Capítulo 5

1.2K 113 32
                                    

S/n narrando
Sexta-feira

As pessoas começaram a chegar, praticamente a escola inteira estava aqui. Lisa, Hana e eu estávamos nos arrumando no meu quarto. Enquanto isso comentei sobre o bom humor do Jeon, e claro que elas estranharam assim como eu.

- Notou mais algo estranho? - Lisa perguntou arrumando o cabelo.

- Não, só a mudança repentina de humor mesmo.

Eu não iria comentar sobre aquele dia em que Jungkook chorou na minha frente, isso não seria legal da minha parte, existe limites que precisam ser respeitados, ele estava sofrendo por algo, não tem necessidade de falar disso pra elas.

- Vai ver ele tá afim de você. - Hana exclamou rindo.

- Eu hein, nada haver. - Respondi terminando de me arrumar.

Optei por um look simples e confortável.

Descemos indo pro jardim, a música estava alta, todos se divertiam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Descemos indo pro jardim, a música estava alta, todos se divertiam. Mingyu me apresentou o seu amigo Minho, no primeiro momento achei ele um garoto legal, tem uma boa conversa, me interessei, mas depois que o vi se jogando em cima das outras e bancando o maioral, perdi a vontade de conhecê-lo. Tenho pavor de homem assim. Minho deu em cima de mim e de mais vinte.

Não sou muito de beber, mas hoje vou me acabar, meu pai me daria uma bronca se me visse com um copo de bebida na mão. Fui com as meninas dançar no meio do pessoal, mereço me divertir nem que seja um pouco, me mato de estudar pra ficar o final de semana no tédio?

Jungkook narrando

Olhava S/n dançando até o chão com um copo na mão, ela dançava de um jeito sensual conforme a música, me deixando hipnotizado, a saia dela estava tão curta, chamando a atenção de outros. Quando me dei conta, Haein estava na minha frente rindo como um louco.

- Quer que eu traga um balde? Tá babando litros.

- Vai se ferrar. - Digo saindo de perto dele.

- Qual foi cara? Não tenho culpa se você não consegue disfarçar que tá caidinho por ela.

- Por que não vai transar com a Lisa em algum lugar?

- Eu até que queria, mais ela me deu um fora.

- Bem feito, quem manda ser idiota? - Ri fraco.

Ficamos em um ponto que dava pra ver bem tudo o que acontecia, tinha gente se pegando em todo lugar, alguns dançavam em cimas das mesas e outros jogavam bebida um no outro, por que adolescentes são tão insuportáveis?

Um garoto com quem S/n conversou no começo estava pegando bebidas, o mesmo colocou algo em um dos copos e levou para alguém.

- Jungkook, tem duas pessoas dentro da casa. - Haein falou me fazendo perder o garoto de vista.

- Então vai lá, e tranca a porta quando saírem.

Fui caminhando pelo jardim tentando encontrar o garoto, mais ele sumiu da minha vista, procurei pela S/n e também não a encontrei.

- Cadê a S/n? - Perguntei pra uma de suas amigas.

- Deve tá por aí se pegando com o Minho. - Hana respondeu.

Não faço idéia de quem seja. Haein voltou e veio falar comigo.

- Tirei eles, mais a S/n acabou de subir pro quarto com um cara, o mais estranho era que ele carregava ela.

- Como assim? E você deixou eles subirem? - Gritei.

- Por que não? Ela é dona da casa, e falou que estava tudo bem.

Saio correndo em direção a casa, entrei e subi direto para os quartos, invadi o quarto da S/n tendo a visão da mesma deitada sobre a cama, e o garoto em cima dela tentando beija-la, mesmo quase desacordada S/n tentava se desvencilhar dele. O mesmo ao notar minha presença saiu de cima dela pegando a sua camisa no chão, cerrei os punhos e fui pra cima dele.

- O que você fez com ela? - Encurralei ele na parede.

- Relaxa cara, eu não fiz nada. Você atrapalhou a gente. - Fala de um jeito cínico.

Segurei em seu pescoço pressionando ele um pouco mais contra a parede.

- Vou te dar uma última chance de contar o que você fez. - Peguei minha arma colocando sobre o seu peito.

- E - eu só coloquei um negócio na bebida dela, só isso. Juro que não fiz nada além disso.

Após sua fala, soquei seu rosto. Ele caiu desacordado. Olhei pra S/n que estava vendo tudo, ela não tava bem, esse maldito deve ter colocado alguma droga no copo dela.

- O que aconteceu Jungkook? - Haein olhou o garoto no chão e se aproximou dele.

- Leva esse imbecil daqui, e manda todo mundo ir embora. - Digo e ele faz o que mandei.

Me aproximei da S/n perguntando se estava tudo bem, ela apenas balançava a cabeça afirmando.

- Está sentindo algo? - Sentei em sua frente tocando seu rosto. - Ela negou fechando os olhos devagar.

A mesma caiu para frente encostando sua testa no meu peito. Não tive reação, muito menos a afastei, estava gostando disso, odeio admitir.

A Filha Do Chefe - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora