Jungkook narrandoMinha mãe havia acordado, ela agora estava se alimentando, a ajudava com a comida. Enquanto isso, o senhor Wang estava na janela do quarto de braços cruzados nos olhando.
Os dois se olhavam de vez em quando, minha mãe fuzilava o mais velho com o olhar, já o senhor Wang a olhava com um brilho nos olhos.Os dois tiveram uma conversar esclarecedor sobre o passado, mas minha mãe recusou o pedido de perdão do senhor Wang.
- Tinha esquecido o quanto comida de hospital é ruim. - Diz a mais velha.
- Mesmo sendo ruim, precisa se alimentar bem. - Falo.
O senhor Wang se aproximou ficando ao meu lado.
- O nosso filho tem razão. - Toca meu ombro.
Minha mãe revirou olhos desviando o olhar para outra direção.
- Nosso filho? - Indagou soltando uma risada baixa. - Cuidei do Jungkook sozinha, enquanto você cuidava da sua outra filha.
- Eu já expliquei tudo, só queria ajudá-la.
- Ajudar? - Perguntou incrédula. - Ajudou tanto que se casou com aquela mulher meses depois.
Um silêncio permaneceu por um bom tempo, o clima não era bom.
- Jungkook, eu quero que esse homem que se diz seu pai, saia daqui! - O olhou com raiva.
Assenti e olhei para o senhor Wang.
- Tudo bem, eu vou. Filho, se precisar de algo é só me falar. - Sorriu fraco e eu assenti.
O mais velho saiu do quarto, logo depois uma enfermeira entrou.
- Agora posso respirar direito, aquele homem é desprezível. Não só por nos deixar anos atrás, mas também por meter o próprio filho nos negócios de bandido dele.
- Foi uma escolha minha.
- Eu sei, o que me preocupa é o fato de você ocupar o lugar do seu pai em alguns anos, e eu não vou está aqui pra impedir.- Diz com os olhos lacrimejados.
Segurei sua mão tentando a deixar calma.
- Não se preocupa mãe, eu vou pedir demissão e sair de perto dele se você quer assim.
- Não filho, ele é seu pai, precisa do apoio dele quando eu não estiver mais aqui.
Ouvir isso dói tanto.
- Eu sei que meus dias estão contados, ouvi sua conversa com Wang quando eu estava "dormindo". E ele está tentando ser um bom pai, ele sempre tenta ser.
- Não vou me acostumar com isso tão cedo, ele sempre vai ser o meu chefe, não consigo vê-lo como pai.
- Um dia você vai aceitar isso filho, é só questão de tempo.
Encarei o chão com os olhos cheios de lágrimas.
- E a sua namorada? Achei que a S/n estaria aqui com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Chefe - Jeon Jungkook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Jeon Jungkook tenta lidar com a filha mimada e irritante de seu chefe, S/n Wang. Uma aposta feita entre Jungkook e seu melhor amigo Haein, pode mudar totalmente os sentimentos entre os dois. Não tenho intenção de ofender ninguém, tudo...