Capítulo 30

979 83 38
                                    

Semanas depois

Já fazem algumas semanas que meu pai ainda meio estranho, ele está evitando sair de casa, e quando saí sempre volta logo, deixou as viagens de lado e me proibiu de levar a Lisa em casa, e o pior, me perguntou se eu gostaria de ir ficar um tempo com a minha mãe. O motivo dele está agindo tão estranho ainda não sei, mas me preocupa mesmo assim, meu pai nunca deixou tão claro que algo está prestes a acontecer.

Tudo parece tão estranho nessas últimas semanas, estou tentando manter o foco na escola, as provas estão chegando e preciso estudar muito e manter o meu foco de sempre.

Estava na escola me preparando para sair, a aula já havia acabado.

- Quer ir lá pra casa? - Lisa perguntou. - já que o tio Wang me proibiu de ir pra sua.

- Pode ser.

Peguei meu material e nos dirigimos a saída da sala. Andando pelo corredor, percebi que os alunos estavam me olhando de mais, eles olhavam algo no celular e mantinham os olhos em mim.

- O que está acontecendo? - Perguntei olhando para Lisa que também não entendia nada.

Ignorei tudo aquilo e saí para fora, ainda sim continuavam me olhando estranho.

- S/n. - Hana se aproximou.

- Se você falar besteira, vou socar a sua cara. - Lisa diz irritada.

- Claro que não, só vim dizer que sinto muito pelo seu pai.

Olhei Hana sem entender, estava confusa.

- Como assim?

- Não está sabendo? - Perguntou, neguei ficando ainda mais confusa. - Seu pai foi preso S/n.

Arregalei os olhos incrédula, como assim meu pai foi preso? Eu não deveria está tão surpresa assim, ele é um mafioso que já fez muita coisa errada, mas mesmo assim fiquei em choque. Fui para casa acompanhada da Lisa, eu não queria acreditar, tinha certeza que meu pai estava em seu escritório trabalhando agora.

(...)

Entrei em casa desesperada, os seguranças mantinham a postura de sempre, algo que me deixou um pouco tranquilo, achava que não tinha com o que se preocupar, e que tudo era somente um mal entendido, corri até o escritório do meu pai, quando entrei, o encontrei sentado em sua cadeira de costas para a porta, até o momento achei que fosse ele.

Na emoção do momento, acabei indo ao meu "pai", e com a vista meio embaçada pelas lágrimas, abracei o homem que estava sentado ali. Ele não se moveu, apenas ouvia sua respiração pesada, a qual já ouvi várias vezes, e sabia bem o dono dela, e o dono com toda certeza não era o meu pai. Antes que o homem me envolvesse em um abraço, me afastei rapidamente limpando as lágrimas, encarei seu rosto e senti meu coração bater forte.

Jungkook me olhava com uma expressão séria, ele não demonstrava nada, apenas me encarava com um olhar frio e distante. Bem diferente de antes, tudo nele estava diferente, seu olhar, a maneira de se vestir, o corte de cabelo, tudo.

Ele para mim estava irreconhecível.

- O que tá fazendo aqui?

Ele continuou em silêncio, levou sua mão até o bolso de sua calça tirando de lá uma carteira de cigarro, pegou um e acendeu sem dar a mínima pra mim.

- Vai me ignorar de novo? - Insisto.

- Estou aqui para trabalhar. - Ele diz levantando ficando em minha frente.

Jungkook ergueu a cabeça um pouco para cima, ele soltou a fumaça e voltou a me olhar fixamente.

- Já deve saber que o senhor Wang foi preso.

- E o que você tem a ver com isso? Não devia ter voltado, podia continuar sumido.

Jungkook sorriu de ladino, e se aproximou um pouco mais, dei um passo para trás sendo impedida pela estante.

- Não voltei por você. - Diz frio.

Isso de certa forma foi doloroso de ouvir.

- Voltei pelo meu pai, a pedido dele. Então vai ter que se acostumar com a minha presença aqui.

Ele tombou a cabeça para o lado sem quebrar o contato visual.

- Não brinque comigo, e muito menos faça algo para me atingir, não sou mais aquele cara de antes, eu mudei S/n, e não queira conhecer a minha nova versão.

- Relaxa, eu não vou correr atrás de você, não vou implorar pra que fique comigo, o Jeon que eu amava morreu para mim, e você não passa de uma cópia barata dele, uma versão pior, muito pior.

Após minhas palavras, saio do escritório segurando o choro.

Esse não é o Jungkook, não é o cara que eu amo.

Vou colocar uma foto de representação de como o Jungkook está agora no meu quadro, quem quiser ver, vai está lá ❤

A Filha Do Chefe - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora