Jungkook voltou com a pipoca e mais um pouco de refri, ele sentou ao meu lado voltando a posição de antes. Dei play no filme e deitei a cabeça em seu peito.
As horas foram passando lentamente, o que era ótimo, queria aproveitar mais tempo com ele.- Acabei de falar com o seu pai. - Jungkook diz chamando a minha atenção. - O senhor Wang está voltando em dois dias, aproveitei pra dizer que queria conversar algo com ele.
- Falei pra você que não precisamos falar com o meu pai, não vejo motivos pra ele não aceitar o nosso relacionamento.
- Eu tenho muito respeito pelo seu pai, ele me ajudou quando eu e minha mãe estávamos prestes a morar na rua, o senhor Wang estendeu a sua mão para mim sem ao menos me conhecer direito, devo muito a ele.
- Hum, entendo. Se quer assim, tudo bem. - Sorrio fraco. - Então, quando vou conhecer a minha sogra?
- Que tal amanhã?
- Ótimo!
- Tudo bem. - Sorri sem mostrar os dentes.
Fui até a cozinha tomar água, no caminho de volta para o quarto ouvi a voz da Lisa vindo do quarto dos meninos, eu nem sabia que ela estava aqui.
Iria passar reto, porém ouvi meu nome ser citado na conversa, sei que é feio e falta de educação ouvir atrás da porta, mas preciso saber o que tanto falam de mim. Pela pequena passagem na porta, vi Lisa e Haein sentados na cama conversando algo relacionado sobre mim e o Jungkook.- Eu vou contar pra ela sim! - Lisa diz irritada.
- Você não pode fazer isso, se contar o Jungkook vai me matar. - Haein falou com desespero.
O que será?
- Aquele seu amigo é tão babaca, como ele pôde aceitar algo assim? Agora ele está namorando a minha amiga, e ela nem sabe o babaca que o Jungkook é.
Minha vontade de entrar no quarto e saber do que se tratava estava me matando.
- Já passou, foi uma aposta feita por mim. Jungkook acabou desistindo aquele dia na casa das montanhas.
Aposta?
- O Jungkook implicava tanto com a S/n que eu desconfiava se ele sentia algo por ela, fiz essa aposta pra sabermos a verdade e ele aceitou.
- Por isso ele começou a agir gentilmente com ela? - Lisa perguntou e Haein afirmou.
Não acredito que estou ouvindo isso. Jungkook só se aproximou de mim por causa de uma porcaria de aposta.
Já ouvi muito, não vou ficar aqui e ouvir que sou uma lerda por não ter percebido nada.
Voltei para o quarto encontrando Jungkook dormindo. Suspirei com os olhos cheios de lágrimas e deitei ao seu lado.
Não queria me afastar dele, não quando ele está sofrendo pela mãe, então vou fingir que não ouvi nada, quando tudo passar, irei conversar com ele.
Mas me mágoa saber que talvez só estejamos juntos por causa de uma aposta.
(...)
Jungkook narrando
Minha mãe não estava confortável com a presença da S/n, mas tentou recebe-lá bem. Não achei que ela fosse se incomodar tanto, nunca vi minha mãe tão incomodada como agora, ela ficou assim com o senhor Wang.
Quando contei que estamos namorando, ela arregalou os olhos incrédula, e acabou me chamando até a cozinha para conversar.- O que foi mãe? - Indaguei estranhado a sua atitude.
Ela me olhava séria balançando a cabeça em negação.
- O Wang sabe que está namorando a filha dele? - Neguei e ela continuou. - Assim como eu, ele não vai aceitar isso.
- Por que? O que tem de errado se a gente se gosta.
Minha mãe ficou em silêncio por alguns segundos.
- Filho, tem algo que você precisa saber, mas não tenho coragem de contar.
- É melhor contar agora, não aguento mais a senhora agindo estranho sempre que tocamos no nome do senhor Wang, e agora está agindo estanha com a S/n.
- Desculpa filho, eu tenho os meus motivos.
- Então me conta mãe, o que a senhora tanto esconde.
Ela ficou de costas para mim e começou a chorar.
- Sobre a história que contei do seu pai, não é verdade. Ele não me largou por outra.
Eu estava perdido, totalmente perdido.
- Eu trabalhei pro senhor Wang anos atrás na casa dele.
- Você nunca me contou isso.
- Achei que não tinha importância. - Me olhou. - Eu e o senhor Wang éramos muito mais do que simples funcionária e patrão.
- Onde você quer chegar com isso mãe?
Ela suspirou pesado, e continuou.
- Tinhamos um relacionamento às escondidas.
Eu devo está sonhando, não é possível.
- Os pais do Wang jamais apoiariam o filho namorando a empregada da casa, por isso tínhamos algo em segredo. A gente se amava tanto, ele era um homem incrível. - Seus olhos se enchem de lágrimas novamente. - Porém, tudo mudou entre a gente quando você nasceu Jungkook.
- Como assim mãe?
Entendi muito bem, só que a ficha não caiu no momento.
- Eu descobri que o Wang estava saindo com uma garota de programa e que ela estava grávida de uma menina que nasceria em dois meses na época. Não quis explicações sobre isso, e decidi ir embora com você, fiz de conta que não sabia de nada para que o meu plano de ir embora funcionasse. Se o Wang soubesse, ele não me deixaria ir.
- E por acaso essa menina é a S/n?
Ela afirmou sem demora.
- Você é filho do Wang, e a S/n provavelmente é sua irmã. Agora entende por que não aprovo esse relacionamento? E por que odeio tanto aquele homem? - Chora. - Ele me deixava sozinha com uma criança de dois anos pra ir se encontrar com a amante, ficava dias fora de casa e não tentava ao menos se explicar.
- Mãe, isso não pode ser verdade. Não posso ser irmão da S/n.
- Filho, falei que pode ser provável. Peça explicações ao seu pai, ele vai saber responder isso melhor do que eu. Queria te contar a verdade antes de partir, perdão por esconder isso por tanto tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Chefe - Jeon Jungkook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Jeon Jungkook tenta lidar com a filha mimada e irritante de seu chefe, S/n Wang. Uma aposta feita entre Jungkook e seu melhor amigo Haein, pode mudar totalmente os sentimentos entre os dois. Não tenho intenção de ofender ninguém, tudo...