irritante de seu chefe, S/n Wang. Uma aposta feita entre Jungkook e seu melhor amigo Haein, pode mudar totalmente os sentimentos entre os dois. Não tenho intenção de ofender ninguém, tudo...