Capítulo 9

1.3K 116 64
                                    

Jungkook narrando
Segunda-feira

- Que lindo filho, é tão espaçoso. - Minha mãe disse empolgada olhando o apartamento. - Não precisava gastar tanto por minha causa, deve ter sido uma fortuna.

- Faço tudo por você mãe, não importa o quanto custou. Só quero ver você bem. - Sorrio, a mais velha me abraçou com os olhos marejados.

- Obrigada filho.

Tínhamos posto tudo nos lugares, estava tudo organizado.

- Você ainda não me contou como anda o seu trabalho.

- Perfeito, o senhor Wang me deu até um carro de presente.

- Um carro? - Arregalou os olhos.

- Sim, vou levar a senhora pra dar uma volta comigo depois.

Ela sorriu fraco.

- Apesar de você ter um emprego e está bem financeiramente, não gosto daquele homem e muito menos ao caminho que ele te levou.

- Mãe, a senhora sempre teve essa implicância com o senhor Wang. Ele nos ajudou quando mais precisamos, me ofereceu emprego e pagou todas as nossas dívidas.

Três anos atrás estávamos passando por problemas financeiros, minha era dona de uma floricultura, as vendas eram ótimas. Porém tudo mudou quando abriu uma nova loja no mesmo bairro, as vendas caíram drasticamente e minha mãe fez o possível pra salvar o negócio dela, o esforço não adiantou, a floricultura faliu em dois meses. Foi aí que conhecemos o senhor Wang, ele foi o nosso último cliente antes da floricultura fechar de vez, o mesmo comprou todas as flores que seriam jogadas no lixo, e me ofereceu um emprego após contar a nossa situação, aceitei sem ao menos saber do que se tratava.

Minha mãe não queria aceitar a ajuda de maneira nenhuma, ela foi bastante relutante, teve uma reação inesperada, quase explusou o senhor Wang. Tudo isso só pelo fato dele ter se sensibilizado com a nossa situação? Achei a reação dela estranha, mais depois entendi bem, o senhor Wang não era um homem qualquer, e sim um mafioso. Enfim, minha mãe odeia o senhor Wang, ela sempre deixou isso claro, nunca se importou a esconder sua raiva por ele, até estranho isso as vezes.

- Não gosto daquele homem, você deveria pedir demissão.

- Eu não posso, tenho um contrato de seis anos.

- Hum. Você e a filha dele se dão bem?

- Mais ou menos, temos uma relação meio conturbada. - Rio fraco. - Ela é extremamente chata.

- E o que o senhor Wang acha disso?

- Nada, ele já se acostumou. Por que?

- Por nada filho.

(...)

Escutei uma discussão vindo de um ponto da casa assim que entrei, ouvi a voz do Eunwoo em um tom de raiva, logo depois seu pai falou algo o repreendendo. Os dois estavam na cozinha, a discussão ficou um pouco mais alta me dando o desprazer de ouvir alto e claro.

- Qualquer uma, menos ela. Aquela garota não serve pra ser esposa de um CEO. Ela ainda está na escola, o que você tem na cabeça Eunwoo? Além do mais, a S/n é  irresponsável e sem noção, você precisa de uma mulher de verdade, e não de uma adolescente imatura.

Concordo totalmente senhor Cha.

- Pai, eu...

- Já está decidido! S/n está fora da lista das suas pretendentes. E trate de arrumar suas malas, estamos indo embora amanhã cedo.

Não consegui conter meu sorriso, isso melhorou o meu dia cem por cento. Eunwoo e seu pai passaram por mim, o garoto tinha um semblante insatisfeito, o que me deu ainda mais vontade de sorrir.

S/n narrando

É um tédio ficar de castigo nessa casa. Passo a maior parte do tempo com a cara enfiada nos livros, perca total do meu precioso tempo. Entediada de ficar no quarto, decido sair e ir fazer um lanche na cozinha, saio do meu quarto encontrando Jungkook vindo em minha direção. Ele saiu ontem a tarde e só voltou agora, não vou mentir que senti falta de olhar pra cara dele.

- Apareceu a margarida. - Falo fazendo Jungkook parar em minha frente.

- Sentiu a minha falta?

- Nem um pouco, foi um alívio me livrar de você por algumas horas. - O provoquei. - Queridinho do meu pai. Ou melhor, irmãozinho. - Sorrio com deboche.

- É incrível como você não consegue disfarçar os seus ciúmes. Relaxa, eu não vou roubar o seu pai de você, como você sempre diz, eu sou apenas um mero empregado.

- Finalmente reconheceu o seu lugar. - Arqueio a sobrancelha. - E não é ciúmes, é incômodo mesmo.

- Sei, quer enganar quem?

Dei de ombros passando por ele, Jungkook agarrou meu braço me puxando de volta.

- O que foi agora?

- Desculpa por de certa forma roubar a atenção do seu pai, eu não imaginava que isso te incomodava tanto.

- Não precisa pedir desculpa, eu já entendi que meu pai prefere você mil vezes, não se incomode com isso, pra mim tanto faz.

Mentir não é bem o meu forte.

Abaixei o olhar tentando disfarçar meus olhos cheios de lágrimas que por descuido acabaram por escapar de meus olhos. Jungkook está certo, tenho ciúmes do meu pai, o jeito que ele trata o Jeon é tão diferente, comecei a reparar isso desde o primeiro dia que Jungkook chegou aqui. Antes eu não ligava tanto se meu pai era carinhoso e atencioso comigo, achava que era apenas o seu jeito, porém minha visão mudou completamente quando Jeon veio morar aqui.

Jungkook tocou o meu rosto limpando minhas lágrimas, seu polegar acariciou minha bochecha deslizando até meus lábios. Sua ação me fez estremecer, olhei para ele que me puxou bruscamente para mais perto, a outra mão pairou no meio de minhas costas alisando o local, Jeon continuava tocando meus lábios revesando seu olhar entre eles e meus olhos.

- Não sei o que está tentando fazer com isso, mas é melhor parar. Nos odiamos e suas ações de agora são bem suspeitas. - Digo, Jeon sorriu de ladino.

- Mais você gosta, não gosta? - Prendeu nossos corpos um pouco mais.

- E - eu não. - Desvio o olhar.

Antes que ele tentasse algo a mais, fujo de seus braços. Corri em direção as escadas, desci os degraus sentindo minhas pernas falharem, a todo instante olhava para trás pra ver se Jungkook insistia.

E ele me acompanhava em passos ligeiros, o que de fato esse cara quer? Jeon mudou muito comigo, ele não suportava me ter por perto e agora da em cima de mim sempre que tem oportunidade... Entrei no corredor que levava ao escritório do meu pai, e acabei dando de cara com o Eunwoo, esbarrei contra o seu peito.

- Tá tudo bem? - Ele perguntou fitando o meu rosto com um sorriso fraco.

- Sim.

Percebi os passos de Jungkook se aproximarem, não pensei duas vezes e beijei Eunwoo, ele mesmo surpreso retribuiu o ato envolvendo seus braços em minha cintura.

Fiz isso pra tentar tirar as esperanças que talvez o Jeon tenha em relação à mim.

A Filha Do Chefe - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora