Capítulo 21

1K 107 25
                                    


Jungkook narrando

Toquei a campainha da casa da minha mãe várias vezes, e não tive resposta. Entrei usando a chave reserva, a procurei na sala e pela cozinha.
Ela não iria sair assim, avisei que estava vindo, fui ao seu quarto e a encontrei desacordada no chão.

- Mãe. - Corri até ela.

Ela não reagia, mas seu coração batia em um ritmo normal. A peguei no colo levando ao hospital mais próximo.

(...)

Minha mãe recebeu o atendimento e precisou tomar medicação, o médico me chamou até a sua sala para conversar comigo, eu vi a preocupação no rosto dele.

- Sua vai ficar bem, possivelmente ela sentiu algum mal estar e isso ocasionou o desmaio. - Diz o médico. - Mas, a tomografia é preocupante. O tumor cerebral teve um aumento de tamanho, as chances da sua mãe sobreviver a isso diminuíram drasticamente, infelizmente.

A sensação e o medo de perder a minha mãe estava crescendo dentro de mim.

- Não tem nada que possam fazer?

- O único meio seria a cirurgia, mas não indicamos pois ela pode morrer durante o processo operatório.

- E quanto tempo de vida ela tem?

- Antes chegaria a um ano, agora com o agravamento são três meses.

Sentia uma dor em meu peito e não contive minhas lágrimas.

S/n narrando

Vi Jungkook chegar bem tarde, ele havia me dito que passaria no meu quarto quando chegasse, mas não fez isso, decido ir até ele. Antes que eu batesse na porta ouvi alguém choramingando, não poderia ser o Haein, pois ele estava lá fora, bato na porta e tenho permissão para entrar.

Jungkook estava sentado em sua cama, ele chorava segurando uma foto. Na fotografia, havia uma mulher e um menininho que era muito parecido com o Jungkook.

Era ele próprio na foto e possivelmente a mulher sorridente al seu lado era a sua mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Era ele próprio na foto e possivelmente a mulher sorridente al seu lado era a sua mãe.

- Tá tudo bem? - Sentei ao seu lado.

Jungkook negou e me olhou com os olhos transbordando de lágrimas, apenas me calei e o abracei, suas lágrimas molhavam o meu ombro, ele se prendeu em mim de uma maneira desesperada, um abraço apertado que demonstrava sua angústia. Alisei suas costas tentando conforta-lo, não sei bem o que aconteceu, mais lembrei que sua mãe estava doente, será que aconteceu algo?

Nos deitamos na cama, e Jungkook permaneceu abraçado a mim. Continuei fazendo carinho em seus cabelos, estávamos em silêncio, não quer ser indelicada e perguntar o que houve e ele chorar novamente. Ficamos um bom tempo em silêncio, Jungkook estava com os olhos fechados, porém não dormia.

- O que você faria se soubesse que o senhor Wang teria apenas três meses de vida? - Indagou com sua voz rouca.

- Hum. - Penso um pouco. - Eu aproveitaria ao máximo e dizia o quanto amo ele.

Silêncio...

Acho que entendi bem a sua pergunta, e sinto muito por isso. Jungkook está sofrendo pela perda de sua mãe em três meses, sinto tanto por isso.

- Você não vai passar por isso sozinho, pode contar comigo. Estarei ao seu lado. - Beijei seu rosto e ele se aconchegou em meus braços.

(...)

1 semana depois

Meu pai saiu de viagem, e disse que demoraria pra voltar, ele me deixou nos cuidados do Jungkook como de costume.
Jungkook está tentando lidar com tudo da melhor forma, sempre pego ele chorando pelos cantos da casa, tento de todo jeito faze-lo esquecer um pouco isso, a gente saiu muito pra se distrair.

E em um desses nossos encontros, Jungkook me pediu em namoro, então somos oficialmente namorados com direito a aliança, entretanto, meu pai ainda não sabe, iremos falar com ele, quando o mesmo voltar da viagem.

Não acho isso necessário, mas Jungkook quer fazer do jeito dele.

E quanto a Hana, ela está distante tanto de mim como da Lisa. Hana passou a andar com outras garotas na escola e sempre recusa nossos convites para sairmos como antes, eu estava disposta a esquecer e desculpa-lá por sua atitude e palavras.

Nesse momento, eu estava no quarto com o Jungkook, assistindo um filme da preferência dele. Embaixo dos lençóis trocávamos carícias, mas não achei que seria bom continuar, Jungkook estava tenso e eu percebi o volume em sua calça.

Também sinto desejos.

Desde que começamos a nos envolver, me sinto diferente, penso coisas impróprias com frequência.

Acho que não vou me segurar por muito tempo.

- Acabou a pipoca. - Jungkook diz levantando. - Vou fazer mais.

- Eu vou. - Segurei a tigela.

- Não, pode deixar comigo. - Ele sorriu fraco me dando um selinho. - Volto rapidinho. - Saiu.

Quando ele saiu, destravei meus músculos e soltei a minha respiração por completo.

A tensão entre nós aumentava a cada instante em que estávamos juntos, e só acaba quando não estamos perto um do outro.

Jungkook é minha tentação, e eu estou prestes a cair nela.

A Filha Do Chefe - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora