Capítulo 13

1.1K 109 18
                                    

S/n narrando

- Amiga. - Hana segurou em meu pulso me fazendo parar.

A garota me olhava confusa, eu não deveria ter agido assim. Por que me incomodou tanto ver a Hana e o Jungkook se beijando? Isso não tem sentido nenhum.

- Desculpa, fui pega de surpresa. - Ela diz tentando se explicar.

- Tá tudo bem Hana, não foi por isso que levantei e saí. - Minto. - Eu não me importo, por que isso me afetaria? - Dei um sorriso nervoso.

- Achei que gostasse dele, por isso me preocupei.

- Claro que não, você sabe que odeio o Jeon, não existe mais nada além disso.

Quem eu quero enganar? A mudança repentina de humor do Jungkook despertou algo em mim, passei a vê-lo de outra forma. Me odeio por isso.

- Ah, fico aliviada. - Sorriu fraco. - Então tudo bem pra você se eu chama-ló pra sair?

Como é? Ela não estava com o Mingyu dias atrás?

- E o Mingyu?

- Bom, você e a Lisa tinham razão, Mingyu namorava comigo e pegava a escola inteira.

- Hum.

- Então tudo bem pra você?

Assenti e ela sorriu.

- Vamos voltar. - Juntou nossos braços.

- Não, vou dormir. Pode ir lá. - Forcei um sorriso.

Fui pro meu quarto, e da janela pude ver os cinco reunidos, Hana sentou ao lado de Jungkook e os dois passaram a conversar. Deitei em minha cama, encarei o teto pensativa, por que Jungkook mudou nada? Ele sempre pegava no meu pé, era irritante e puxa saco, agora está sendo o oposto, e ainda por cima diz gostar de mim.

Alguns horas depois, as meninas vieram pro quarto, Lisa só tomou um banho e saiu, provavelmente foi dormir com o Haein. Fingi está dormindo esse tempo, não queria falar com a Hana, não que eu tenha raiva dela, mais a situação me incomoda.

(...)

Na manhã seguinte desci pra tomar café, na cozinha encontrei Hana de cara feia enquanto Lisa falava algo pra ela.

- O que rolou? - Perguntei sentando com elas.

- Hana levou um fora do Jeon. - Lisa disse levando a torrada que comia até a boca. - Ele disse que a Hana não faz o tipo dele.

- S/n tem toda razão em chamar ele de idiota. - Hana revirou os olhos.

- Você quem se precipitou Hana, foi apenas um beijo de uma brincadeira. Levou muito a sério.

Ouvia tudo tentando disfarçar a minha felicidade em ouvir aquilo.

Me servi em silêncio.

- Vamos fazer uma trilha hoje? - Lisa propôs.

- Só se for na parte da tarde. - Falei.

As duas afirmaram.

- Ansiosa pro seu aniversário amanhã? - Hana perguntou.

- Um pouco, ficarei cem por cento feliz se eu me mudar daquela casa e Jungkook parar de me vigiar.

Elas riem e eu acompanhei. Jungkook e Haein entraram na cozinha, nenhum sinal do Eunwoo até agora. Os dois sentaram com a gente, e Hana agia de forma indiferente, ela não se importava tanto assim com o fora que levou do Jeon, agiu naturalmente na presença dele.

- Ouvi que vão fazer uma trilha mais tarde, que horas? - Jungkook perguntou me olhando.

- Às quatro, mas não preciso da babá no meu pé. Vai ser algo rápido.

- Mesmo assim irei junto.

- Não! Se está com medo de alguém me sequestrar não precisa, estamos nas montanhas, não existe essa possibilidade, então você vai ficar quietinho no seu canto. - Falo com ignorância.

Jungkook me olhou com fúria, desviei o olhar demonstrando não me importar.

- Bom dia. - Eunwoo apareceu.

Jungkook levantou no mesmo instante e passou esbarrando nele.

(...)

Como combinado, saímos para fazer a trilha, encontramos muitos bichinhos durante o trajeto, uma cachoeira e até uma pequena casa que estava quase desmoronando.

- Será que tem ursos aqui? - Lisa se encolheu enquanto andávamos pela trilha.

Ela morre de medo de encontrarmos um urso, a cara dela de choro era incrivelmente engraçada.

- O tempo está ficando frio, não é melhor a gente voltar? - Falei olhando o céu ficar acinzentado.

- O que é uma chuvinha? - Hana exclamou parando pra descansar. - O tempo não vai fechar agora, vamos ver o pôr do sol do melhor ponto.

Após Hana dizer isso, ouvimos a chuva se aproximar, o tempo fechou e escureceu.

- Não vai fechar agora né Hana? - Lisa disse irônica.

Resolvemos voltar pra casa, corriamos tentando escapar da chuva, estava meio difícil correr no escuro sem uma luz pra iluminar o caminho. Deixei minha garrafa de água cair, parei para pegar, nesse tempo as meninas se distanciaram com rapidez sem perceber que eu não as acompanhava, peguei a garrafa que tinha caído perto das árvores em uma pequena ladeira, subi de volta com um pouco de dificuldade, mais quando estava prestes a voltar para trilha escorreguei caindo perto das árvores, bati a cabeça em um troco, minha visão ficou turva e desmaiei logo depois.

Jungkook narrando

Lisa e Hana corriam em direção a casa, mantive meus olhos atentos esperando S/n aparecer, fiquei preocupado quando suas amigas começaram a olhar para trás e ela não chegava. Fui até as duas ignorando a chuva.

- O que aconteceu?

- A S/n estava bem atrás de nós,  não sabemos onde ela está. - Lisa falou olhando para o caminho que levava a trilha.

Haein e Eunwoo se aproximaram.

- Fiquem aqui. Vou atrás dela. - Eunwoo disse passando por mim, o impedi.

- Deixa que eu vou, não quero mais ninguém perdido. Haein, toma conta deles. - Falei e segui pela trilha.

A chuva engrossava, os trovões ficavam cada vez mais frequentes.

Onde aquela garota se meteu.


A Filha Do Chefe - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora