Capítulo 25

1K 109 22
                                    

S/n narrando

- Ele te ignorou legal. - Lisa disse quando mostrei as mensagens enviadas pro Jungkook. - Vai ver o celular dele descarregou.

- Já se passou duas horas, ele está me ignorando mesmo. - Joguei o celular sobre a cama.

Deitei e encarei o teto, minha cabeça está uma bagunça, é tanta informação de uma vez só.

- Viu o que a Hana postou no insta?

Não Lisa, eu estou preocupada demais com o meu drama familiar.

- Não, o que foi?

- Ela voltou com o Mingyu, e pelo o que parece, é algo sério dessa vez.

- Que bom pra ela.

- Isso foi ironia né?

- Claro que foi. - Rio fraco. - A Hana foi uma decepção, confiava tanto nela.

- Pois é, na primeira oportunidade, ela se juntou com quem não deveria. Agora a Hana é a popular da escola, que namora o capitão do time.

- Uma vibe bem patricinha.

- Meia patricinha, a Hana não leva jeito pra isso. Ela é engraçada demais e meio desligada, sinto falta dela.

- Eu também. - Falo pensativa. - Queria que fosse um mal entendido, mas nem tudo é como queremos.

- Concordo. Enfim, vamos descer pro jantar, quem sabe o Jeon resolve aparecer enquanto isso.

- Deus te ouça, amiga.

Jungkook narrando

Estou no hospital com a minha mãe, a encontrei desacordada novamente em casa, ela se acidentou ao sentir um mal estar. Passou mal e ao desmaiar, bateu a cabeça, a trouxe as pressas ao hospital.

- Sua mãe vai precisar ficar um tempo no hospital em observação. A tomografia apontou um crescimento do tumor cerebral, ele está maior do que da última vez. - Diz o doutor a olhando. - Os remédios que ela está tomando só servem para inibir as dores de cabeça, não estão ajudando a controlar o crescimento.

Assenti com lágrimas nos olhos.

- Não quero lhe deixar preocupado, mas aproveite o tempo que ainda resta, pelo estado em que ela se encontra, infelizmente a sua mãe pode partir a qualquer momento. É um tumor agressivo que piora a cada dia.

O médico saiu me deixando sozinho com ela, aproveitei para chorar enquanto segurava a sua mão.

Um bom tempo ali, saio do quarto pra respirar um pouco de ar puro, sentei em um banco que havia no jardim do hospital e acendi um cigarro. Como a minha vida mudou tão drasticamente assim?
O senhor Wang é meu pai, ele escondeu isso tão bem, eu nem desconfiava, agora sei por que ele sempre teve um carinho grande por mim. Eu deveria está feliz por ter o meu pai por perto, mas não consigo sentir felicidade quando minha mãe está partindo, apenas consigo chorar e me arrepender por não ter aproveitado a campainha dela por mais tempo, se eu pudesse voltar no tempo, aproveitaria cada segundo ao lado da minha mãe.

- Filho. - Ouço a voz do senhor Wang atrás de mim.

Ele tocou meu ombro e sentou ao meu lado, tentei engolir o choro que escapava sem cessar.

- Pode chorar, estou aqui com você. - Ele diz me puxando para um abraço.

Não recusei, precisava de um abraço.

- Avisei a S/n, ela está vindo pra cá.

- Não deveria. - Falo me afastando.

- Por que?

- Eu só não queria vê -la agora, estou confuso com tudo que está acontecendo.

- Entendo, mas não seria bom ter o apoio da S/n nesse momento?

Neguei.

- Quero aproveitar ao máximo os últimos dias da minha mãe, não estou com cabeça para pensar em outras coisas, entende?

Ele assentiu.

S/n narrando

Eu estava procurando o meu pai pelo hospital, a moça da recepção disse que ele teria ido ao jardim. Fui até lá e o encontrei com Jungkook, os dois estavam abraçados enquanto conversavam.

Ouvi quando Jungkook disse que não me queria aqui, compreendo a situação, mas isso me afetou de uma maneira que me fez sentir arrependimento por ter vindo. Dei meia volta e fui embora.

A Filha Do Chefe - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora