S/n narrando
- Acho que sua mãe não gostou muito de mim. - Rio fraco, um pouco sem graça.
Jungkook ficou em silêncio enquanto dirigia. A conversa com a mãe dele não foi tão boa assim, ele estava visivelmente incomodado.
- Jungkook, você quer me falar algo?
Ele parou o carro no acostamento, e manteve seus olhos na estrada.
- Sua mãe não gostou tanto assim de mim? Pela sua cara parece que ela me odiou.
É tão ruim ser ignorada e não ter respostas.
- Jungkook, pode falar alguma coisa? Você está me deixando preocupada.
Ele finalmente me olhou com cara de choro.
- Tá tudo bem com a sua mãe?
Ele desviou o olhar para baixo e assentiu.
- Preciso que respeite o meu silêncio, tem algo que quero perguntar ao seu pai, enquanto isso vamos ficar afastados até o seu pai voltar, ou melhor. - Me encarava novamente. - Vamos terminar.
- Terminar? - Sem entender nada perguntei.
- Sim, tem algo me incomodando e preciso saber se é verdade. Então vamos terminar.
Tentei me aproximar e Jungkook se esquivou virando o rosto pra janela.
- Não me faça mais perguntas, por favor. - Ele diz dando ligando o carro.
Terminar assim sem me contar o motivo?
- Eu sei sobre a aposta que fez com o Haein. - Ele desligou o carro e me olhou. - E mesmo assim não pensei em terminar, eu iria conversar com você sobre isso.
- São situações diferentes, completamente diferentes. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Chorando, saio do carro e vou caminhando até um ponto de ônibus mais próximo, durante o caminho, Jungkook estava logo atrás de mim garantindo a minha segurança mesmo em uma situação como essa.
Queria entender o por que de terminar assim tão de repente, não quero achar que a mãe dele fez a cabeça do filho, mais por qual motivo? Eu nunca fiz nada de ruim.(...)
Jungkook narrando
O senhor Wang tinha voltado de viagem, foi um alívio tê-lo de volta. Tem dois dias que não durmo direito, preciso saber a verdade ou vou enlouquecer a qualquer momento.
Ele é meu pai, por isso me trata como filho, sempre se preocupando comigo desde o início.
Eu adoraria está sonhando agora ou achar que isso foi apenas um delírio da minha cabeça, não posso estar apaixonado pela minha própria irmã, isso é doentio.
- Oi Jungkook, Haein disse que queria falar comigo.
O mais velho entrou em seu escritório e fechou a porta, ele sentou-se em seu lugar e me olhou com um sorriso.
- Como vai a sua mãe?
Ao olhar para ele só consegui sentir raiva, as palavras da minha mãe estavam martelando na minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Chefe - Jeon Jungkook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Jeon Jungkook tenta lidar com a filha mimada e irritante de seu chefe, S/n Wang. Uma aposta feita entre Jungkook e seu melhor amigo Haein, pode mudar totalmente os sentimentos entre os dois. Não tenho intenção de ofender ninguém, tudo...